alguem ja comprou na thebarnfloor ?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

alguem ja comprou na thebarnfloor ?

Mensagempor Ricardo_rj » 02 Fev 2012, 02:01

eae galera estou pesquisando o preço de um revo e achei aqui http://thebarnfloor.com/catalog/product ... ts_id=1552 por $529,99 foi o mais em conta que achei.

essa site e seguro?

obs: meu primo está no EUA e vai trazer de la pra mim!

eu pedi a ele pra trazer na mala desmontada ao máximo possível para evitar de pagar a taxa. sera que e uma boa ideia ?
abraços

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: alguem ja comprou na thebarnfloor ?

Mensagempor Abib » 02 Fev 2012, 06:08

Eu já comprei bastante coisa lá. Todos os meus rádios, servos e receptores vieram de lá.

Mas pesquise bem os descontos que normalmente existem nos EUA:

Na Tower, usuários cadastrados com o código 014MH tem $150 dolares em compras a partir de $599.. Isso dá 25% de desconto..

Ou seja: Uma Revo de $579 mais qualquer tranqueira de $20 vai sair $450 apenas..

O fato de trazer na mala ou na caixa pouco influencia.. Se pedirem para verificar a bagagem e você não tiver declarado, vai ter problemas estando a Revo na Caixa ou desmontada na Mala..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: alguem ja comprou na thebarnfloor ?

Mensagempor Ricardo_rj » 02 Fev 2012, 12:13

valeu abib! vou dar mais uma pesquisada.

e em relação aos produtos fora da caixa, meu primo chegou na 4ª feira 25/01 e trouce varios produtos fora da caixa tipo ps3 , netbook , a alfandega parou ele mas não foi taxado. obs: talvez tenha tido sorte neh... rsrs


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: alguem ja comprou na thebarnfloor ?

Mensagempor Abib » 02 Fev 2012, 12:29

Netbook custa $250..

O PS3 também..

Se tiver a nota da Revo de $450,00 não terá problemas, estando ela na caixa ou na mala..

Mas seu primo não poderá trazer mais nada com ele..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: alguem ja comprou na thebarnfloor ?

Mensagempor Ricardo_rj » 02 Fev 2012, 22:58

abib escreveu:Eu já comprei bastante coisa lá. Todos os meus rádios, servos e receptores vieram de lá.

Mas pesquise bem os descontos que normalmente existem nos EUA:

Na Tower, usuários cadastrados com o código 014MH tem $150 dolares em compras a partir de $599.. Isso dá 25% de desconto..

Ou seja: Uma Revo de $579 mais qualquer tranqueira de $20 vai sair $450 apenas..

O fato de trazer na mala ou na caixa pouco influencia.. Se pedirem para verificar a bagagem e você não tiver declarado, vai ter problemas estando a Revo na Caixa ou desmontada na Mala..


abib, você pode me explicar melhor sobre esse codigo 014mh?
acho que vou falar pro meu primo pedir por la mesmo , sabendo como funciona esse desconto explico pra ele como se faz. obrigado

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: alguem ja comprou na thebarnfloor ?

Mensagempor Abib » 03 Fev 2012, 06:16

Vc precisa se cadastrar lá antes e receber o eMail com este desconto..

Vc vai receber um eMail igual a este:http://www.towerhobbies.com/promos/e-mails/cintl0212w1.html

Daí, basta inserir o desconto na região referente no "carrinho" da Tower..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: alguem ja comprou na thebarnfloor ?

Mensagempor Ricardo_rj » 03 Fev 2012, 06:47

abib escreveu:Vc precisa se cadastrar lá antes e receber o eMail com este desconto..

Vc vai receber um eMail igual a este:http://www.towerhobbies.com/promos/e-mails/cintl0212w1.html

Daí, basta inserir o desconto na região referente no "carrinho" da Tower..

muito obrigado abib!! com esse desconto ja posso comprar algum up pra ela ;D.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: alguem ja comprou na thebarnfloor ?

Mensagempor Ricardo_rj » 03 Fev 2012, 11:58

outra dúvida é que no anuncio diz que o desconto e valido pra compras internacionais, eu iria pedir para o meu primo fazer o pedido por la mas acho que assim o desconto não sera dado. sera que posso pedir por aqui e mandar entregar la? como faço para comprar por aqui? nunca fiz compras internacionais. grato


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: alguem ja comprou na thebarnfloor ?

Mensagempor Abib » 03 Fev 2012, 12:01

Eu já comprei assim e não tive problemas..

O procedimento é o mesmo de qualquer loja virtual..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes