Tamiya Brasil

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: SP

Tamiya Brasil

Mensagempor osjr1 » 16 Dez 2011, 19:11

Realizei uma compra na loja online da Tamiya Brasil de duas latas de tinta para policarbonato. Recebi a mercadoria fora do prazo e mandaram uma com a cor errada.
No mesmo dia que recebi a encomenda mandei um e-mail pedindo uma solução para o caso.
Até o momento a loja não me deu resposta.

Tomem cuidado para comprar nesta loja, pois na minha primeira compra já fiquei no prejuizo.

Junior


FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
_________________________________________

Sócio da APPA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Tamiya Brasil

Mensagempor Bettini » 17 Dez 2011, 00:13

Então, abre um tópico aqui (http://www.rceletrico.com.br/forum/viewforum.php?f=31) fazendo essa reclamação, pois tem gente lá que trabalha pra Tamiya e não vão deixar o nome queimado por muito tempo lá.


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Tamiya Brasil

Mensagempor osjr1 » 17 Dez 2011, 14:30

Bettini escreveu:Então, abre um tópico aqui (http://www.rceletrico.com.br/forum/viewforum.php?f=31) fazendo essa reclamação, pois tem gente lá que trabalha pra Tamiya e não vão deixar o nome queimado por muito tempo lá.



Valeu cara! Vou fazer isto.

Abraço,

Junior


FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
_________________________________________

Sócio da APPA

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante