HOBBYKING .COM

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor fefodmais » 17 Mar 2011, 13:29

guilhermerlm escreveu:
fefodmais escreveu:E sobre a historia de a hobby king abrir uma warehouse no Brasil ... vcs estao sabendo de alguma coisa??

eu sinceramente acho que nao compensa... os preços no Brasil seriam bem mais elevedos, e ainda tem o fato de o frete aqui no brasil sair mais caro do que a mercadoria vir de fora

Ouvi dizer tbm que pode ser que a Diniz Esteves represente a Hobby King no Brasil.. ou seja.. pior ainda


Se eles conseguirem os mesmo valores baixos das representates de fora será bem legal ein...

Que sonho ein...rsrsrs cry
vi um video do fundador da hobby king que o projeto é para esse ano, 2011, vamos ver

o problema mesmo vai ser os preços.. e o pior é que com uma hobby king br.. nao teremos como comprar das de fora!!


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 469
Registrado em: 15 Out 2009, 23:00
Localização: Santo André

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor guilhermerlm » 17 Mar 2011, 13:33

fefodmais escreveu:
guilhermerlm escreveu:
fefodmais escreveu:E sobre a historia de a hobby king abrir uma warehouse no Brasil ... vcs estao sabendo de alguma coisa??

eu sinceramente acho que nao compensa... os preços no Brasil seriam bem mais elevedos, e ainda tem o fato de o frete aqui no brasil sair mais caro do que a mercadoria vir de fora

Ouvi dizer tbm que pode ser que a Diniz Esteves represente a Hobby King no Brasil.. ou seja.. pior ainda


Se eles conseguirem os mesmo valores baixos das representates de fora será bem legal ein...

Que sonho ein...rsrsrs cry
vi um video do fundador da hobby king que o projeto é para esse ano, 2011, vamos ver

o problema mesmo vai ser os preços.. e o pior é que com uma hobby king br.. nao teremos como comprar das de fora!!


Aí fiquei mais preocupado que feliz....


Guilherme
http://www.automodelistasanonimos.net
Imagem

 NT1'13/ T.O.P. Photon EX      Novarossi / Hobbywing      Sanwa MT-4      16%//Lipo      Matrix / Solaris      AARC do ABC e PMSA

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Abib » 17 Mar 2011, 13:56

Nao vamos especular sem ter certeza. Vamos apenas esperar.

Na entrevista com o fundador da HobbyKing ele disse que estaria abrindo o próximo Warehouse no Brasil..

E só temos isso.. nada mais..

Então qualquer informação sem base vai ser especulação, que não leva a nada e só cria flamewar..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor fefodmais » 17 Mar 2011, 20:29

Alguém fez compras lá nessa semana?? Saiu no tempo correto ou esta tendo algum atraso??

Preciso comprar uns servos e cabo y, umas baterias tbm

Abs


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Snyps » 18 Mar 2011, 23:47

Eu comprei lah... atrasou umpouco pq tentei fazer pelo paypal e não deu certo e acabei fazendo pelo cartão internacional...mesmo com todos esses transtornos levou uma semana para postarem, achei até que foi rápido...




 Fs racing, tiger 1/10      brushless 3215kv      fs gt2 2.4ghz      Lipo 7.4v 5000mah      off road      Rua

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
Localização: Canoas - Rio Grande do Sul

Hobbyking

Mensagempor Bataglin » 22 Mar 2011, 23:08

Se eu comprar algo na hobbyking q chegue a menos de $50,00.
O transporte é incluido nesse valor, ñ?
A hobbyking sendo uma empresa não fica aplicada a insenção de imposto pelo valor minimo de $50,00. ou fico isento dos impostos?




 Kyosho DRX      GRX18      Syncro 2.4      Gazulina azul =D      Impreza WRC 2008      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Hobbyking

Mensagempor guilcm123 » 22 Mar 2011, 23:25

Posso te dizer que se o seu pedido for abaixo de US$ 50,00, incluindo o frete, muito provavelmente não será tributado...

Me parece que tem uma normativa da receita, que pedidos abaixo desse valor são isentos...

Mas vi relatos de pedidos abaixo desse valor que foram tributados...

Meu último pedido vei da Amain Hobbies, deu US$ 54,00 incluindo o frete, e eu não fui tributado...

Mas esteja preparado para surpresas...

Normalmente a avaliação que faço é a seguinte:

Se comprar fora, considerando a taxa de importação, fica mais barato ou mais ou menos o mesmo preço que comprar aqui, compro lá fora... aí eu passo pela "loteria" da alfândega... mas se os valores com impostos são maiores, aí eu compro aqui mesmo...

Na maioria das vezes compensa, mas tem que analisar cada caso...


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
Localização: Canoas - Rio Grande do Sul

Re: Hobbyking

Mensagempor Bataglin » 22 Mar 2011, 23:30

é quero comprar um bat lipo, dae tem q compar o charger dela, aqui no brasil ta uns 120 conto só ela e no HK ta 20 dollar bateria e o charger(cada) e da pra fazer 2 envios d 10 dolar cada. analisando vale a pena




 Kyosho DRX      GRX18      Syncro 2.4      Gazulina azul =D      Impreza WRC 2008      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Hobbyking

Mensagempor guilcm123 » 22 Mar 2011, 23:37

Bataglin escreveu:é quero comprar um bat lipo, dae tem q compar o charger dela, aqui no brasil ta uns 120 conto só ela e no HK ta 20 dollar bateria e o charger(cada) e da pra fazer 2 envios d 10 dolar cada. analisando vale a pena


Mas tem que ver o frete... senão o custo de envio fica mais caro que o custo do produto...

Nesse caso, acho que vai compensar trazer tudo num envio só... calcula o frete lá...


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
Localização: Canoas - Rio Grande do Sul

Re: Hobbyking

Mensagempor Bataglin » 23 Mar 2011, 00:35

guilcm123 escreveu:
Bataglin escreveu:é quero comprar um bat lipo, dae tem q compar o charger dela, aqui no brasil ta uns 120 conto só ela e no HK ta 20 dollar bateria e o charger(cada) e da pra fazer 2 envios d 10 dolar cada. analisando vale a pena


Mas tem que ver o frete... senão o custo de envio fica mais caro que o custo do produto...

Nesse caso, acho que vai compensar trazer tudo num envio só... calcula o frete lá...




 Kyosho DRX      GRX18      Syncro 2.4      Gazulina azul =D      Impreza WRC 2008      Originais

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Hobbyking

Mensagempor Abib » 23 Mar 2011, 08:05

Não existe isenção de impostos para algo COMPRADO no exterior pela Internet.. Tudo que vc compra em uma loja no exterior, é passível de taxação.

Apenas quando algum amigo lhe envia algo.. Isso já foi exaustivamente explicado nos tópicos sobre Taxas de Importação.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Hobbyking

Mensagempor guilcm123 » 23 Mar 2011, 09:25

abib escreveu:Não existe isenção de impostos para algo COMPRADO no exterior pela Internet.. Tudo que vc compra em uma loja no exterior, é passível de taxação.

Apenas quando algum amigo lhe envia algo.. Isso já foi exaustivamente explicado nos tópicos sobre Taxas de Importação.


Então prevalece a regra...

Para avaliar a viabilidade de comprar fora, só se for mais barato que aqui considerando as taxas de importação...


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

 
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Nov 2008, 21:00
Localização: sao paulo

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor dubin » 25 Mar 2011, 23:12

O problema de lá é que depois que o pedido é processado, a encomenda está demorando até 20 dias para sair de lá, então no total as minhas encomendas estão demorando mais de 45 dias no minimo, mas o preço compensa.


Claudio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor fefodmais » 25 Mar 2011, 23:58

dubin escreveu:O problema de lá é que depois que o pedido é processado, a encomenda está demorando até 20 dias para sair de lá, então no total as minhas encomendas estão demorando mais de 45 dias no minimo, mas o preço compensa.


Eu comprei lá sábado a noite e Terça a noite recebi um e-mail que já tinha o número de rastreio!! Vai ver na época q vc comprou pode ter atrasdo.. E tbm o que demora as vezes eh o envio da mercadoria pela empresa responsável, e nao eh culpa d loja..
A minha mesmo apesar de ter o número de rastreio, nao quer dizer que já foi enviada, pode ser q só deu entrada no correio de lá ... Mas a hobby king nao tem culpa disso


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Snyps » 29 Mar 2011, 01:00

Galera olha só o e-mail q eu recebi da hobby:
Get ready for the HobbyKing Store Front
This photo [left] was taken by a customer last night.
And here is what HobbyKing's Director has to say about it;

In an ever increasing effort to drive more value into the R/C market HobbyKing has begun piloting retail store franchises in select regions around the globe, underscoring HobbyKing's commitment to the R/C industry.
Each store will retail both HobbyKing and other branded products and will also serve as a service center for warranty and technical support.
Products sold online can be serviced in-store as well as sent back to your local service center.
At a later stage 'HobbyKing Store Front's will be filling local internet orders and pre-ordering requested items from any one of HobbyKing's warehouses locally and abroad.
We hope that the HobbyKing Store Front network combined with increased service levels and a 24hr support desk (ETA May-15) will improve quality of service and ultimately customer satisfaction.

We will let you know via email the moment a store opens in your region, in the meantime if you have a local store that you would like to see carry our products please tell them to email us at cs@hobbyking.com

Regards
Anthony Hand
HobbyKing.com

Ja estão fazendo uma epécie de feedback para infiltrarem lojas mais próximas!
Isso é bom?




 Fs racing, tiger 1/10      brushless 3215kv      fs gt2 2.4ghz      Lipo 7.4v 5000mah      off road      Rua

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes