Onde comprar em Los Angeles ??

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Onde comprar em Los Angeles ??

Mensagempor Filipe2909 » 17 Jan 2012, 23:32

Iae gente tudo certo ?

Estou indo pra L.A. agora no fim do mês e quero comprar um automodelo lá....alguém conhece alguma loja lá ? (física)

Eu procurei bastante e só achei estas:

- Hobby People

- Robin's Hobby

- Hobby Place

- Race Prep Hobbies

Más os sites de todas são bem fraquinhos, e parece que as lojas tb, só o hobby people é um pouco melhor só que não há muitas opções de marcas...por isso queria uma maior pra poder escolher melhor já que não sei qual quero comprar ainda rsrsrs

Se alguém manjar alguma dá um toque aí...

abraços a todos.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Onde comprar em Los Angeles ??

Mensagempor gligoco » 18 Jan 2012, 07:36

Cara, loja de hobby fisica lá nos EUA são sempre fraquinhas mesmo (fraquinhas comparadas as lojas gringas on line, mas quando comparada as lojas brasileiras... Ai elas são animais ehehe)... A melhor coisa que você pode fazer é comprar pela internet em sites com amainhobbies e towerhobbies e mandar entregar no seu hotel... Mas não deixe de ir nas lojas fisicas também! Apesar de não ter uma graaaaande variedade, elas são bem legais... A hobby people é tipo uma rede de lojas de hobby que tem em varios lugares dos EUA.

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Ago 2010, 23:00
Localização: Rio das Ostras

Re: Onde comprar em Los Angeles ??

Mensagempor hmnvieira » 18 Jan 2012, 16:25

Faça o cadastro do seu cartão de crédito na AmainHobbies que eles entregam no seu hotel. Fica na California tambem na cidade de Chico, umas 8 horas de Los Angeles, de repente um passeio de carro passando por San Francisco vale a pena pra conhecer a loja pessoalmente.


Red Baron

 Revo 5309 / TT01D      TRX 3.3 / Brushed      TQ 2.4 3C / 4PK      TopFuel 20% / LiPo      Revo / Tamiya      TRX / Drift      Plaza Square

 
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Onde comprar em Los Angeles ??

Mensagempor Filipe2909 » 18 Jan 2012, 16:56

valeu Gligoco e Hmnvieira...

Eu tinha visto essa loja em Chico, mais nao passarei por SF. Vou pra outros lugres mais ao sul e pra vegas =]

vou priorizar a ida pra hobby people mesmo, parece ter mais coisas e tem traxxas, que eh p carro que provavelmente vou comprar.

valeu gnt abraços

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes