Governo aumenta taxa de importação de brinquedos

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Governo aumenta taxa de importação de brinquedos

Mensagempor pixelman » 28 Dez 2010, 23:51

Bom, pra quem está importando coisa, ja leve em consideração isso,
apesar de nao ser a "tabela" q usamos, mas vai que o fiscal entende errado,
ao menos ninguem é pego de surpresa...

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 9316,0.php

Abraço



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Governo aumenta taxa de importação de brinquedos

Mensagempor jpzulian » 31 Dez 2010, 10:55

Era só o que faltava. Eita país de m...
Eu estava imaginando que isso fosse para os importadores, lojistas aqui no Brasil(que, obviamente, vão repassar ao consumidor final). Será que vão pegar a gente que compra direto de lojas internacionais? Aí é sacanagem.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Governo aumenta taxa de importação de brinquedos

Mensagempor mach » 31 Dez 2010, 11:21

Ao invés de darem incentivo as indústrias nacionais, ou menos impostos, para que possam concorrer com o pessoal lá de fora, eles preferem aumentar as taxas dos produtos de exportação....
Paisinho de m.....


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Governo aumenta taxa de importação de brinquedos

Mensagempor FlavioGP » 31 Dez 2010, 14:35

mach escreveu:Ao invés de darem incentivo as indústrias nacionais, ou menos impostos, para que possam concorrer com o pessoal lá de fora, eles preferem aumentar as taxas dos produtos de exportação....
Paisinho de m.....


Eu acredito que aumentaram a taxa de importação exatamente para incentivar o mercado interno.

Mas eu particularmente acho ridículo. Se querem que o mercado nacional seja bom, deve-se melhor a qualidade dos produtos, reduzir os impostos internos, e não aumentar os externos! Não adianta encaresser as coisas, pois vai sair pelo mesmo preço (um produto internacional e nacional), mas com qualidade superior. Claro que, os produtos de boa qualidade nacional, eu, particularmente, compro, mas o que existe melho lá fora eu importo!

Acho que se a gente pedir pra vir "Sport Acessories" nas embalagens (o que não deixa de ser) pode ser que passe mais facil.

Abraços! :D




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Dez 2010, 21:00
Localização: Imaruí - SC

Re: Governo aumenta taxa de importação de brinquedos

Mensagempor Eletricos_do_Sul » 31 Dez 2010, 15:30

Putz. Vou pagar 75% aqui em SC então. p*** sacanagem.


Imagem

 ACME Trooper      2080KV      HK-GT3B      3S 4000mah 30C      Short Course Truck      off      Barreira

 
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2010, 21:00
Localização: Vitória - ES

Re: Governo aumenta taxa de importação de brinquedos

Mensagempor marcosjr » 02 Jan 2011, 17:16

O difícil é o governo não entender isso como brinquedo...vcs consideram como o q???
Acessório de esporte como foi citado??? Tenta explicar para os outros que os autos RC não são brinquedos!!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Governo aumenta taxa de importação de brinquedos

Mensagempor FlavioGP » 02 Jan 2011, 21:56

marcosjr escreveu:O difícil é o governo não entender isso como brinquedo...vcs consideram como o q???
Acessório de esporte como foi citado??? Tenta explicar para os outros que os autos RC não são brinquedos!!!!!


Acho que se explicar que existem campeonatos mundiais, nacionais, estaduais e até mesmo regionais, mostra que não é mera brincadeira. Acho que brincadeira não chega a nivel de competição mundial com 180 inscritos, ainda mais pelo preço..

Abraços e bom 2011! :D




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Governo aumenta taxa de importação de brinquedos

Mensagempor nbrancalhaojr » 02 Jan 2011, 22:01

Se o fiscal interpretar errado pagaremos 35% ao invés dde 60%.
Eu acho um bom negocio,hehehe
Isso não vai nos afetar não.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Governo aumenta taxa de importação de brinquedos

Mensagempor math.se » 03 Jan 2011, 00:59

nbrancalhaojr escreveu:Se o fiscal interpretar errado pagaremos 35% ao invés dde 60%.
Eu acho um bom negocio,hehehe
Isso não vai nos afetar não.


hehehe vai nos afetar sim, agente vai comprar mais :twisted:

Mas em relação ao aumento da taxa, eu acho que mesmo que aumente vai demorar pelo memos alguns meses até realmente aumentarem...

mas isso é uma p*** FALTA DESACANAGEM! (rs) realmente deviriam baixar os preços aqui! Os vendedores aqui devem ganhar um lucro absurdo. Em vez de aumentar 30% do que vem de fora, é melhor abaixar 30% do que vendem de dentro do país!! Ou até poderiam abaixar o preço dos impostos que o comerciante paga, assim abaixando o preço dos produtos que se vendem aqui!!!

D:< Brasil... Brazil...


...

 DBX      GXR.18      DX3.0      Byron (20%)      DBX      Sintec on/off      ...

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante