Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor rdreher » 24 Jan 2012, 15:24

Se o carro fosse ruim mesmo o melhor piloto não conseguiria ganhar, o carro quebraria antes ou ele não acompanharia os outros... rsrsrs

Pra concluir então os bons mesmo são somente Serpent e Mugen!?

Amigo, uma discussão destas nunca teria fim, é igual discutir volkswagen, fiat, chevrolet, ford...

kkk

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor guilcm123 » 24 Jan 2012, 16:02

Essa discussão não faz sentido...

Um chassi MP9 novo custa em torno de US$ 900,00 lá fora, enquanto todos os outros custam pouco mais da metade disso. Mas é um carro que não tem nada demais em relação aos outros... entretanto é um excelente carro. Não compraria em função do preço, não só do chassi, mas também das peças...

Comprá-lo ou não, é uma questão pessoal... muito da escolha do carro é uma questão de preferência pessoal - falo isso no nível dos carros PRO.

HageRC escreveu:.Eu não tenho nem dúvida,a FERRARI dos automodelos Pro são 2 carros e assino em baixo: SERPENT 811 E MUGEN MBX6 e R.Desculpem os outros automodelos.


Essa é a sua preferência. Você está comparando com TODAS as opções, ou leva em conta apenas o MP9? Tem muitos chassis excelentes por aí, além desses que você citou... Tem Durango 408, Associated RC8B, JQProducts The Car, XB808... Todos esse são excelentes carros.

Não é porque eu estou feliz com um Mugen, que os outros carros não prestam.


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto
 
Mensagens: 161
Registrado em: 24 Jan 2007, 21:00
Localização: Recife-Pe

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor c0sta » 24 Jan 2012, 16:06

Caros

Mugen, serpent, losi, xray eu comparo a remédio genérico, mp9 é o de marca, mais caro e faz o mesmo efeito do genérico, e quanto o campeão do mundo usar kyosho, Xuxa usa creme davene, e angélica e hulk usam niely gold, como diz um amigo meu, dinheiro na mão, calcinha no chão.....


Cleyton

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 14 Out 2011, 23:00
Localização: Niterói - RJ

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor lfvtavares » 28 Jan 2012, 01:13

é.. ele é caro assim só de sacanagem. o carro é ruim, é caro pq? né?

é cada um viu...




 Hot Bodies D8 / Inferno MP 7.5      Novarossi P5XLT / GX21      Syncro KT201      O'Donnell Speed Blend 25%

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Mai 2011, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor Guga_Piracicaba » 14 Mar 2012, 15:16

QUALIDADE TEM PREÇO!!!!!!!
Talvez em relação a performance não tenha vantagem clara pois temos vários chassis de alta performance no mercado mas falar que o carro 8 vezes e atual campeão do mundo já era não é uma informação correta para os leitores deste fórum.
Se acha caro não compra mas não precisa falar mal do carro né, isso só mostra falta de conhecimento sobre a história do automodelismo.
Tenho um 777 desde 2006 e o carro é 97% original, nunca quebrou uma engrenagem nem diferencial nem entortou nenhum eixo. Tenho um RTR US Sport há mais de 4 anos, já foi elétrico, já foi GT, já foi tudo e está inteiro, o chassis gastou foi trocado mas o resto do carro é original. Acho difícil de ter uma durabilidade tão boa com qualquer outra marca no mercado.
Não quero estender a discussão mas não pude deixar alguém falar uma inverdade pois este fórum é fonte de informação para várias pessoas incluindo iniciantes que não deveriam ser mal orientados.


There is no replacement for displacement

 Amparo/Piracicaba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor lucasand » 15 Mar 2012, 14:41

c0sta escreveu:Caros

Mugen, serpent, losi, xray eu comparo a remédio genérico, mp9 é o de marca, mais caro e faz o mesmo efeito do genérico, e quanto o campeão do mundo usar kyosho, Xuxa usa creme davene, e angélica e hulk usam niely gold, como diz um amigo meu, dinheiro na mão, calcinha no chão.....


Cleyton



Uhuahsuhasuhaush genial!

Só pra nao deixar de dar minha opiniao, estou com voce.... Todos estes carros pró sao ótimos, assim como o MP9, mas é indiscutível que o preço deste carro é um absurdo.

Dentre todos os pró, cada um tem o que prefere, ou o que pode ter (MP9). O mugen e o serpent sao ótimos, mas acho que estao longe de serem os únicos bons.

Lucas.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Set 2007, 23:00
Localização: Criciúma-SC

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor anderaor » 15 Mar 2012, 15:45

Tipo:

Honda é a melhor moto do mundo!
Volks é o melhor carro do mundo!

E não há quem tire da cabeça desses!

:P


Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""

 RB one R      RB FIRE      M11x, Savox HV      Powermaster 25/9      Bull One R      RB/RCW/Proline      GaloLoco/Fazenda/Asas/TNTeam

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Nov 2011, 21:00
Localização: ribeirao pires sp

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor digaoandretta » 17 Mar 2012, 15:21

oi pessoal o poblema e que cada um quer defender o que tem se a marca kyosho nao fose boa nao estariam mas no mercado certo,o mp 9 e um otimo RC concordo que o preço e caro mas tambem o produto e bom na verdade e um RC para quem pode mesmo.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Mai 2011, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor Guga_Piracicaba » 19 Mar 2012, 09:19

Atenção: o kit TKII do MP9 tem pelo menos US$200 em opcionais (hop ups), então a diferença não é tão grande assim.


There is no replacement for displacement

 Amparo/Piracicaba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 979
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor percilio » 09 Mai 2012, 22:59

Ando de MUGEN a +/- 3 anos, não tenho o reclamar. Porém falar que MP9 da Kyosho é LIXO foi foda mesmo.

Eu não pagaria cerca de $900,00 no MP9, mas que a engenharia do carro é foda, isso não se pode negar.


Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t

 Mugen Seiki MBX7r / MBX7t      OS Speed 2101      Ko Propo EX10 Eurus      Absolut + Gelo + Energético      Buggy / Truggy      Meia vida / Remold / Riscado      GAPC Jundiaí / Dust Raising

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor HageRC » 30 Mai 2012, 19:53

Galera,lógico que todos os carros Pro são ótimos,pois são PROfissionais!!ou seja,são compostos por matériais de ótima qualidade.Agora,sempre cada piloto terá sua particularidade.O que pesa no MP9 é o seu preço!!!com absoluta certeza,se ele tivesse a faixa de preço de um Mugen,Losi,JQ,ect...ele teria muito mais aceitação no mercado.Agora,nem sempre preço é qualidade não.

Existem outros carros no mercado que são tão reforçados quanto o Mp9 e não chegam nem perto do preço.Por exemplo o Team Durango DNX408 ele tem uma engenharia incrível,todo reforçado.Porque não custaria $899?outro exemplo é o Agama.Ele é super reforçado,com torres bem robustas,todo em alumínio Cnc.Porque não custa $899?,ambos os carros que citei tem a mesma engenharia,se não for melhor que a do MP9!!

Particularmente acho a estrutura em geral do Mugen e Serpent incrível também, e não custa isso tudo($599).Está a mostra que nem sempre a "qualidade tem preço" ou seja,vc pode comprar carros excelentes no mercado sem ter que desembolsar 899 dólares, pra ter um carro top de linha.
Editado pela última vez por HageRC em 31 Mai 2012, 12:25, em um total de 9 vezes.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor HageRC » 30 Mai 2012, 20:03



Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Out 2010, 22:00
Localização: Taquaritinga - SP

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor Fritu » 05 Jun 2012, 15:11

Advogado da Kyosho... hauhauahua
A Kyosho esta no mercado a mais de 40 anos, tem escritorios e distribuidores nos principais paises da europa e do mundo, tem uma equipe gigantesca de funcionários e dezenas de engenheiros que desenvolvem todos os modelos de radio controlados.
É muito fácil uma marca, time ou associação que seja, lançar um produto que na verdade foi feita baseada na estrutura base do KYOSHO 1/8 , podem reparar, tudo é muito semelhante ao o inferno, mas com detalhes diferentes e melhorados, mas a base é a mesma.
-Então os engenheiros japoneses se matam para criar um auto-modelo incrível, ai vem um outro qualquer e "cria" um quase igual só que melhorado assina seu nome e lança no mercado, milhares de consumidores comparam com o KYOSHO e chegam a conclusao, carro muito bom e mais barato.
Podem dizer o que for,mas todos os grandes carros Pró Off-Roads são "filhos" do Lendário INFERNO, basicamente a estrutura é a mesma. Lógico que os RTR da Kyosho não chegam nem aos pés do MP9, mas a base é a mesma. O Inferno merece respeito e pode ter certeza, qualquer outro 1/8 Off tem um pouquinho de Kyosho nele, queira ou não queira. Não existe no mundo outra empresa de radio-controlados que tem a variedade de modelos e a quantidade de peças disponíveis no mercado.
O Inferno é um "Tanque" difícil quebrar, e outro carros são sensacionais também como o Hot Boddies D8 Hara (atual campeao), os Mugens Seiki, os Team Associateds, X-Ray 808, Serpent entre outros, mas não valem nada se não tiverem um ótimo piloto, um incrível motor e uma perfeita e sincronízada parte elétrica. Essa é simplesmente a minha opinião. Segue uma fotinha de alguns títulos da Kyosho será que merece respeito??


Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor HageRC » 06 Jun 2012, 12:41

Amigo,realmente a Kyosho teve grandes conquistas.O Kyosho Inferno fez seu papel,só que atualmente seus carros estão devendo bastante com exceção do Mp9,mesmo com preço totalmente incompatível.Veja os tópicos aqui no Rcmasters falando por exemplo do Inferno Neo e veja as opiniões das pessoas.O inferno Neo race spec esta sendo muito mal falado.Tanto pela resistência quanto ao seu motor Ke25 que parece que é feito de papel.Digo isso pois já tive dois Inferno Neo e era uma dor de cabeça danada.Vamos comparar o Inferno Neo com um outro Rtr.Por exemplo o Losi 8eight RTR é infinitamente superior ao Inferno Neo,tanto pela estrutura,resistência e motor.E ambos são RTR.Sinceramente,é inadmissível uma marca de respeito como a Kyosho lançar carros RTR´S como eles tem lançado.Um dos Kyosho Inferno Neo que já tive veio com a coroa de PLÁSTICO!!Vergonhoso.É raro ver um Buggy 1/8 de marca vir com coroa de plástico,porque normalmente os que vem com a coroa de plástico são carros chineses,de péssima qualidade.Com o lançamento de novas marcas no mercado a Kyosho deu uma boa estagnada.Se baseie na Losi por exemplo que lança excelentes RTR´S e excelentes Kits PRO e outra coisa,é raro ver alguem fazendo um mau comentário a respeito de qualquer Losi,pois são muito resistentes,ágeis,fácil manuseio e relativamente fácil acesso as peças.Isso sim é uma marca de respeito.Estamos falando de presente,pois quem vive de passado é museu.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:00
Localização: São Carlos SP

Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!

Mensagempor Eddie » 06 Jun 2012, 14:35

Meu, por 900 dolares eu saia felizão com um Baja.....
Editado pela última vez por Eddie em 06 Jun 2012, 19:21, em um total de 1 vez.


Imagem

 Team Durango DNX 408      Alpha A852 + EFRA 2090      Spektrum DX2      Team durango      AKA

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes