Ajuda novo no assunto

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:00
Localização: Canoas

Ajuda novo no assunto

Mensagempor RafaelCard » 14 Dez 2011, 22:36

Bom primeiramente prazer sou novo no forum e estou gostando muito, essa será minha primeira postagem aqui no forum.

Bom sou novo nesse mundo dos RC e gostaria da juda de quem já maja mais do assunto, tenho 16 anos moro em Porto Alegre RS e gostaria de comprar meu primeiro RC pode ser usado gostaria de ajuda,dica de lojas,lugares que vendam peças, sites que posso ler sobre o mesmo quero aprender mesmo.

Meu amigo ganhou um e já faz 1 mês estou apaixonado shahsah gostaria da ajuda de vocês. valeu ;D

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor rafael61333 » 14 Dez 2011, 22:42

Bem vindo neste mundo muito louco do automodelismo, em primeiro lugar vc vai andar em todo o terreno, mais em morros ou só no asfalto, vc prefere eletrico ou combustão.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor heavy » 14 Dez 2011, 22:46

Eu sugiro que você pesquise bastante aqui no fórum, já existe bastante coisa sobre carros para iniciantes, não é necessário ficar criando outros tópicos para assuntos já existentes.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

 
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:00
Localização: Canoas

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor RafaelCard » 14 Dez 2011, 22:51

heavy
Eu sei estou dando uma passada em tudo e lendo tudo,fiz mais esse topico para me apresentar e pedir dicas, eu pretendo andar em asfalto e terra, sobre a combustão ou eletrico preciso que alguem me diga oque vale mais apena em custo,oque dura mais,qual vale mais apena.

Eu tambem estavá lendo e vi sobre os mini-z, vale a pena ? para começo ?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor Kimo » 14 Dez 2011, 23:01

Olá rafael, bem vindo ao hobby !!!
Pra tirar suas dúvidas, voce primeiro tem que saber que autmodelo você gosta, você disse que quer andar em asfalto e terra, tem vários...ex: revo, savage, buggy,truggy..etc...
Escolha o que você gosta, e a partir daí....procure no site se tem alguma coisa falando sobre o automodelo que escolheu.
Ex: Você escolheu a savage.....tem vários tópicos falando de savage...e por aí vai....entendeu?


Imagem

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor rafael61333 » 14 Dez 2011, 23:05

O bom para vc iniciar seria um carro off road eletrico, de preferencia traxxas ou kyosho, da uma olhadinha nos videos do youtube para vc ter uma base de escolha, qualquer duvida é só prguntar eu não me importo em AJUDAR.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

 
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:00
Localização: Canoas

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor RafaelCard » 14 Dez 2011, 23:11

rafael61333 escreveu:O bom para vc iniciar seria um carro off road eletrico, de preferencia traxxas ou kyosho, da uma olhadinha nos videos do youtube para vc ter uma base de escolha, qualquer duvida é só prguntar eu não me importo em AJUDAR.


valeu irmão muito obrigado pela ajuda, amanhã vou dar mais uma olhada e qualquer coisa chamo ai viu ?? valeu

Kimo valeu tambem abraços boa noite

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor rafael61333 » 15 Dez 2011, 11:42

Dae brother vou te passar algumas lojas de confiança aqui do sul onde eu compro meus carros e peças.

http://www.audiotechobby.com.br/

http://www.joyhobby.com.br/

http://www.radiocontrolemodelismo.com.br/

Cara esta loja é de SC mas esta com um super desconto nos carros rc
http://www.lojahobby.com.br/

http://www.hobbyville.com.br/

Espero ter ajudado. :wink:


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor FoiMal » 15 Dez 2011, 15:01

Seja bem vindo..... também sou de Canoas.

Qualquer coisa dá um berro.

Um abraço.




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 524
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor SchulzWill » 15 Dez 2011, 15:55

Vale lembrar uma coisa importante, atente-se à pegar um carro que o pessoal da sua área tenha, ou conheça, assim quando quebrar ou precisar de peças, você saberá onde encontrar, sem contar que pode pegar "emprestada".

No mais, off road elétrico é o que há!rs


Imagem

 Infernão - Slash - Revim      MMM - Xerun 5.5T - Velineom      Speeeeeeectru!!!      LiPo forever      Alpha - Scott Douglas - Revim      LiSo      Tem espaço? To andando

 
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:00
Localização: Canoas

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor RafaelCard » 15 Dez 2011, 16:38

rafael61333 valeu pelas dicas, uma coisa essa www.joyhobby.com.br/ é confiavel mesmo ??

gostei bastante dos preços...Bem barato

 
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:00
Localização: Canoas

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor RafaelCard » 15 Dez 2011, 18:53

Galera vai ser o meu primeiro, e como não estou com tanta grana para comprar esse que eu achei bem legal: http://www.joyhobby.com.br/produto.php? ... to=1668143

Achei esse mini-z, dizem que é economico e divertido vale a pena ???http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214219652-xmods-novo-na-caixa-kyosho-mini-z-iwaver-_JM#questionText

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 524
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor SchulzWill » 15 Dez 2011, 18:55

Ótima escolha! =D

A slash é um carro fantástico!

o mini-z como o nome diz, é um mini automodelo, mas é bem divertido =D


Imagem

 Infernão - Slash - Revim      MMM - Xerun 5.5T - Velineom      Speeeeeeectru!!!      LiPo forever      Alpha - Scott Douglas - Revim      LiSo      Tem espaço? To andando

 
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:00
Localização: Canoas

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor RafaelCard » 15 Dez 2011, 19:12

E o slash está com um preço bom não é ??

Mas acho que vou começar comprando um mini-z mesmo, esse do mercado livre será que vai da pro gasto ??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iwaver-_JM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 524
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Ajuda novo no assunto

Mensagempor SchulzWill » 15 Dez 2011, 19:30

Está sim com um bom preço!

quanto ao miniz, comparação de tamanho:

esq > Dir

1/10 - 1/16 - miniz

Imagem

quanto à funcionalidade, melhor deixar pra quem conhece bem o miniz

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes