O que comprar la fora???

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2011, 23:00
Localização: sao paulo

O que comprar la fora???

Mensagempor abgrotti » 26 Out 2011, 19:35

Pessoal, gostaria de mais uma ajuda de voces. Estarei indo para fora e gostaria de saber o que trazer para vender aqui para ajudar pagar as despesas, vc me ajudam??? ja comentaram o que vende mais seria para as marcas kyoshos e traxas, mas o que comprar que eu conseguiria vender com facilidade?
grato desde ja pela ajuda.
esqueci de mencionar seria mais facil "peças"
abs
Editado pela última vez por abgrotti em 26 Out 2011, 19:53, em um total de 1 vez.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: O que comprar la fora???

Mensagempor Abib » 26 Out 2011, 19:47

e-revo, e-revo xvl, savage xs..

Mas use o mercadolivre para anunciar seus produtos. Vender produtos novos aqui para obter retorno é contra as regras do Forum..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2011, 23:00
Localização: sao paulo

Re: O que comprar la fora???

Mensagempor abgrotti » 26 Out 2011, 19:55

com certeza a intencao nao e usar o forum para vender. gostaria apenas de sugestoes de vcs.
ainda estou pensando em peças para ser mais facil de trazer.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: O que comprar la fora???

Mensagempor Abib » 26 Out 2011, 19:58

Combo Mamba 2200 sai muito bem também..

Bolhas, Pneus de Monster, etc..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: O que comprar la fora???

Mensagempor ferbosso » 27 Out 2011, 16:09

Considere que, geralmente, quando se tenta comerciar produtos de modelismo, os clientes sempre querem orientações e muitas vezes um "pós-venda" afiado. Sem mencionar garantia, etc...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante