HOBBYKING .COM

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor LAGOS » 06 Mar 2011, 16:32

não sei .... uso sempre o paypall


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor guirc » 09 Mar 2011, 12:27

demora quanto a encomenda da hobbyking pra chegar?


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor mach » 09 Mar 2011, 13:27

Pra mim, em média uns 20 dias..
Mas tem cod de rastreio, mesmo pelo mais barato, vai acompanhando..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Snyps » 10 Mar 2011, 18:36

Galera vou ter que compra um esc.., o meu, provavélmente pifou, ele estava andando e paro do nada :s
Preciso desse:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=8993

...Me indicaram a king, mas ouvi falar que está dando problemas com a king quando chega aqui no brasil... alguém sabe se isso é verídico?
POr favr me respondam pois estou sem poder rodar...
valeu




 Fs racing, tiger 1/10      brushless 3215kv      fs gt2 2.4ghz      Lipo 7.4v 5000mah      off road      Rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Jason » 10 Mar 2011, 19:24

Problemas que eu sei que esta tendo com as encomendasm é Com os Correios mesmo, rsss 1 semana pra ir de uma Base pra outra (isso na mesma cidade)


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Snyps » 12 Mar 2011, 11:44

Galera comprei umas coisas na king..mas tive algumas dúvidas na hora de escolher a empresa para envio e a taxa de alfandega...
como a compra era de $49 e daria menos do que 300g escolhi a: International (Registered) Air Mail 201-300g $6.99
a taxa: 4%... não me lembro direito, mas era a menor que tinha..
e paguei com um cartão internacional sem utilizar paypal (muita dificuldade pra cadastrar o cartão).
Será que eu vou conseguir rastrear?
Gostaria da dica de alguém que ja comprou pra me dar umas dicas...
valeu

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor mach » 12 Mar 2011, 12:21

Essa modalidade de frete q escolheu possui rastreio..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:00
Localização: Vila Velha

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor vitorassis » 12 Mar 2011, 16:46

A HobbyKING é muito otima, não demora... quando demoro é por causa do correio brasileiro mesmo que vacila muito!




 Revinho      Rua de CASA :))

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor mzn3108 » 12 Mar 2011, 20:15

vitorassis escreveu:A HobbyKING é muito otima, não demora... quando demoro é por causa do correio brasileiro mesmo que vacila muito!


Nem sempre é culpa do correio brasileiro.

Já fiz várias compras na Hobby King, algumas vieram rápido e outras chegaram a levar 10 dias só para serem colocadas no correio de lá.
De todas as compras que fiz pagando o frete mais barato, não dá pra ter uma média de tempo pra chegar aqui. Sempre variou bastante, mas todas chegaram, bem embaladas e o preço sempre compensa.


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Snyps » 13 Mar 2011, 13:00

Quando vcs compram, existe um campo onde vcs escolhem as taxasde alfandega, qual taxa deve-se escolher? eu escolhi a mais barata, nem sei se ta certo...




 Fs racing, tiger 1/10      brushless 3215kv      fs gt2 2.4ghz      Lipo 7.4v 5000mah      off road      Rua

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Abib » 16 Mar 2011, 08:46

Sempre escolha 100%, caso contrário, você estará cometendo sonegação e perderá todos seus direitos.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 469
Registrado em: 15 Out 2009, 23:00
Localização: Santo André

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor guilhermerlm » 16 Mar 2011, 18:27

Isso aí abib! Sonegar é crime...mas somos peixes equenos perto do que sonegam por aí..rsrs
:?


Guilherme
http://www.automodelistasanonimos.net
Imagem

 NT1'13/ T.O.P. Photon EX      Novarossi / Hobbywing      Sanwa MT-4      16%//Lipo      Matrix / Solaris      AARC do ABC e PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor fefodmais » 17 Mar 2011, 13:09

E sobre a historia de a hobby king abrir uma warehouse no Brasil ... vcs estao sabendo de alguma coisa??

eu sinceramente acho que nao compensa... os preços no Brasil seriam bem mais elevedos, e ainda tem o fato de o frete aqui no brasil sair mais caro do que a mercadoria vir de fora

Ouvi dizer tbm que pode ser que a Diniz Esteves represente a Hobby King no Brasil.. ou seja.. pior ainda


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 469
Registrado em: 15 Out 2009, 23:00
Localização: Santo André

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor guilhermerlm » 17 Mar 2011, 13:26

fefodmais escreveu:E sobre a historia de a hobby king abrir uma warehouse no Brasil ... vcs estao sabendo de alguma coisa??

eu sinceramente acho que nao compensa... os preços no Brasil seriam bem mais elevedos, e ainda tem o fato de o frete aqui no brasil sair mais caro do que a mercadoria vir de fora

Ouvi dizer tbm que pode ser que a Diniz Esteves represente a Hobby King no Brasil.. ou seja.. pior ainda


Se eles conseguirem os mesmo valores baixos das representates de fora será bem legal ein...

Que sonho ein...rsrsrs :cry:


Guilherme
http://www.automodelistasanonimos.net
Imagem

 NT1'13/ T.O.P. Photon EX      Novarossi / Hobbywing      Sanwa MT-4      16%//Lipo      Matrix / Solaris      AARC do ABC e PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor fefodmais » 17 Mar 2011, 13:29

guilhermerlm escreveu:
fefodmais escreveu:E sobre a historia de a hobby king abrir uma warehouse no Brasil ... vcs estao sabendo de alguma coisa??

eu sinceramente acho que nao compensa... os preços no Brasil seriam bem mais elevedos, e ainda tem o fato de o frete aqui no brasil sair mais caro do que a mercadoria vir de fora

Ouvi dizer tbm que pode ser que a Diniz Esteves represente a Hobby King no Brasil.. ou seja.. pior ainda


Se eles conseguirem os mesmo valores baixos das representates de fora será bem legal ein...

Que sonho ein...rsrsrs cry
vi um video do fundador da hobby king que o projeto é para esse ano, 2011, vamos ver

o problema mesmo vai ser os preços.. e o pior é que com uma hobby king br.. nao teremos como comprar das de fora!!


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes