Problema ocorrido c/ vendedor, usuário YANHY, aqui do fórum.

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jun 2009, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Problema ocorrido c/ vendedor, usuário YANHY, aqui do fórum.

Mensagempor leonardomacerata » 15 Mar 2011, 12:05

Se eu estiver postando no tópico errado peço desculpas, e que por favor movam para o tópico certo ou me orientem a fazê-lo. Obrigado.

Cuidado com este usuário: YANHY.

No dia 15 de Outubro de 2010, efetuei a compra de um rádio JR TX e RX (http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=32366) anunciado por este usuário (yanhy). O produto chegou no dia 22 de Outubro de 2010. Testei rapidamente o rádio e verifiquei que estava funcionando. Até aí tudo perfeito, tanto que qualifiquei a negociação positivamente. Mas se soubesse oque em breve viria.... Com o rádio novo instalado, levei o carro pra pista e percebi que algo estava estranho. Com a ajuda de alguns amigos, descobrimos que o receptor estava causando interferência no canal 2 (acelerador) quando acionava o canal 1 (direção). Relatei o problema para o usuário yanhy, que solicitou o envio do rx para verificar pessoalmente e junto a um técnico em eletrônica de sua confiança. Enviei o rx, detalhe, paguei o frete. Eles verificaram e disseram que o problema era no tx, discordei pois já estava usando outro rx, emprestado de um amigo, de mesma marca e modelo, que funciona 100% até hoje. Solução proposta: o usuário yanhy me devolver R$80,00 do valor total pago, para que eu comprasse outro rx, substituto ao com defeito. Ele aceitou a proposta e enviei meus dados bancários. Até aí tudo tranquilo, problemas acontecem, a diferença entre os bons e maus vendedores é a maneira como resolvem os problemas. Estou até hoje aguardando a devolução dos R$80,00, nem responder as minhas mps ele responde, foram várias. Pior que o rx estragado está com ele. Até agora fui 2 vezes sacaneado: comprar o rx estragado que, ainda por cima, ficou de posse do vendedor. Meu interesse é resolver esta questão, não prejudicar o usuário. Nem queria me expor por estes motivos. Estou apelando para a comunidade. Peço que ele me devolva os R$80,00, daí esqueço o ocorrido. Obrigado pela atenção.


Leonardo Macerata
.
.

 Traxxas Nitro 4-Tec 3.3      TRX 3.3      RX - Traxxas TQ3 , TX - Iwaver      Traxxas Top Fuel 20%      Linx Raptor 3.0      Alpha RC

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes