Desconto especial TowerHobbies

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2012, 21:00
Localização: RS

Re: Desconto especial TowerHobbies

Mensagempor lbmmeshuggah » 21 Fev 2012, 20:56

Ultimamente fiz várias compras na tower hobbies utilizando estes descontos e tive várias surpresas nada positivas. Todos os produtos que comprei vieram sem lacres e apresentavam pequenos sinais de uso:

-Uma bateria da traxxas de 5000mah nimh que desde a primeira vez durou menos do que uma traxxas 3000 mah nimh da mesma série. Quando chegou apresentava leves scratches que denotavam uso posterior;
-Um duratrax evader ext2 com pequenos sinais de uso no fundo do chassis; o qual na primeira corrida teve problemas na suspensão dianteira e no segundo dia o receptor não funcionava, uma roda apresentava rachaduras e a suspensão traseira também apresentava problema de peças com folga;
-Um carro da traxxas que veio sem nenhum lacre (se vêem fácil no youtube), além de vir com arranhoes no fundo do chassis e na bolha.

Entrei em contato com eles inicialmente informando que as mercadorias chegaram sem lacre ou com sinais de uso e eles se prontificaram a devolver US$20,00. Depois do último fim-de-semana onde a bateria traxxas de 5000mah e o evader mostraram estar com os problemas relatados acima entrei em contato com eles novamente e por enquanto não obtive resposta.

É interessante notar que tais descontões só valem para clientes internacionais. Porque os gringos não tem estes descontos? Para mim parece que mercadoria de segunda mão é vendida como nova pra "estrangeiros" na base do descontão.

Confesso que perdi a vontade e confiança de adquirir qualquer coisa deles baseado-me no que relatei aqui.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Desconto especial TowerHobbies

Mensagempor Celosal » 21 Fev 2012, 21:54

No meu caso aqui do Rio com ICMS 19% dá praticamente o dobro do valor declarado da compra. Ou seja, a cada R$ 200,00 em produtos eu pago R$ 195,00 de impostos.

Se não vai incentivar empresas locais a produzir no Brasil, deixe as empresas de fora investir aqui!

Este país é ridículo! E ainda há quem acredite que vivemos em democracia. Nossa participação na democracia é menor que a de um cara que engravida um mulher com 30 segundos de cama.

Perdoem o desabafo. rs...


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Desconto especial TowerHobbies

Mensagempor Pinotti » 21 Fev 2012, 22:53

lbmmeshuggah escreveu:Ultimamente fiz várias compras na tower hobbies utilizando estes descontos e tive várias surpresas nada positivas. Todos os produtos que comprei vieram sem lacres e apresentavam pequenos sinais de uso:

-Uma bateria da traxxas de 5000mah nimh que desde a primeira vez durou menos do que uma traxxas 3000 mah nimh da mesma série. Quando chegou apresentava leves scratches que denotavam uso posterior;
-Um duratrax evader ext2 com pequenos sinais de uso no fundo do chassis; o qual na primeira corrida teve problemas na suspensão dianteira e no segundo dia o receptor não funcionava, uma roda apresentava rachaduras e a suspensão traseira também apresentava problema de peças com folga;
-Um carro da traxxas que veio sem nenhum lacre (se vêem fácil no youtube), além de vir com arranhoes no fundo do chassis e na bolha.

Entrei em contato com eles inicialmente informando que as mercadorias chegaram sem lacre ou com sinais de uso e eles se prontificaram a devolver US$20,00. Depois do último fim-de-semana onde a bateria traxxas de 5000mah e o evader mostraram estar com os problemas relatados acima entrei em contato com eles novamente e por enquanto não obtive resposta.

É interessante notar que tais descontões só valem para clientes internacionais. Porque os gringos não tem estes descontos? Para mim parece que mercadoria de segunda mão é vendida como nova pra "estrangeiros" na base do descontão.

Confesso que perdi a vontade e confiança de adquirir qualquer coisa deles baseado-me no que relatei aqui.



Estranho isso. Sempre comprei com os descontos e sempre recebi mercadorias lacradas. Isso tem mais cara do pessoal do correio ter usado do que eles mandarem coisas usadas.

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2012, 21:00
Localização: RS

Re: Desconto especial TowerHobbies

Mensagempor lbmmeshuggah » 21 Fev 2012, 23:01

Sou um assíduo comprador de bugigangas de sites do exterior. Nunca vi isso antes. E se fosse apenas em uma encomenda...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Desconto especial TowerHobbies

Mensagempor osjr1 » 22 Fev 2012, 19:15

Eu já fiz diversas compras na Tower Hobbies, inclusive entre 2011 e 2012 eu trouxe 3 carros completos. Sempre em todas as compras veio tudo lacrado em perfeito estado de funcionamento.
Estranho ter acontecido isto com você.

JR


FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
_________________________________________

Sócio da APPA

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2012, 21:00
Localização: RS

Re: Desconto especial TowerHobbies

Mensagempor lbmmeshuggah » 27 Fev 2012, 23:15

Estou fazendo algumas aquisições na TH, incluindo um onroad. Vamos ver o que chegará aqui.




 Tamiya F150, Traxxas Slash

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Desconto especial TowerHobbies

Mensagempor eddyeddy » 27 Fev 2012, 23:54

Mas se você mesmo relata que não quer comprar mais na Tower porque recebeu mercadoria sem lacre e usada mais de uma vez, o que te move a comprar de novo no mesmo lugar?


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2012, 21:00
Localização: RS

Re: Desconto especial TowerHobbies

Mensagempor lbmmeshuggah » 02 Mar 2012, 00:56

-As opiniões e relatos de todos aqui fazem parecer que meu caso foi algo isolado
-O preço da TH (com os referidos descontos).




 Tamiya F150, Traxxas Slash

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2012, 21:00
Localização: RS

Re: Desconto especial TowerHobbies

Mensagempor lbmmeshuggah » 04 Abr 2012, 01:56

Atualizando o tópico:

Fiz a aquisição de um Ford GT LM 1:10 e10 da hpi e mais alguns badulaques. Desta vez veio tudo certinho.

Tem mais algumas coisas vindo. Não sei se são os correios Brasileiros mas a coisa tá devagar. Fiz algumas compras a mais de 40 dias e nada até agora. É interessante notar que o prazo estipulado para um refound no site da TH passou de 45 dias para 90 dias.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2012, 23:00
Localização: Cotia - SP

Re: Desconto especial TowerHobbies

Mensagempor ViniGasp1989 » 11 Abr 2012, 17:30

PARA MINHA ALEGRIA rsrsrsr

Onde faço cadastro nessa loja?

Já revirei o site inteiro, quando clico e "your account" ele pede e-mail e senha, mas como não tenho pensei que ia ter algo pra se cadastra, mas não achei!

Ai simulei uma compra, o site vai direto para o PayPal sem validação.

Alguém poderia me ajudar? :roll:

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes