Loja em Florianópolis ou região bem perto??

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Set 2011, 23:00
Localização: Florianópolis

Loja em Florianópolis ou região bem perto??

Mensagempor marcelocardosofalcao » 26 Set 2011, 17:45

Estou querendo comprar combustivel pro meu automodelo para nao precisa mais comprar pela internet... o combustivel custa 30 e + 30 do sedex acabando saindo 60 reais o litro... alguem sabe uma loja em floripa ou regiao que venda Combustivel 20% Nitro 12% Óleo???


Agradeço!! :D




 Exceed Forza      Vertex .18      2.4 Ghz      Byron Race gen 2      Preto Fosco

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: Loja em Florianópolis ou região bem perto??

Mensagempor K.C.O » 26 Set 2011, 18:04

Tem duas lojas aqui em Florianópolis que você acha o combustível de forma rápida.

http://www.cyberfunstore.com.br/ que fica no camelão de São José e a outra é a http://www.kinghobbies.com.br/ que fica perto do hospital infantil.

Qualquer coisa manda uma MP que eu tento explicar melhor onde fica as lojas.

Att. K.C.O

Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Set 2011, 23:00
Localização: Florianópolis

Re: Loja em Florianópolis ou região bem perto??

Mensagempor marcelocardosofalcao » 26 Set 2011, 18:12

mandou benzasso cara!!! liguei pra loja do camelao e to indo la comprar agora, valeu!! :D




 Exceed Forza      Vertex .18      2.4 Ghz      Byron Race gen 2      Preto Fosco

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Loja em Florianópolis ou região bem perto??

Mensagempor LeoNS » 26 Set 2011, 23:19

Acho o preço das lojas de Floripa muito elevados, por isso compro na HobbyExpress em Itapema, o Matheus lá é muito gente fina.




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: Loja em Florianópolis ou região bem perto??

Mensagempor K.C.O » 27 Set 2011, 00:03

O valor do combustível nas lojas que eu falei é bem caro comparado com as lojas de Itapema e Joinville, isso é um fato que não tem como ser negado. Mas eu acho mais cômodo pegar nessas lojas do que andar até as outras cidades para pegar o combustível.

Claro que se você está indo a Itapema ou em outras cidades que tenham lojas de modelismo ai sim vale à pena passar na loja e ver o que tem de legal, caso contrario é muito empenho para pouco retorno na economia.

Essa e a minha opinião.
Att. K.C.O

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Loja em Florianópolis ou região bem perto??

Mensagempor LeoNS » 27 Set 2011, 19:23

K.C.O escreveu:O valor do combustível nas lojas que eu falei é bem caro comparado com as lojas de Itapema e Joinville, isso é um fato que não tem como ser negado. Mas eu acho mais cômodo pegar nessas lojas do que andar até as outras cidades para pegar o combustível.

Claro que se você está indo a Itapema ou em outras cidades que tenham lojas de modelismo ai sim vale à pena passar na loja e ver o que tem de legal, caso contrario é muito empenho para pouco retorno na economia.

Essa e a minha opinião.
Att. K.C.O


Exatamente.




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Racer
 
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Fev 2009, 22:00
Localização: Erechim-Rs

Re: Loja em Florianópolis ou região bem perto??

Mensagempor stefanomz » 16 Jan 2012, 09:59

Ba cara hobbyexpress é otimo os cara atendem bem la , tem o matheus o fernando e tem outro que nao lembro o nome,mas os caras sao super serio sabem o que estao fazendo.


In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes