Lojas no paraguai AJUDA !!!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Lojas no paraguai AJUDA !!!

Mensagempor L-U-C-A-S » 18 Set 2011, 12:09

Moçada , no fim do ano estarei indo para o paraguai, mais precisamente para aquela cidade chamada don juan caballera (acho que eh issokkk), e queria saber se tem lojas de automodelismo la , pois sei que tem 4 shoppings enormes mas nao sei se tem loja de modelismo .... se alguem souber informar agradeço.
abraço moçada valeu

 
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2011, 23:00
Localização: campo grande MS

Re: Lojas no paraguai AJUDA !!!

Mensagempor gustillo » 22 Out 2011, 00:04

Cara, de vez em quando eu vou pra lá, a cidade é pedro juan cabalero ou ponta pora, no lado brasileiro. eu comprei meu primeiro automodelo lá, meio que no impulso, um himoto buggy, no shopping china, que é a maior loja lá, todo mundo conhece, é o primeiro shopping que tem lá. paguei no cartao de credito, na boa, e lá tem modelos da traxxas, himoto e outros, tem avioes e helicóteros. mas não tem peças de reposição, os atendentes não entendem bem o que estão vendendo. sugiro vc pesquisar os preços e ver quanto custa lá. tb tem nitro, mas ta meio caro. Tem uma outra loja, numa das duas ruas que concentram o comercio lá, é bem mais pro "interior", fica 2 ou 3 quadras após a antiga casa china, é menor, mas tem algumas peças de reposição. espero te ajudado.

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Lojas no paraguai AJUDA !!!

Mensagempor rafael61333 » 22 Out 2011, 00:21

Cara eu só conheço a gaba hobby, mas fica em outra cidade mas é no Paraguai.
http://www.gabahobby.com/grupo/+++automodelismo


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Lojas no paraguai AJUDA !!!

Mensagempor Abib » 24 Out 2011, 07:18

Em PJC você vai encontrar apenas na CompuShop no meio da cidade ou no Shopping China.

Na compushop você encontra revinho VXL e Helicopteros da Align..

No ShoppingChina vc encontra Glow da Traxxas e HPI, mas as coisas são um pouco caras..

Imagem Imagem

Slash 4x4 $700, Savage X $883




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Lojas no paraguai AJUDA !!!

Mensagempor osjr1 » 18 Nov 2011, 22:21

Caro mesmo!

JR


FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
_________________________________________

Sócio da APPA

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Lojas no paraguai AJUDA !!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 12 Jun 2014, 18:54

Alguem sabe se la tem Mugen mbx7t eco ? Obrigado


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Lojas no paraguai AJUDA !!!

Mensagempor Abib » 13 Jun 2014, 09:08

Em PJC acredito que não..

Em Ciudad del Leste, na Gaba, pode ser que encontre Mugen.. só não garanto este modelo em específico..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Lojas no paraguai AJUDA !!!

Mensagempor zumpano » 13 Jun 2014, 09:45

Estou indo no feriado para lá. Já entrei em contato com a Gaba, pq tb tinha interesse em comprar um Mugen. Não tem mbx6 e nem mbx7 em estoque. E para ser sincero o preço anunciado não compensa.


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Lojas no paraguai AJUDA !!!

Mensagempor Abib » 13 Jun 2014, 10:12

Na Gaba eles tem bastante coisa, mas se quer um modelo especificamente a coisa complica..

Imagem

Imagem

O preço deles não é o mesmo dos EUA, mas não chega a ser o preço do Brasil..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes