HOBBYKING .COM

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor rasta_man » 11 Nov 2010, 12:02

Complicado viu...
Fui na CDD de novo e eles chegaram a dar risada... Falaram assim: "Meu jovem, sua encomenda deve estar parada em algum galpão por aí, liga para este número e faz a reclamação"...
Pois bem, liguei de novo, registrei a reclamação e falaram que em no máximo 5 dias úteis vao retornar...

Sei que eles mandam de outros países, mas tenho certeza que minha encomenda saiu de HK.



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor iranesp » 11 Nov 2010, 14:38

rasta_man escreveu:Complicado viu...
Fui na CDD de novo e eles chegaram a dar risada... Falaram assim: "Meu jovem, sua encomenda deve estar parada em algum galpão por aí, liga para este número e faz a reclamação"...
Pois bem, liguei de novo, registrei a reclamação e falaram que em no máximo 5 dias úteis vao retornar...

Sei que eles mandam de outros países, mas tenho certeza que minha encomenda saiu de HK.


Que novela eim maninho...
Boa Sorte em sua busca!
Um forte abraço!


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 295
Registrado em: 14 Jul 2008, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Acc_Costa » 11 Nov 2010, 14:49

Caramba cara, que coisa mais chata isso, se o frete fosse gratuito até entenderia essa correria, mas como foi pago fica feio para os correios.

Abraços e boa sorte na sua busca.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor rasta_man » 22 Nov 2010, 21:40

Pois entao senhores, a batalha continua, os correios ainda nao tem nenhuma informação a respeito do meu pacote! É mole? Já liguei 3 vezes e nada...
Do que adianta essa porcaria de registrar reclamação se eles nao fazem nada!



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Bakker » 23 Nov 2010, 17:57

Vixe...aconteceu isso com um pacote meu e chegou depois de 67 dias.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 175
Registrado em: 07 Abr 2009, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Kras » 23 Nov 2010, 21:46

Eu tenho tido bastante sorte quanto a entregas, eu acho até que a excessão é quando atraza.
Só este ano fiz 6 pedidos, 5 para os EUA e um para a China (HobbyKing). Todos chegaram no máximo em 20 dias e só o meu carro foi taxado.
No sábado passado chegou mais um pedido e durante esta semana, se meus cálculos estirem certos, devo receber meu 6° pedido.
Não pretendo fazer mais pedidos este ano porque agora em dezembro é a pior época para fazer pedidos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor eddyeddy » 24 Nov 2010, 22:13

Cara... já era... o Mauricio Marinho viu teu pacote, gostou e "perdeu" ele kkkkk

Quem sabe a Veja não filmou?


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor rasta_man » 27 Nov 2010, 10:54

Resposta dos correios:

Prezado cliente, informamos que constatamos uma não conformidade na prestação do nosso serviço que ocasionou a não entrega ao destinatário do objeto. Conforme normas postais internacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja INICIADO. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, será presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento e poderá ser iniciado o processo de restituição financeira ao destinatário. Neste caso, será necessário que o senhor envie, de qualquer agência de Correios, sem ônus, a cópia de documento de postagem à SARI/GINOP/RJ, CEP 20210-907 ou para o fax (21) 2503-8078. Favor anotar na cópia a ser enviada os seguintes dados: nome e CPF do destinatário, nº do Pedido de Informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.



Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 295
Registrado em: 14 Jul 2008, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor Acc_Costa » 27 Nov 2010, 11:15

Embromeichonchon, embromeicho.... que azar... e vamo que vamo Brasil... Caro to até com medo agora, tenho 3 encomendas pra chegar la de fora mas ainda esta no prazo.
Será que não tem ninguém que trabalhe nos correios aqui no fórum pra dar uma ajuda?

Abraços e boa sorte mais uma vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor eddyeddy » 27 Nov 2010, 20:46

rasta_man escreveu:Resposta dos correios:

Prezado cliente, informamos que constatamos uma não conformidade na prestação do nosso serviço que ocasionou a não entrega ao destinatário do objeto. Conforme normas postais internacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja INICIADO. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, será presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento e poderá ser iniciado o processo de restituição financeira ao destinatário. Neste caso, será necessário que o senhor envie, de qualquer agência de Correios, sem ônus, a cópia de documento de postagem à SARI/GINOP/RJ, CEP 20210-907 ou para o fax (21) 2503-8078. Favor anotar na cópia a ser enviada os seguintes dados: nome e CPF do destinatário, nº do Pedido de Informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.


Segue traduçao:

Prezado senhor, a gente perdeu seu pacote (na verdade alguem aqui roubou mas a gente nao vai dedurar, né?). Como nos somos do governo, a lei esta do nosso lado e se nao estiver, a gente muda rapidinho. Portanto estamos kagando e andando para sua choradeira. Pede pro china solicitar o reembolso que a gente sabe que voce nunca vai receber porque NÓS não vamos nos dar o trabalho de escrever que perdemos teu pacote em ingles, mandarim ou qualquer lingua do raio que o parta.

Alvissaras


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor rasta_man » 27 Nov 2010, 21:25

eddyeddy, é bem por aí mesmo!
O negócio é rir pra não chorar, nem vou mais correr atras dessa bagaça, afinal, a compra foi um valor tão baixo que prefiro nem me estressar!



Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 170
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:00
Localização: SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor gmiossi » 06 Dez 2010, 15:59

Galera, boa tarde...

Fiz uma compra na HobbyKing, porém não percebi que quando você digita o endereço não pode colocar acentuação...a letra que você colocou acento simplesmente some quando você fecha o pedido!!!

Enviei um e-mail para eles dizendo sobre o ocorrido, mas já havia pago pelo Paypal. Verifiquei hoje no site que o meu pedido de compra foi cancelado. Será que eles vão devolver o dinheiro à operadora de cartão...ou deixarão o valor no site para uma nova compra? ou pior...será que deu mer** !!! rsrsrsr

Abraço




 D8 - Hara      Novarossi      MX-3X      Tornado 25%      TRICK      RCW, AKA

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor guirc » 04 Mar 2011, 23:06

algues sabe quanto vai demorar neste estatos da minha ecomenda da hk


Warehouse stats
Processing


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor mach » 04 Mar 2011, 23:10

normalmente no MÁXIMO 2 dias mas leve em consideração este fds


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Jun 2006, 23:00
Localização: 03721010

Re: HOBBY KING .COM

Mensagempor rycardoalmeida » 06 Mar 2011, 13:04

acabei de fazer uma compra lá e tbm pediram para escaniar a face do meu cartão !!! estranho ou não ??

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes