Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor eddyeddy » 09 Abr 2010, 06:15

Comprei pelo eBay um termômetro de gatilho e escolhi um vendedor dos EUA para receber mais rápido do que se viesse pela China, Hong Kong, etc.

Por causa disso, paguei 12 dólares a mais do que a média.

Isso foi em Setembro/09. Depois de 60 dias não recebo e pergunto pro vendedor se ele tinha um código de rastreamento. Ele deu o mesmo mas como era first-class mail somente conseguia ver no usps.com que a etiqueta foi registrada.

Em dezembro recebo uma carta dos correios dizendo que o termometro foi encaminhado ao ministério do exército por tratar-se de réplica de arma ou sei lá que viagem dos milico.

Ligo pra perguntar e dizem que eu tenho que juntar um monte de papel pra liberar e isso só ocorreria depois de inspeção cujo prazo não podia ser determinado. Pensei "F***-se, não vale o trampo" e fiquei com meus. Duratrax e Integy

Eis que esta semana aparece um pacote todo rasgado na porta do apto com umas etiquetas escritas "liberado" e um "arma" escrito à caneta. Abro o que sobrou do papel e vejo o dito cujo após meros 6 meses de espera.

Pra quem acha que 30 dias é muito...


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor Bakker » 09 Abr 2010, 11:24

eddyeddy escreveu:Comprei pelo eBay um termômetro de gatilho e escolhi um vendedor dos EUA para receber mais rápido do que se viesse pela China, Hong Kong, etc.

Por causa disso, paguei 12 dólares a mais do que a média.

Isso foi em Setembro/09. Depois de 60 dias não recebo e pergunto pro vendedor se ele tinha um código de rastreamento. Ele deu o mesmo mas como era first-class mail somente conseguia ver no usps.com que a etiqueta foi registrada.

Em dezembro recebo uma carta dos correios dizendo que o termometro foi encaminhado ao ministério do exército por tratar-se de réplica de arma ou sei lá que viagem dos milico.

Ligo pra perguntar e dizem que eu tenho que juntar um monte de papel pra liberar e isso só ocorreria depois de inspeção cujo prazo não podia ser determinado. Pensei "F***-se, não vale o trampo" e fiquei com meus. Duratrax e Integy

Eis que esta semana aparece um pacote todo rasgado na porta do apto com umas etiquetas escritas "liberado" e um "arma" escrito à caneta. Abro o que sobrou do papel e vejo o dito cujo após meros 6 meses de espera.

Pra quem acha que 30 dias é muito...



Vixe 8O eu que era o detentor do RECORD, após 74 dias de espera...você ganhou :lol: :lol:

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:00
Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor zericardo » 09 Abr 2010, 12:31

Bakker escreveu:
eddyeddy escreveu:Comprei pelo eBay um termômetro de gatilho e escolhi um vendedor dos EUA para receber mais rápido do que se viesse pela China, Hong Kong, etc.

Por causa disso, paguei 12 dólares a mais do que a média.

Isso foi em Setembro/09. Depois de 60 dias não recebo e pergunto pro vendedor se ele tinha um código de rastreamento. Ele deu o mesmo mas como era first-class mail somente conseguia ver no usps.com que a etiqueta foi registrada.

Em dezembro recebo uma carta dos correios dizendo que o termometro foi encaminhado ao ministério do exército por tratar-se de réplica de arma ou sei lá que viagem dos milico.

Ligo pra perguntar e dizem que eu tenho que juntar um monte de papel pra liberar e isso só ocorreria depois de inspeção cujo prazo não podia ser determinado. Pensei "F***-se, não vale o trampo" e fiquei com meus. Duratrax e Integy

Eis que esta semana aparece um pacote todo rasgado na porta do apto com umas etiquetas escritas "liberado" e um "arma" escrito à caneta. Abro o que sobrou do papel e vejo o dito cujo após meros 6 meses de espera.

Pra quem acha que 30 dias é muito...



Vixe 8O eu que era o detentor do RECORD, após 74 dias de espera...você ganhou :lol: :lol:


Uai, o recorde era meu e eu nem sabia hahahahaha
Esperei 93 dias por umas baterias compradas pelo Ebay, vieram de Hong Kong.
[]´s


A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.

 1/5 Gas, 1/10 GP, 1/16² EP      30cc - 18 CXP - Brushless²      Futaba      Powered by ESSO      Varias      Pista do Zé

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mar 2010, 22:00
Localização: Campo Bom - RS

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor gabrielrpp1 » 09 Abr 2010, 13:16

"arma" huhahuahauha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor FoiMal » 09 Abr 2010, 13:53

Só digo uma coisa....... cuidado quando for medir a temperatura do motor.... hehe




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 620
Registrado em: 29 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor kaka_lima » 09 Abr 2010, 13:57

só uma coisa?

funcionou????

abraço


Aeromodelismo = o céu é o limite...
Automodelismo = a parede da pista é o limite.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br

 NEW XRAY NT1 2014      NOVAROSSI VIRTUS .12      FUTABA 4PL 2.4 GHZ      TORNADO 16%      BOLHAPOINT      CONTACT      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor rasta_man » 09 Abr 2010, 14:57

Caracas, eles nao sabem diferenciar um termômetro de uma arma...
De certo apenas leram a descrição "pistol" no pacote e já era! rsrs



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor mugenmtx » 09 Abr 2010, 15:22

huauhauhauah 100 base .... Eles devem ter achado que era uma arma a laser ..uhauhahuauha... Só no Brasil mesmo .... :lol:

E tem mais, eles devem ter pego na "arma" com luvas para não deixar digital huauhauha ...


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor euorenan » 09 Abr 2010, 15:38

Dra pra escrever um livro com essa história. hehehe. Boa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor fabiomparra » 09 Abr 2010, 16:01

putz .. ridiculo isso .. aposto que se alguem comprar uma glock com 50 cartuchos extra eles nem olham .. rsrsr

o terrinha de celebros burrocraticos ...

quanto a pedir do EUA pra vir mais rapido .. atualmente minhas encomendas do e-bay que vem da china e taywan tem vindo em menos de 30 dias .. media de 17 a 25 dias .. dos eua ta na media de 34 a 45 dias


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor eddyeddy » 09 Abr 2010, 17:46

kaka_lima escreveu:só uma coisa?

funcionou????

abraço


A bateria durou 2 minutos, mas o aparelho funciona.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor eddyeddy » 09 Abr 2010, 17:48

rasta_man escreveu:Caracas, eles nao sabem diferenciar um termômetro de uma arma...
De certo apenas leram a descrição "pistol" no pacote e já era! rsrs


KKKKK... o pior é que estava escrito "tools".

O melhor foi que o item abaixo passou batido e chegou em casa

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.29212
e a preta dá pra jurar que é igual a uma Taurus .380.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor FIGUEIREDO » 19 Set 2012, 21:49

Enquanto o BRASIL tiver um bando de cabeça de porco na adm vai ser assim .Quero so ver meus 2 motores glow que esta no EXERCITO a 60 dias ja em analise.tenho certesa que devem ter pensado que era 2 GRANADAS hauhauhau to deitado aguardando porque sentado vai cançar!!


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor rafael61333 » 19 Set 2012, 23:22

Eu ja fiz este ano até agora uns 15 pedidos para a Amain hobbies, o primeiro pedido ainda não chegou que ja faz uns 90 dias ja, os outros pedidos que eu fiz depois ja recebi, tem pedidos que eu recebo em até 15 dias e outros em 45, mas este primeiro pedido estou estranhando a demora.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Esperando muito tempo? Não perca a esperança

Mensagempor FIGUEIREDO » 19 Set 2012, 23:45

Ja esperei 5 meses um pedido da amainhobbies. ai de tanto espear falei online com a atendente.passei a ordem e a mesma disse que o pedido nao tinha rastreio fiquei pto da vida.e disse que nunca mais comprava la.resultado depois de 1 mes o pedido chega.


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes