CLICKMODELISMO.COM.BR

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

CLICKMODELISMO.COM.BR

Mensagempor diegoss » 24 Jan 2012, 18:50

Boas pessoal!

Alguem já comprou nessa loja www.clickmodelismo.com.br ?

Acredito ser nova pois não tem todos os produtos que estamos acostumados a ver em grandes lojas.

Gostei dos preços, e aceita pagseguro que pra mim já ajuda em 80% hehe.

Fiquei com o pé atras pelo "Atendimento 24hrs" mas mandei um e-mail as 23:15 de ontem e me responderam após 30 min, então creio eu que não seja loja "sacana".

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: CLICKMODELISMO.COM.BR

Mensagempor Bettini » 24 Jan 2012, 23:27

Pagseguro? Dá pra dar golpe fácil, fácil com Pagseguro.

Funciona assim: você paga, o cara transfere o dinheiro para uma terceira conta. Aí depois de uns 5, 6 dias você entra com uma reclamação no Pagseguro para pegar seu dinheiro de volta. O Pagseguro até dá ganho de causa a você, mas não te devolve o dinheiro, uma vez que a conta está VAZIA (zero, niente, nichts, NADICA DE NADA). Aí é aquele abraço pro gaiteiro!


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: CLICKMODELISMO.COM.BR

Mensagempor diegoss » 26 Jan 2012, 19:38

Bom antigamente não confiava muito no pagseguro, porém em uma determinada compra que fiz em uma loja (De esporte) e não me mandaram o produto eu pedi o dinheiro de volta e consegui, não tive nem tanta burocracia, em menos de 1 mes estava com o dinheiro em minha conta e depois a loja ainda me pediu desculpas pois não tinha o produto em estoque e aquele papo todo que as lojas fazem hehe.

Fiz uma compra nessa click modelismo ontem, estou esperando aprovação do pagseguro, vamos ver se ocorre tudo bem.

Bettini escreveu:Pagseguro? Dá pra dar golpe fácil, fácil com Pagseguro.

Funciona assim: você paga, o cara transfere o dinheiro para uma terceira conta. Aí depois de uns 5, 6 dias você entra com uma reclamação no Pagseguro para pegar seu dinheiro de volta. O Pagseguro até dá ganho de causa a você, mas não te devolve o dinheiro, uma vez que a conta está VAZIA (zero, niente, nichts, NADICA DE NADA). Aí é aquele abraço pro gaiteiro!

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: CLICKMODELISMO.COM.BR

Mensagempor diegoss » 29 Jan 2012, 18:19

Boas galera.

Bem, fiz uma compra como teste, comprei óleos que usamos direto tais como after run, óleo p/ filtro, amortecedor e mais outros produtos, fiz a compra na quarta feira e escolhi o meio de pagamento pagseguro, na quinta foi confirmado e já mandaram, bom sexta feira estava com o produto em minhas mãos. Para quem quiser comprar na loja, já tem aqui a minha declaração.




 Fw6/Stampede      Gxr15/Titan 12T      GT3B      Byron      Raptor/Off road      Slick      Nenhuma

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes