LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 648
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: Belo Horizonte

LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor GIL_BH » 28 Nov 2011, 16:08

Estou uns 2 anos fora do hobby e não tenho mais os sites para comprar fora do Brasil. Se alguém puder me ajudar ai. Queria comprar um buggy TEAM LOSI. Obrigado.


V ONE RRR

 V ONE RRR/TMAXX      SIRIO TRIPLE X/TRX 3.3      SPEKTRUM DX3      BYRON 20/12      MAZDA 6      ALPHA      UMA BH

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor Kimo » 28 Nov 2011, 16:13

Procure no tópico de Lojas.....você vai achar as lojas que vendem Team losi !!!


Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor lucasand » 28 Nov 2011, 17:36

amainhobbies.com




 Agama A8      Novarossi Plus 4      Futaba 3PM

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor Demonti » 29 Nov 2011, 07:28

Amigo, antes de comprar, faça bem as contas, pois o auto + frete + taxa de 60% de imposto (é quase certo que irá ser taxado), o auto vai custar, na melhor das hipóteses o mesmo que comprando aqui no Brasil.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor Abib » 29 Nov 2011, 07:49

Em MG há ainda a incidência de 18% de ICMS.

Um HB D8, por exemplo, custa $399,00 na Amain..

O Frete, dá mais $34,65 pela USPS..

Total: $433.65 que dá R$ 802,25

Valor em reais: R$ 802,25

Taxa: 60%
ICMS: 18%
Base de calculo: 0.82

Valor da taxa: R$ 481,35
ICMS: R$ 281,77

---------------------------------------

Total de impostos: R$ 763,12
Total + Impostos: R$ 1.565,37

Enquanto o Valor do mesmo carro aqui no Brasil é de R$1599,00..
http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... ies_d8_kit




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 151
Registrado em: 15 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor majes » 30 Nov 2011, 11:01

Acho qiue esse calculo está errado, o imposto não é sobre o VALOR TODAL ( produto + frete ) é somente o valor do produto. E importar final de ano corre um grande risco do seu produto ser extraviado.


Vendo peças de baja HPI :
/viewtopic.php?t=44399

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor Abib » 30 Nov 2011, 11:02

majes escreveu:Acho qiue esse calculo está errado, o imposto não é sobre o VALOR TODAL ( produto + frete ) é somente o valor do produto. E importar final de ano corre um grande risco do seu produto ser extraviado.
Antes de dizer algo assim, verifique sua informação..

Veja a primeira linha sobre tributação na Receita.

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

Procure tecer comentários apenas quando tiver certeza do que estás falando.

O único prejuízo de se comprar no final do ano é a demora causada pelo excesso de pacotes em transito devido aos presentes de Natal em todo o Mundo.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 151
Registrado em: 15 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor majes » 30 Nov 2011, 11:22

abib escreveu:
majes escreveu:Acho qiue esse calculo está errado, o imposto não é sobre o VALOR TODAL ( produto + frete ) é somente o valor do produto. E importar final de ano corre um grande risco do seu produto ser extraviado.
Antes de dizer algo assim, verifique sua informação..

Veja a primeira linha sobre tributação na Receita.

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

Procure tecer comentários apenas quando tiver certeza do que estás falando.

O único prejuízo de se comprar no final do ano é a demora causada pelo excesso de pacotes em transito devido aos presentes de Natal em todo o Mundo.

Só não esqueça que estamos no Brasil meu caro, eu já importei mais de 300 jogos de ps3 e quando eu era TAXADO era referente ao valor do produto e não FRETE + PRODUTO, mas enfim se a RF diz uma coisa e faz outra ai já não é problema meu. apenas RELATEI um fato que ocorreu e não foi só uma vez. Referente ao final de ano, cansei de ver relatos de outras pessoas dizendo que os jogos comprados foram extraviados e isso só ocorreu no final de ano.
Pra ser mais sincero todo final de ano chove noticias de funcionario do correio ser demitido por extravio.


Vendo peças de baja HPI :
/viewtopic.php?t=44399

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor guilcm123 » 30 Nov 2011, 11:54

majes escreveu:
abib escreveu:
majes escreveu:Acho qiue esse calculo está errado, o imposto não é sobre o VALOR TODAL ( produto + frete ) é somente o valor do produto. E importar final de ano corre um grande risco do seu produto ser extraviado.
Antes de dizer algo assim, verifique sua informação..

Veja a primeira linha sobre tributação na Receita.

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

Procure tecer comentários apenas quando tiver certeza do que estás falando.

O único prejuízo de se comprar no final do ano é a demora causada pelo excesso de pacotes em transito devido aos presentes de Natal em todo o Mundo.

Só não esqueça que estamos no Brasil meu caro, eu já importei mais de 300 jogos de ps3 e quando eu era TAXADO era referente ao valor do produto e não FRETE + PRODUTO, mas enfim se a RF diz uma coisa e faz outra ai já não é problema meu. apenas RELATEI um fato que ocorreu e não foi só uma vez. Referente ao final de ano, cansei de ver relatos de outras pessoas dizendo que os jogos comprados foram extraviados e isso só ocorreu no final de ano.
Pra ser mais sincero todo final de ano chove noticias de funcionario do correio ser demitido por extravio.


Recentemente recebi uma mercadoria que foi taxada desta forma. Apenas considerando o valor dos produtos, mas sem considerar o valor do frete. Isso porque a loja não informou o valor do frete na declaração alfandegária. Se tivesse declarado o frete, teria sido tributado também.

Ou seja, a legislação prevê que os impostos são lançados sobre o valor total (produtos + frete). Mas a RF tributa sobre os valores que ela tem acesso...

Quanto à questão da possibilidade de extravio, essa sempre é uma possibilidade, até em encomendas nacionais. Eu recentemente levei um baita susto, mas não pasou disso. Para minimizar esse risco, compre sempre de lojas idôneas e com boa estrutura, e procure sempre fazer o pagamento pelo Paypal...


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor Abib » 30 Nov 2011, 11:57

Isso não faz diferença..

Se vc teve sorte, meus parabéns.. só isso..

Mas não tente extrapolar o que aconteceu com suas importações para os outros pois informações como esta podem causar confusões desnecessárias entre os usuários.

Novamente: Vamos postar o que é correto.. não achismos ou vivências verificadas apenas em pequenas amostragens..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor guilcm123 » 30 Nov 2011, 12:57

abib escreveu:Isso não faz diferença..

Se vc teve sorte, meus parabéns.. só isso..

Mas não tente extrapolar o que aconteceu com suas importações para os outros pois informações como esta podem causar confusões desnecessárias entre os usuários.

Novamente: Vamos postar o que é correto.. não achismos ou vivências verificadas apenas em pequenas amostragens..


Mas é exatamente isso que eu estou dizendo:

"Ou seja, a legislação prevê que os impostos são lançados sobre o valor total (produtos + frete)."

Se a tributação ocorreu sem considerar o valor do frete, no meu caso é porque o valor do frete não foi declarado pelo remetente. Mas caso fosse declarado, o tributo seria calculado sobre o valor total. E eu não disse o contrário.


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor becao » 30 Nov 2011, 13:55

Nos ultimos 11 meses fiz 19 compras internacionais, que vão desde a um mini massarico até o meu automodelo, celular, peças do hobby, lanternas, farois, peças para o meu carro e etc.
Dessas 19 compras, 2 foram taxadas (um farol de bike e o meu kyosho), em nenhum deles foi taxado o valor do frete, apenas do produto. As outras 17 encomendas vieram direto para minha casa, ecomendas até grandes como uma vez pedi 5 litros de oleo pentosin, 4 velas, filtro de ar e filtro de oleo do meu carro.

O lugar que eu quero chegar é onde o @abib disse. Não se baseiem no relato de outras pessoas, na hora de importar algo, sempre leve em conta a pior situação possivel, ou seja, taxando produto + frete + ICMS + cotação dolar e todas as variáveis possiveis.
Só assim se baseie para comprar algo, se vale a pena ou não.

Se você não for taxado, legal, economizou uma grana, mas nem sempre é assim. Eu mesmo com o tanto de pacotes que importo não arrisco, só compro se mesmo com os impostos for realmente mais em conta.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:00
Localização: Aguas Claras- DF

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor comequieto » 01 Dez 2011, 19:31

O melhor continua sendo trazer na bagagem! Menos de 500 obamas, sem imposto!

Janeiro meu primo vem dos EUA e eu entrarei no hobby!! Se Deus quiser e a mulher deixar!!




 HPI RS4 3 Evo+      Original      Original      Byron      BMW      Original      L2 Sul

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 151
Registrado em: 15 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor majes » 05 Dez 2011, 01:22

comequieto escreveu:O melhor continua sendo trazer na bagagem! Menos de 500 obamas, sem imposto!

Janeiro meu primo vem dos EUA e eu entrarei no hobby!! Se Deus quiser e a mulher deixar!!

isso é verdade, mas tira uma dúvida se vim na bagagem por menos de 500 não paga e se for um rc que custa mais de $500 ? tipo um baja?


Vendo peças de baja HPI :
/viewtopic.php?t=44399

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: LOJAS NOS EUA COMPRA DE BUGGY

Mensagempor Abib » 05 Dez 2011, 06:18

Aí você declara..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes