como ccomprar no e-bay

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

como ccomprar no e-bay

Mensagempor superman » 04 Jan 2012, 18:50

galera precciso de ajuda de como comprar no e-bay

precisa tr cartao internacional rpa comprar no e-mail ?
alguem pode me auxiliar por favor


é confiavel comrpar por la?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: como ccomprar no e-bay

Mensagempor Birk » 04 Jan 2012, 19:22

Opa...
Pelo que eu saiba precisa ter cartão internacional. Abra uma conta no PayPal e cadastre seu cartão. Os vendedores do eBay usam o PayPal como forma de pagamento quase sempre. É um serviço ótimo, que reconhece na mesma hora o pagamento, muito diferente do Mercado Livre. A política de ressarcimento em caso de não envio da mercadoria também nem se compara com a do Mercado Livre, que sequer deve ter alguma hehe.

Eu já comprei muita coisa no eBay, mas sempre roupas, tênis e jogos de Play 3, nunca fui taxado em nada, mas sempre existe a possibilidade, principalmente com eletrônicos. A segurança depende da qualificação do vendedor, mas em geral não há problemas.

Sempre escolha frete por USPS, pois as empresas "courrier" declaram o valor, pagam os impostos e depois cobram de ti na entrega do produto. Via USPS o imposto deve ser aplicado pela Receita Federal na chegado do produto ao Brasil, tendo chance de passar livre.

Procure atentar aos prazos das entregas. Normalmente o que não é express mail demora de um mês para mais. Comigo já chegou a demorar dois meses e meio. Com frete express normalmente chega em no máximo duas semanas.

Procure tirar todas suas dúvidas com o vendedor antes de comprar o produto. É muito importante zelar pela imagem do brasileiro lá fora, pois já me deparei com diversos vendedores que não enviavam produtos ao Brasil devido a problemas com compradores e com o correio brasileiro.

Qualquer dúvida prende o grito !

Se alguém achar que falei besteira, por favor me corrija.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

Re: como ccomprar no e-bay

Mensagempor superman » 04 Jan 2012, 19:47

nao tem como comprar sem cartao internacional ,pois nem cartao nacional eu tenho kkk




 MTX4R      Nova 12nt / nova 353      4 PK's se Deus quiser      tornado 20%      stratus 3.1      borracha      jau

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: como ccomprar no e-bay

Mensagempor regismotogp » 04 Jan 2012, 20:57

superman escreveu:nao tem como comprar sem cartao internacional ,pois nem cartao nacional eu tenho kkk


pede ajuda para os universitários hehehehhehehhe


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 736
Registrado em: 07 Mar 2010, 22:00
Localização: dist,potunduva(perto de jau)

Re: como ccomprar no e-bay

Mensagempor superman » 05 Jan 2012, 23:34

estou precisando achar 1 servo 1 caixa de partida e um cotovelo pro 12 mais nao consigo comrpa no e-bay por falta de cartao internaciona,quem pode me ajudar?




 MTX4R      Nova 12nt / nova 353      4 PK's se Deus quiser      tornado 20%      stratus 3.1      borracha      jau

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: como ccomprar no e-bay

Mensagempor HageRC » 13 Jan 2012, 11:59

Amigo independente de comprar no Ebay ou Amainhobbies,ect.. vc esta comprando no Exterior, e sempre que fizer compra fora ,vc vai precisar de um cartão de crédito internacional.Não existe outra maneira


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: como ccomprar no e-bay

Mensagempor Abib » 13 Jan 2012, 12:14

Bruno, o eBay não é uma loja.. É o mercadoLivre dos EUA..

Lá existem desde vendedores confiáveis com mais de 10.000 negociações até trambiqueiros que vendem um notebook e te enviam um CD..

Então pode ser que você prove do seu próprio veneno..

Você pode tentar comprar créditos do Paypal com alguém na Internet, pagando via boleto ou deposito bancário.. mas terá que pagar uma boa porcentagem para isso..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes