AurelioModelismo to insatisfeito.

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: Arroio Grande-RS

AurelioModelismo to insatisfeito.

Mensagempor V0LK0V » 10 Nov 2011, 09:28

Sei que a loja e uma patrocinadora aqui, mais nao e por isso q n vou postar o problema q tive:

dia 12/09/11 eu comprei 2 engrenagens para o dbx de uma amigo, comprei pelo site, paguei no boleto a vista 72,30. esperei 2 semanas e entrei em contato com a loja, seu aurelio foi bem educado me atendeu muito bem e me comunicou q ocorreu um erro no estoque, que se eu podia esperar mais 1 semana ou se eu queria o dinheiro de volta, eu preferi esperar, so q a semana passou e o dono do DBX me pediu para pegar o dinheiro de volta para ele comprar em outro lugar, e assim eu o fiz,

Dia 21/10/11 meu pedido foi cancelado, dia 25/10/11 recebi um email dizendo q tinha sido feito o deposito na minha conta, conta a qual eu mandei para o financeiro a pedido de um funcionario porem ainda nao recebi o valor, o mesmo nao caiu na minha conta.

Resolvi colocar aqui na esperança de o pessoal de la resolver meu problema.

Detalhes do pedino no site.

Data do Pedido: 12/09/2011
Situação do Pedido: cancelado - por solicitação do cliente
Data do envio:
Rastreamento: Não disponível no momento
Forma de Pagamento e envio: Boleto BB entrega via Correios PAC - Encomenda Normal
Sub-Total do Pedido: R$ 57,70
Valor do Frete: R$ 14,60
Valor Total: R$ 72,30

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: AurelioModelismo to insatisfeito.

Mensagempor becao » 10 Nov 2011, 09:39

Eu não compro nada em loja no Brasil, só vou la pra trocar ideia e encontrar o pessoal. Desencanei desse povo desde o dia que comprei meu automodelo.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: AurelioModelismo to insatisfeito.

Mensagempor diegoscussiato » 10 Nov 2011, 09:58

eu comprei la ja...e foi tudo normal...paguei via cartao de credito num domingo a noite e foi tudo certo...
nunca tive problema com lojas aqui no brasil em nenhuma mesmo...
vc teve a infelicidade de acontecer isso com vc...
realmente eles devem tar com um problema grave la...a loja e conhecida e tem boa reputaçao...

minha opiniao e q vc deve fica insistindo em fala com eles pois e direito seu e eles e q estao errados...




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: AurelioModelismo to insatisfeito.

Mensagempor rasta_man » 10 Nov 2011, 10:19

Amigo, nesses caso é interessante entrar em contato por telefone...



Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: Arroio Grande-RS

Re: AurelioModelismo to insatisfeito.

Mensagempor V0LK0V » 10 Nov 2011, 11:32

ja foi feito o contato, inclusive o Sr. Aurelio foi muito educado como eu falei.




 Raze 4.4/ FW06      super Tigre .27      Specktrum dx3e 2.4Gh      mk 16%      Original/      Mistos      Aonde andar...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: AurelioModelismo to insatisfeito.

Mensagempor valsechi » 10 Nov 2011, 12:19

Ola Amigo, sou de Campinas e conheço O Aurelio, deve estar avendo algum mau entendido, o pessoal la da loja é super sério, ele atedem as pessoas super bem Pode ficar tranquilo que tenho certeza que eles vão resolver seu problema.

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: AurelioModelismo to insatisfeito.

Mensagempor JoseRafael » 10 Nov 2011, 12:34

Já aconteceu isso comigo na Amain Hobbies, com um amigo (Sandro) na Hobby King. Não é pelo fato da loja ser no Brasil não...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Set 2011, 23:00
Localização: Campinas,SP

Re: AurelioModelismo to insatisfeito.

Mensagempor Murilo229 » 10 Nov 2011, 22:51

Ate agora ainda nao achei nenhuma loja por aqui q desse alguma atençao p mim! talvez seja porque eu procuro peças para um kyosho tr15 RTR ja fora de linha, a unica coisa q escuto e porque eu nao compro um novo!!! estou na espera de um email da loja do aurelio pq nao puderam me atender por motivos particulares q eu entendi perfeitamente e q se dispuseram a ficar com a minha lista de peças para me retornarem com um email q espero ha um mes




 JATO      3.3      BYRON      PRO LINE STREETFIGTHER      ASFALTO

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Ago 2011, 23:00
Localização: Florianópolis-SC

Re: AurelioModelismo to insatisfeito.

Mensagempor flaviosurfizera » 02 Dez 2011, 19:51

Murilo229 escreveu:Ate agora ainda nao achei nenhuma loja por aqui q desse alguma atençao p mim! talvez seja porque eu procuro peças para um kyosho tr15 RTR ja fora de linha, a unica coisa q escuto e porque eu nao compro um novo!!! estou na espera de um email da loja do aurelio pq nao puderam me atender por motivos particulares q eu entendi perfeitamente e q se dispuseram a ficar com a minha lista de peças para me retornarem com um email q espero ha um mes


Murilo, me envie seu numero de telefone, tenho qualquer solução para seu tr-15, tive um deste por 5 anos., entendo mais desse carro que o proprio fabricante, Kyosho.

fico no seu aguardo

Flávio Mendes


T-maxx 3.3 / EB-4 S2 PRO / dbx .18/ Hsp On-road Brushless ez-run 5.5t /

 EB4-S2      21bx-r      HK-310      20% nitro + preparação livre      S3      Revolver M3      Forest Rc- palhoça / São José

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 15 Out 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: AurelioModelismo to insatisfeito.

Mensagempor LeonardoAbreu » 17 Abr 2013, 01:38

Sei que estou ressucitando o tópico mas não quis abrir outro...
Estou tendo alguns problemas com o aurelio modelismo....preciso de uma bolha para truggy 1/8 e como via anunciando aqui no forum dei preferencia pra comprar com ele...aproveitei para comprar umas coroas para meu MFR....
Comprei pelo site dia 3/4/2013 e até hoje não chegou....já mandei vários emails e não adianta que não responde....depois liguei e ele falou que ia enviar...
Enviou somente dia 11/04 e me enviou o codigo de rastreio errado, tanto pelo email como pelo site...Liguei hoje de manhã e ele me informou que iria verificar e até agora nada...
Depois vem reclamar que loja de modelismo não vende...


Buggy Mugen Mbx6 eco - Ezrun 150a + 1500kv

 Mugen Mbx6 Eco Buggy      Esc 150a + 1500kv      Spektrun Dx3s      Lipo      Buggy Mbx6 Eco      Normal terra      Nova Iguaçu - RJ

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: AurelioModelismo to insatisfeito.

Mensagempor bugnet » 19 Abr 2013, 00:42

LeonardoAbreu escreveu:Sei que estou ressucitando o tópico mas não quis abrir outro...
Estou tendo alguns problemas com o aurelio modelismo....preciso de uma bolha para truggy 1/8 e como via anunciando aqui no forum dei preferencia pra comprar com ele...aproveitei para comprar umas coroas para meu MFR....
Comprei pelo site dia 3/4/2013 e até hoje não chegou....já mandei vários emails e não adianta que não responde....depois liguei e ele falou que ia enviar...
Enviou somente dia 11/04 e me enviou o codigo de rastreio errado, tanto pelo email como pelo site...Liguei hoje de manhã e ele me informou que iria verificar e até agora nada...
Depois vem reclamar que loja de modelismo não vende...


Liga lá e fala com o Aurélio, ele é super gente fina, e imprevistos acontecem !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 15 Out 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: AurelioModelismo to insatisfeito.

Mensagempor LeonardoAbreu » 19 Abr 2013, 01:25

Blz....o cara é gente boa mesmo....tive que ficar ligando todo dia pq por email ele não respondia, mas de resto tudo ok...o produto chegou agora a noite...Obrigado..


Buggy Mugen Mbx6 eco - Ezrun 150a + 1500kv

 Mugen Mbx6 Eco Buggy      Esc 150a + 1500kv      Spektrun Dx3s      Lipo      Buggy Mbx6 Eco      Normal terra      Nova Iguaçu - RJ

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes