HOBBYKING .COM

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor fefodmais » 29 Mar 2011, 04:02

Para nos aqui no Brasil.. Isso eh péssimo!!
A hobby king vai abrir uma loja aqui no Brasil, representada pela Diniz Esteves, os preços com certeza serão maiores que os da hobbyking.com, e o frete no Brasil eh mais caro do que do Japão para o Brasil... Com a hK em nosso pais nao poderemos mais comprar da HK.com, já que a mesma falara para nos procurarmos o representante no Brasil

E falando com o dono de uma loja de Rcs... Ele me disse que já esta tudo acertado entre a Diniz e a HK

E a gente se FU***


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor eddyeddy » 30 Mar 2011, 23:47

Mas aí é só achar outro xing-ling que venda para o Brasil.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Bakker » 31 Mar 2011, 00:57

fefodmais escreveu:Para nos aqui no Brasil.. Isso eh péssimo!!
A hobby king vai abrir uma loja aqui no Brasil, representada pela Diniz Esteves, os preços com certeza serão maiores que os da hobbyking.com, e o frete no Brasil eh mais caro do que do Japão para o Brasil... Com a hK em nosso pais nao poderemos mais comprar da HK.com, já que a mesma falara para nos procurarmos o representante no Brasil

E falando com o dono de uma loja de Rcs... Ele me disse que já esta tudo acertado entre a Diniz e a HK

E a gente se FU***


Juro que estou muito TRISTE com essa. Sei não viu era só o que faltava!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor mach » 31 Mar 2011, 09:37

eddyeddy escreveu:Mas aí é só achar outro xing-ling que venda para o Brasil.


Um que venda baterias de qualidade mais em conta, ainda não conheço..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Abib » 31 Mar 2011, 09:43

Pra mim isso tudo ainda é especulação.. Vou esperar a warehouse abrir aqui para depois ver como vai ser o funcionamento, até por que o estoque nas warehouses é uma fração do estoque da China.

Quanto as baterias de qualidade, eu recomendo as Hyperion que tem a venda na www.rctechshop.com ou no www.asaseletricas.com.br




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Fev 2011, 21:00
Localização: Joinville

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor jrtrauer » 10 Mai 2011, 11:49

eu ainda tenho minhas duvidas em relação a essa Warehouse, para poder colocar material aqui no Brasil a Hobbyking tera que criar um entreposto, ou seja um deposito com as mercadorias la dentro, toda vez que for vendido alguma coisa pelo site, para poder retirar qualquer mercadoria de la tera que ser feito um processo de importação, ou seja, tera que pagar todos os impostos referente aquela venda, eu ainda acho que vai ser muito dificil essa instalaçao aqui devido a essas barreiras fiscais que o nosso governo tem, ou caso a mesma venha a se instalar aqui os preços nao serão iguais aos praticados nos outros paises


Nada a declarar !!!!!!

 RC8 - Hobao 1/8      Fininho Fininho      DX3 - Hobao      ta no final      tudo zerado      preciso de remendo      AeroFly Joinville

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Abib » 10 Mai 2011, 12:32

Eles sabem muito bem de tudo isso..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Fev 2011, 21:00
Localização: Joinville

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor jrtrauer » 10 Mai 2011, 13:11

sim com certeza, mas eu digo pelos preços que serão praticados aqui, nao sei se a vantagem sera tão boa quanto é hoje


Nada a declarar !!!!!!

 RC8 - Hobao 1/8      Fininho Fininho      DX3 - Hobao      ta no final      tudo zerado      preciso de remendo      AeroFly Joinville

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor Abib » 10 Mai 2011, 13:57

Mais uma especulação.. Só teremos certeza a hora que eles realmente se pronunciarem oficialmente..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Fev 2011, 21:00
Localização: Joinville

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor jrtrauer » 10 Mai 2011, 15:49

fiz uma compra na hobbyking, e no rastreamento do correio diz q ela saiu da unidade de exportação da Suiça ontem dia 09, alguem sabe me dizer quanto tempo leva para chegar aqui ??


Nada a declarar !!!!!!

 RC8 - Hobao 1/8      Fininho Fininho      DX3 - Hobao      ta no final      tudo zerado      preciso de remendo      AeroFly Joinville

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor Abib » 10 Mai 2011, 15:54

De 15 a 60 dias..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor eddyeddy » 10 Mai 2011, 15:55

Aqui no Brasil, menos de 1 semana.

Na sua casa, depende da disponibilidade dos correios e da aduana.

Pode ser qualquer coisa entre mais uma semana e uns 6 meses (esse foi meu recorde).


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto
 
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Fev 2011, 21:00
Localização: Joinville

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor jrtrauer » 10 Mai 2011, 16:26

bah 06 meses eh de matar, mas acredito que nao terei tanta sorte assim, o negocio é aguardar quando chegar eu posto aqui quanto tempo demorou


Nada a declarar !!!!!!

 RC8 - Hobao 1/8      Fininho Fininho      DX3 - Hobao      ta no final      tudo zerado      preciso de remendo      AeroFly Joinville

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor Demonti » 10 Ago 2011, 20:57

No link abaixo fala sobre o depósito no brasil. Segundo a matéria, as compras continuarão a serem feitas pelo site da Hobbyking.

http://www.voamos.net/2011/03/hobby-king-no-brasil.html

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 275
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor jacobson » 26 Ago 2011, 00:25

Pessoal,

Fiz duas compras na hobby king, na primeira a forma de envio foi "International (Registered) Air Mail" e foi postada em 12/08, segundo o site da Hong kong Post e nos correios não consigo localiza-la..

A segunda compra foi pela mesma forma de envio "International (Registered) Air Mail", e quando clico no numero de rastreio abre o site da Swiss Post, com o historico.

Na verdade estou preocupado com a primeira compra, que foi postada em 12/08 e não consigo localiza-la no site dos correios. Isso é normal? Existe alguma forma de fazer onde estão os produtos?

Muito obrigado.

Abs.




 e-revo : 8ight-e      Velineon : Xerun 2200 kv      HK-310      2S : 4S      Original      Sintec : Original      Qualquer lugar é lugar....

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes