Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 494
Registrado em: 03 Mai 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte/Sete Lagoas

Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor thiago_zamot » 11 Jan 2011, 18:55

Olá amigos, fiz uma compra na amainhobbies e já tem mais de um mês..


Gostaria de saber como eu faço para reaver minha grana, se ela fica no paypal para usar ela em uma nova compra ou tem jeito de passar para a conta do cartao de credito???

Obrigado.



Ou essa época está meio dificil de chegar mesmo????

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 05 Set 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor virgil » 11 Jan 2011, 19:04

Fala Thiago, minha compra de 11 de novembro na amain só chegou dia 22 de dezembro.
Tenho comprado regularmente na amain e não tive problema nenhum com a entrega (fora a demoara né :-p) acredito que vale esperar mais alguns dias.




 8ight T 2.0/ Agama/ Slash 4x4      Argus A52/ Argus A52/Velineon      M11X/Traxxas Link      RCW/AKA/Pro-line      JF, BH, Carmópolis, 7 Lagoas

Avatar do usuário
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Out 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor edu_figueira » 11 Jan 2011, 19:32

Pra abrir uma dispute no paypal somente após 60 dias da compra, eles vão intermediar tudo.




 Elétrico      Civic Si / Original      Rua de Casa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor Abib » 11 Jan 2011, 19:33

Final de ano é um terror.. não tem jeito..

ainda mais com mais da metade dos internautas comprando coisas nos EUA e na China...

Se vc abrir uma disputa no Paypal, vai precisar provar por A + B que o produto realmente não chegou, que foi extraviado e tudo mais...

Em todo caso, já abri uma disputa uma vez e quando o Paypal ressarciu o valor, ele voltou positivo no cartão..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor rasta_man » 11 Jan 2011, 19:45

edu_figueira escreveu:Pra abrir uma dispute no paypal somente após 60 dias da compra, eles vão intermediar tudo.

Tem certeza?
Acho que as disputas somente podem ser abertas em até 45 dias a contar da data de pagamento, depois dos 45 dias já era... não é isso?



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor leomaciel » 11 Jan 2011, 20:17

na amain sempre chegou...para te confortar comprei dia 28/11 e meu status:

29/12/2010 17:18 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
29/12/2010 17:16 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil
01/12/2010 01:06 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
01/12/2010 01:04 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido
29/11/2010 16:11 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

relaxa ....

se estiver com pressa mande um e-mail para amain ou fale com eles via chat...

Vão cancelar sua comprar e te dar creditos na loja ou restituir no seu cartão.


eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

 BAJA 5B SS - F104W      26cc - latinha      Dx3R/hitec      METANOR OIL DE 2 TEMPO      ferrari 1992      q cavuca o chão      XIII NEM PRECISA...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor Jason » 11 Jan 2011, 20:52

bom... chegando ta tudo beleza....

Só não deixa passar pelos Correios do Rio..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mCGuI7YtWv0[/youtube]

Impressionante A "Delicadeza" Dos Funcionários Dos Correios Com Nossas Encomendas, Não Respeitando Até As Frágeis.

Alguns Esclarecimentos Sobre O Vídeo Em Base Dos Comentários: Atualizado Em 03/01/2011

Primeiro Esclarecimento. O Vídeo Foi Gravado Dentro Do Depósito Dos Correios Localizado No Engenho De Dentro, Rio De Janeiro. Tive Acesso Ao Depósito Pois Fui Receber Uma Encomenda Atrasada.

Apesar Do Total Descaso De Alguns Funcionários, Igonarando Inclusive Adesivos De "Frágil", Fui Muito Bem Atendido Na Mesma, Porém Uma Mão Não Lava A Outra.

Compramos Nossas Coisas Com Trabalho E Suor. É Inadmissível Que Sejam Tratadas Assim.

PS: Vale Ressaltar Que Eram Mais Ou Menos 9:30 Da Manhã, Ou Seja, Ninguém Ali Estava "Esgotado" Pelo Trabalho Puxado, Pois A Agência Acabara De Abrir.


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 494
Registrado em: 03 Mai 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte/Sete Lagoas

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor thiago_zamot » 12 Jan 2011, 19:02

Nossa que vídeo filho da p''''''''t'''''' kkkkkkk esses funcionários públicos hehe nem todos viu galera hehe..

Obrigado aí gente, vou esperar mais um pouco mesmo.

Só que tem mais uma coisinha... no rastreio só ostra que foi postado nos EUA e nao mostra mais nada kkkkkkkkk..

E agora?????

Obrigado.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor marsan29 » 12 Jan 2011, 20:30

Amigo se foi da A Main, não esquenta relaxa!!!
Que frete comprou? Se foi aquele USPS sugiro o seguinte:
- Quanto tiver com uns 55 dias da data da compra, faça uma reclamação na loja A Main. Entre no site clique em "Contact Us" e descreva que você comprou uma mercadoria no dia x e que ainda não recebeu. Provavelmente vai receber uma reposta para aguardar os 60 dias (quando compraste por este frete deve ter visto que acontecem atrasos de até 60 dias). Após os 60 dias, se não receber, eles irão pedir a você que mande um formulário "Perdidos e Roubados" por fax (ou email). Assim que mandar alguns dias depois eles te darão crédito na loja ou reembolso da grana, dependendo do que você optar no formulário.
Com relação ao Paypal, se for com a A Main acho desnecessário você abrir uma disputa. Esta loja é super séria. Idependente da minha opinião, se quiser você pode abrir uma disputa EM ATÉ 45 dias da compra, depois perde o direito. Se depois de 30 dias que abriu a disputa, você pode abrir uma reclamação e aí eu não sei como fica (provas que não recebeu, etc) pois nunca cheguei nesta fase. Como disse, com a A Main, cheguei a encerrar uma disputa sem ter recebido a mercadoria e o dinheiro de volta.
Para você entender o que estou dizendo, sempre compro na A Main com o frete mais barato, ou seja, USPS. Tive duas encomendas sumidas. Na primeira, fiz o que descrevi acima e depois de 65 dias chegou a caixa. Uns dias depois de receber a mercadoria veio o email da loja dizendo que tinham feito um reembolso para mim na loja (conforme ou pedi), eu mais que depressa pedi o estorno, pois já havia recebido a mercadoria. No segundo caso, em setembro, eu tive o mesmo problema. Mandei a solicitação de reembolso e tudo mais. No sexagésimo primeiro dia fizeram o reembolso (este pacote realmente sumiu, ainda não apareceu). Isso tudo eu disse que é para te tranqüilizar. Não dá para entender como algum pacote some, mas some.
Uma outra loja “Tower” não consegui acordo com os caras, exigi que eles devolvessem a grana via Paypal, e assim fizeram. Depois de uma semana da negociação creditaram no meu cartão de crédito o reembolso.
Boa sorte.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor ferbosso » 13 Jan 2011, 09:10

O paypal há algum tempo disponibilizou a opção de transferir o crédito de sua conta para conta no banco do brasil... No caso de vc cancelar tudo e receber a grana de volta.


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 494
Registrado em: 03 Mai 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte/Sete Lagoas

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor thiago_zamot » 14 Jan 2011, 20:54

Muito obrigado galera pelo testamento hehe...

Acabou de chegar, fico meio preoculpado mesmo, más semre chega mesmo kkkk..

E é bom ter um tópico desses aqui..

Até mais gente.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 494
Registrado em: 03 Mai 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte/Sete Lagoas

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor thiago_zamot » 10 Abr 2011, 23:34

Outra coisa, tenho uma grana no paypal como faço para tira-lo??


Obrigado.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor ferbosso » 12 Abr 2011, 23:04

É só clicar em 'retirada", e vao pedir pra cadastrar uma conta bancaria... bem facil


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor Snyps » 15 Abr 2011, 01:58

Galera, na minha primeira compra no ex. fiz um cadastro no paypal e deu tudo errado, primeiro recusaram meu cartão int. que um limite alto e disponível, depois tive cadastrar outo que demorou pra caramba pra aprovar, mas ficou o débito de R$12,90 que não meressarciram, aquele eles dizem que vão devolver depois...
Cancelei a conta, fiz um seguro do cartão e comprei direto, aprovou na hora!
Dai vei me fiz a pergunta, porque Paypal?




 Fs racing, tiger 1/10      brushless 3215kv      fs gt2 2.4ghz      Lipo 7.4v 5000mah      off road      Rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Como recuperar dinheiro pelo PAYPAL??????

Mensagempor Jason » 15 Abr 2011, 11:47

Snyps escreveu:Dai vei me fiz a pergunta, porque Paypal?


Pra não correr o risco de espalhar seus dados pra um monte de loja, e com isso algum "expertinho Hacker" pegar seus dados e começar a fazer compras mundo afora...

Ai verá o problema que é comprar direto, o trabalho para provar que foi roubado etc.. etc... mas cada um tem uma sorte rsss... só ficar atento a "segurança da loja" para troca de dados..


Abraços...


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes