Duvida sobre Loja

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Duvida sobre Loja

Mensagempor surfista » 12 Fev 2007, 16:41

yuri,

é normal demorar um pouco acontece, já aconteceu comigo.

qto a taxação falo por experiência própria, tenho empresa e importo máquinas e a taxação depende muito do BOM HUMOR DO FISCAL é lógico q no meu caso tem despachante alfandegário atuando o processo é outro, agora esse lance de regra não rola, já trouxe material de trabalho q eram 2 caixas de catálogos enormes passaram sem nenhuma taxação, mas tbém já fui taxado por estar recebendo coisas ridículas...é o nosso país..




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 29 Jun 2005, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: Duvida sobre Loja

Mensagempor Yuri » 12 Fev 2007, 17:16

Pode demorar o tanto que for.. minha preocupação é pagar por um produto e ele não chegar :-)

Esperar né???
hehehehe

Abração a todos

Wagner Yuri

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Jan 2007, 21:00
Localização: Brasilia

Re: Duvida sobre Loja

Mensagempor Aloisio » 14 Fev 2007, 11:24

Olá.
Já comprei uma bolha na Tower Hobbies, e chegou sem problemas, só que, ela demorou mais de 15 dias. Acho que foi por causa da Receita!
Tive que pagar imposto.
No final das contas saiu elas por elas comprar uma bolha aqui no Brasil e lá fora os valores sairam bem parecidos, só que com uma desvantagem de levar mais de 15 dias pra chegar.
Abraços!
Aloisio

 
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2006, 23:00

Re: Duvida sobre Loja

Mensagempor crlemos » 23 Mar 2007, 12:59

Avisos a todos: comprei na Quick Tech Hobbies há cerca de 4 meses e levei o maior cano!! Cobraram, não enviaram os produtos e não respondem email. Cuidado e divulguem! O link da loja é http://www.quicktechhobby.com/

Piloto
 
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2006, 21:00

Re: Duvida sobre Loja

Mensagempor bauhaus » 27 Mar 2007, 00:52

mas esse link eh du kapeta tambem, p*** pagina feia!!!!

Moderador
 
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Ago 2005, 23:00
Localização: Agudos

Re: Duvida sobre Loja

Mensagempor coideloko » 27 Mar 2007, 07:35

Eu ja levei cano da http://www.rc-union.com/ . Eles nao tinham algumas peças que eu havia comprado, me mandou sem as peças, nao devolveu o dinheiro e nao enviou as peças depois. Mandei varios e-mails e eles nao repondem mais.

É bom ficar esperto.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Jun 2007, 23:00
Localização: são paulo

Re: Duvida sobre Loja

Mensagempor montag3 » 26 Jul 2007, 02:35

bauhaus,
EU JÁ PEDI UMA BOLHA, UM HAMMER PARA O REVO 3.3 E MAIS ALGUMAS PEÇAS. ESTAVA CABREIRO PELO TAMANHO MAS PASSOU BATIDO, ENTREGARAM EM CASA EM +- 15 DIAS. E O TOTAL ERA MAIS DE us$ 80.00. É AMOSTRAGEM. ÓTIMA DICA DO CEAO,

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Duvida sobre Loja

Mensagempor Jonnydb » 26 Jul 2007, 03:13

Falando nisso o que deu a encomenda? chegou?




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 01 Jul 2006, 23:00
Localização: Itba - MG

Re: Duvida sobre Loja

Mensagempor serpent710_modelismo » 26 Jul 2007, 06:29

crlemos escreveu:Avisos a todos: comprei na Quick Tech Hobbies há cerca de 4 meses e levei o maior cano!! Cobraram, não enviaram os produtos e não respondem email. Cuidado e divulguem! O link da loja é http://www.quicktechhobby.com/

so pelo web site da loja
jah c ve ke n e lah essas coisas
eu no compraria nessa loja nunca.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Duvida sobre Loja

Mensagempor bomsev » 26 Jul 2007, 11:52

coideloko escreveu:Eu ja levei cano da http://www.rc-union.com/ . Eles nao tinham algumas peças que eu havia comprado, me mandou sem as peças, nao devolveu o dinheiro e nao enviou as peças depois. Mandei varios e-mails e eles nao repondem mais.

É bom ficar esperto.


Aconteceu o mesmo comigo... então dá a entender que eles tem problema de controle de estoque. No meu caso, já está como lançamento futuro na minha fatura do cartão de crédio a devolução dos 3,5 dólares da peça que faltou.
A encomenda chegou no Brasil ontem, mas até chegar aqui deve demorar mais uns dias... ainda mais se a receita taxar.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Duvida sobre Loja

Mensagempor Ramiel » 26 Jul 2007, 13:35

Comigo eles avisaram q não tinha uma peça do pedido e que iam devolver o dinheiro pelo paypal. Tudo certinho.
O único problema de lá é q demora pra caramba pra eles processarem. Compro lá só o q não tem na mart e na mush, as mais rápidas respectivamente.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes