COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2014, 23:00
Localização: Sorrsio

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor maninhog » 04 Out 2014, 22:07

E qual o site que vcs recomendam para comprar dentro do brasil?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Abib » 06 Out 2014, 09:07

Pode procurar qualquer loja parceira, como estas logo acima de sua postagem.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor pauloHsf » 22 Nov 2014, 00:46

Minha experiencia aqui de Belém, fiz duas compras na Towerhobbies, as duas foram taxadas e a taxa dos correios, é logico (R$12,00), curioso que lendo o post vi que disseram que a taxa vai em cima do frete, mas nesses dois casos nao, a tower informa na NF apenas os valores das mercadorias, o frete vai apenas no cartao, isso aconteceu nas duas compras Prioryt mail. recomendo muito o site gostei muito. A ultima compra demorou exatamente 12 dias para chegar nos correios daqui. Bem os valores da encomenda foram de 172 e 148 US. valew




 DTXD51      super tigre.18      byron

 
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jan 2015, 17:57

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Bresoto » 23 Jan 2015, 21:00

pauloHsf escreveu:Minha experiencia aqui de Belém, fiz duas compras na Towerhobbies, as duas foram taxadas e a taxa dos correios, é logico (R$12,00), curioso que lendo o post vi que disseram que a taxa vai em cima do frete, mas nesses dois casos nao, a tower informa na NF apenas os valores das mercadorias, o frete vai apenas no cartao, isso aconteceu nas duas compras Prioryt mail. recomendo muito o site gostei muito. A ultima compra demorou exatamente 12 dias para chegar nos correios daqui. Bem os valores da encomenda foram de 172 e 148 US. valew



esse valor de 12,00 não é taxa de importação e sim o valor do serviço do correios.. você não foi taxado.. parabéns. também estou tentando comprar meu Baja.. e aqui os preços são absurdos penso seriamente em importar o Baja..

Piloto Sport
 
Mensagens: 230
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Pará de Minas - MG

Impostos de importação

Mensagempor Jacinto » 04 Jun 2016, 09:09

Alguém mais sabe sobre esta informação, se é verídica. http://bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-just ... ributadas/




 Revo - Buggy Ofna LX2e - MBX 8      trx 3.3-Novarossi21-4BTT - FX      Airtronics Sanwa M12

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Abib » 04 Jun 2016, 09:46

Não.. não é..
http://www.receita.fazenda.gov.br/Autom ... 06488.html

Porém nada impede de você tentar entrar com o processo.. Não me lembro de ter visto algum parecer favorável à compras entre $50 e $100.. apenas a produtos abaixo de $50 que foram comprados e enviados por pessoas físicas e mesmo assim foram taxados.

Mas não duvido que exista algum juiz que julgue procedente o processo em primeira instância..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
 
Mensagens: 230
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Pará de Minas - MG

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Jacinto » 04 Jun 2016, 10:02

Ok, Abib, obrigado, então já notícia velha.




 Revo - Buggy Ofna LX2e - MBX 8      trx 3.3-Novarossi21-4BTT - FX      Airtronics Sanwa M12

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:00
Localização: Acton, Massachusetts, USA

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor gustavobretas » 19 Jan 2017, 18:21

Fala aí pessoal, tudo certo? Estou aqui no EUA, faço redirecionamento para o Brasil, e posso ajudar quem precisar comprar as coisas aqui, caso comprem em mais de uma loja junto as caixas para economizarem no frete, e como envio como Pessoal Física, fica mais fácil passar pela alfandega... qualquer dúvida só chamar




 Sem carro      UFMT

 
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2019, 15:49

Importação de RC

Mensagempor Paulo Medeiros » 26 Set 2019, 15:55

Boa tarde amigos! Sou novo aqui e gostaria da opinião de voces que ja importaram carros rc... Estou querendo comprar um ARRMA KRATON 4S ($399.9), porem nao sei por onde começar. No Brasil nao tem esse carro, entao3 preciso comprar fora, so nao sei qual site seria melhor...

Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Importação de RC

Mensagempor Abib » 27 Set 2019, 07:51

Paulo Medeiros escreveu:Boa tarde amigos! Sou novo aqui e gostaria da opinião de voces que ja importaram carros rc... Estou querendo comprar um ARRMA KRATON 4S ($399.9), porem nao sei por onde começar. No Brasil nao tem esse carro, entao3 preciso comprar fora, so nao sei qual site seria melhor...

Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk

Este preço é de tabela, e deve ser fixo em todo território americano. Nem cupom é aceito neste produto.

Da uma pesquisada na Tower Hobbies e A Main Hobbies e veja qual possui o melhor tempo e menor custo de entrega..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2020, 01:03

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Pagarconta » 12 Jan 2021, 00:51

De acordo com a análise feita no início, comprar no exterior acaba ficando mais caro do que aqui, porém, fiz várias compras fora do país e tem sido bom para mim. Tudo o que faço é conseguir alguém em quem confio para fazer o processo de compra. O bom é que eu pago com minha própria conta, bom, uso o cartão pré-pago Mastercard[/url] que é aceito em muitas lojas ao redor do mundo e é isso.

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes