COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Kimo » 12 Dez 2011, 17:29

Olá guilcm, sou de bauru...e nunca paguei ICMS...as vezes que fui taxado, me taxaram 60%. Sem ICMS......o lguiness, é de Campinas, acredito que pra campinas também não tenha ICMS....


Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor guilcm123 » 12 Dez 2011, 20:35

Kimo escreveu:Olá guilcm, sou de bauru...e nunca paguei ICMS...as vezes que fui taxado, me taxaram 60%. Sem ICMS......o lguiness, é de Campinas, acredito que pra campinas também não tenha ICMS....


Ele até pode confirmar, se foi ou não taxado de ICMS...

O ICMS acredito que incide em todos os Estados... mas nem todas a REceitas EStaduais tem estrutura para fisclizar encomendas dos correios.

Aqui em SC, a REceita Estadual montou um posto dentro do centro de distribuição dos Correios. Aí não tem jeito. Foi tributado pela RF, será trigutado pela Estadual....


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Kimo » 12 Dez 2011, 21:36

Pode ser isso, que voce falou guilcm.
A minha cidade também é pequena, tem 400.000hab., comparada com a sua e a de campinas.


Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor guilcm123 » 12 Dez 2011, 21:46

Kimo escreveu:Pode ser isso, que voce falou guilcm.
A minha cidade também é pequena, tem 400.000hab., comparada com a sua e a de campinas.


Floripa não tem muito mais habitantes não... tem 440 mil.. tanto que todas as encomendas do Estado são centralizadas em um único CTE, e depois distribuídas pelo Estado. Facilita o trabalho da fiscalização.


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor cesar_baraldi » 20 Mar 2012, 16:38

Galera, acho que seria de extrema valia que vcs divulgarem esta informação !!!
Principalmente aos moderadores que tem vasto conhecimento dos topicos mais visitados !

Brasília, 19 de março de 2012

Maré Vermelha: Receita anuncia maior operação contra fraudes aduaneiras da história
Ação intensificará o rigor contra o comércio desleal

A Receita Federal deflagrou na manhã de hoje, 19/03, a maior operação contra fraudes no comercio exterior da história. A Operação Maré Vermelha anunciada pelo secretário, Carlos Alberto Barreto, no porto do Rio de Janeiro, vai aumentar o rigor nas operações de comércio exterior em razão do volume crescente de importações e o consequente aumento do crescimento do comércio desleal, que inclui a prática de fraudes como o subfaturamento, a triangulação e a utilização de falsa classificação fiscal que resultam em situações predatórias ao setor produtivo nacional. Para Barreto “a Operação Maré Vermelha é dinâmica e poderá incorporar outros setores da administração pública”.

Para viabilizar o maior controle aduaneiro a Receita anunciou a inclusão de novos parâmetros para as operações de importação de mercadorias e setores considerados de interesse para a economia nacional, em especial, bens de consumo não duráveis, tais como vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, bolsas, artigos de plástico, artigos de toucador, dentre outros.

De acordo com a Receita os resultados esperados com a operação são: o aumento da presença fiscal e da percepção de risco para os fraudadores, assim como o aumento de retenções e apreensões de mercadorias, o aumento do recolhimento de tributos e multas e a redução das operações danosas ao setor produtivo nacional.
Cerad - Durante o anúncio da operação o secretário Carlos Alberto Barreto comunicou a inauguração do Centro Nacional de Gerenciamento de Risco – Cerad, unidade especial da Receita situada na cidade do Rio de Janeiro, que coordenará os processos de inteligência e análise de risco operacional das atividades de fiscalização aduaneira em todo o país. Para o secretário “o Cerad tem estrutura pequena, mas contará com alta tecnologia e trabalho em rede com todo o país”.

Aviso: A imprensa poderá acompanhar às 15h o início dos trabalhos de fiscalização no terminal libra, no Cajú, Portão 24.

http://www.receita.fazenda.gov.br/Autom ... 17553.html


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:00
Localização: Jaboticabal

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor csnakagi » 23 Mar 2012, 11:27

Operação Maré vermelha deve tá atrasando tudo minhas coisas, pq simplesmente não chega nada... Compras de 10/02(China) e 14/02(EUA) ainda não chegaram... a última que chegou, foi uma de 24/019EUA) e uma de 10/02(EUA) que chegou há mais de 2 semanas.


Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra

 SavageXL e XSS / Vorza 2650 6s      Picco .28 / LRP .32 Rules...      2.4ghz / DX3S / TQi Ipod Touch      MK 25 extra Bat. 4, 5 e 6s      Standard - Ken Block Velineom      Pro Line / Alpha / Ofna      None

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Abib » 23 Mar 2012, 11:31

Não só suas, mas de 95% das pessoas que compraram lá fora..

Não tem o que fazer a não ser esperar..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:00
Localização: Jaboticabal

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor csnakagi » 23 Mar 2012, 11:38

abib escreveu:Não só suas, mas de 95% das pessoas que compraram lá fora..

Não tem o que fazer a não ser esperar..

Pois é abib ouvi dizer q tá geral mesmo... O duro é q não temos como contestar os vendedores pois os produtos foram enviados... Meus amigos também estão com o mesmo problema, nada está chegando.... Se chega é uma coisa ou outra, muito lento mesmo...


Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra

 SavageXL e XSS / Vorza 2650 6s      Picco .28 / LRP .32 Rules...      2.4ghz / DX3S / TQi Ipod Touch      MK 25 extra Bat. 4, 5 e 6s      Standard - Ken Block Velineom      Pro Line / Alpha / Ofna      None

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jan 2012, 21:00
Localização: Araguaina-TO

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Soares21 » 29 Mar 2012, 05:00

fiz uma compra amainhobbies frete First Class mas eles não manda codigo de rastreamento. como eu faço para saber se minha encomenda ja chegou e se foi tributada.




 Losi 1/8 8IGHT 2.0 4WD      Alpha RC A852 .21      DX3S      30%      Driver club

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Abib » 29 Mar 2012, 09:01

First Class não fornece rastreio..

É o frete mais barato, correto?


Só irá saber quando o correio chegar em sua casa:
Se chegar o produto, não foi tributado.
Se chegar um telegrama pedindo para retirar o produto nos correios, terá que pagar a tributação.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jul 2010, 23:00
Localização: São João Batista-SC

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor GuilhermeZunino » 18 Jun 2012, 18:28

desculpe se tiver "desenterrando" o tópico, mas gostaria de uma ajuda, eu quero comprar um losi 8ight na amainhobbies, o valor dele é US$649,99 e o valor do frete é US$304,99, sou de santa catarina, 80 km de Florianópolis e queria saber quanto sairia no total e o máximo que eu teria que pagar (se fosse taxado impostos) porque não entendi muito bem como funciona isso, aguardo respostas, obrigado...




 Losi 8IGHT 2.0      Losi 350      Spektrum dx3s      Byron 20%      Losi      TNTeam

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Abib » 18 Jun 2012, 19:42

Valor do produto: $650
Valor do Frete: $305
Total: $955

Em Reais: R$1986,40

Taxa de importação: R$1191,84
ICMS: R$697,66

Total de impostos: R$3875,90

Taxa de Desembaraço (Importa Fácil): R$150,00

Total Final (sem custos administrativos*): R$4025,90

* Custos que podem ser cobrados se o frete for feito por courier (TNT, DHL, UPS, etc..)




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jul 2010, 23:00
Localização: São João Batista-SC

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor GuilhermeZunino » 18 Jun 2012, 19:50

pqp, nao compensa nem um pouquinho de nada trazer então, sendo que tem por volta de R$2400 no brasil :O




 Losi 8IGHT 2.0      Losi 350      Spektrum dx3s      Byron 20%      Losi      TNTeam

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 524
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor SchulzWill » 18 Jun 2012, 19:53

Boa abib!

Se eu quiser trazer um que custe 329 obamas
+ 75 de frete, como ficaria?

Me manda um mp com essas regras, vou fazer uma calculadora pra colocar aqui no fórum...

Abs


Imagem

 Infernão - Slash - Revim      MMM - Xerun 5.5T - Velineom      Speeeeeeectru!!!      LiPo forever      Alpha - Scott Douglas - Revim      LiSo      Tem espaço? To andando

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Abib » 18 Jun 2012, 19:54





 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes