Acho q so eu tenho problema com HK...

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Set 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Acho q so eu tenho problema com HK...

Mensagempor Thigraciano » 03 Fev 2012, 16:42

Comprei um Mt-4...no dia 3/12/11 com entrega EMS Express e até agora não chegou e nem consigo modificar a compra....que raiva... e so vejo o estoque subir no negativo ja esta em -6 e nada e quando comprei havia 1 em estoque ja falei pelo chat e pediram para aquardar 90 dias..estou começando a desconfiar q me ferrei acho q esses cara estão aprontando....CUIDADO que for comprar...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Acho q so eu tenho problema com HK...

Mensagempor JoaoVictor » 03 Fev 2012, 16:56

Comprei la há um mês e veio tudo certinho,
deve ter ocorrido algum problema interno lá com eles,
entra em contato com o suporte online deles...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Acho q so eu tenho problema com HK...

Mensagempor Abib » 03 Fev 2012, 17:39

Provavelmente neste meio tempo, entre o "1 em estoque" e a baixa do seu pagamento, o estoque deve ter acabado..

Agora precisa esperar um novo carregamento chegar..

Converse com o Suporte sobre cancelar esta compra e reverter o valor pago em créditos..

Mas aceite que vc assumiu um belo risco comprando algo que só constava uma única peça no estoque..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Acho q so eu tenho problema com HK...

Mensagempor mach » 03 Fev 2012, 18:20

Putz, nunca tive problemas com a HK...
Passaram o cod de rastreio?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 275
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Acho q so eu tenho problema com HK...

Mensagempor jacobson » 03 Fev 2012, 18:28

Puts cara que m...

Nunca tive problema lá...demora mais chega!

Ultimamente as compras na HK estão chegando bem mais rapido que na amain...




 e-revo : 8ight-e      Velineon : Xerun 2200 kv      HK-310      2S : 4S      Original      Sintec : Original      Qualquer lugar é lugar....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 15 Jan 2012, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Acho q so eu tenho problema com HK...

Mensagempor Deymed » 03 Fev 2012, 19:15

Semana passada eles não trabalharam, foi ano novo chinês daí não teve expediente.

Conversei na segunda com uma pessoa pelo chat deles, me informaram que estavam com vários pedidos atrasados por conta de feriados mas que iam ser normalizados, tive atraso no envio do meu pedido por falta de estoque também, mas ontem a encomenda saiu de lá.

Acho que não deve se preocupar, enviar a encomenda eles irão, como não tem estoque pode demorar...

Boa sorte!




 Kyosho FW06, Traxxas Jato 3.3      GRX .18, TRX 3.3      HK-310, TQ      odonnell 20%

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Acho q so eu tenho problema com HK...

Mensagempor rdreher » 03 Fev 2012, 19:50

Deymed escreveu:Semana passada eles não trabalharam, foi ano novo chinês daí não teve expediente.

Conversei na segunda com uma pessoa pelo chat deles, me informaram que estavam com vários pedidos atrasados por conta de feriados mas que iam ser normalizados, tive atraso no envio do meu pedido por falta de estoque também, mas ontem a encomenda saiu de lá.

Acho que não deve se preocupar, enviar a encomenda eles irão, como não tem estoque pode demorar...

Boa sorte!


Estou com pedido parado lá fila de impressão a quase duas semanas...

Realmente eles estão sobrecarregados por conta do ano novo chinês...

 
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Set 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Acho q so eu tenho problema com HK...

Mensagempor Thigraciano » 04 Fev 2012, 11:04

O negocio é esperar mesmo os 90 dias mas acho esse sistema da HK ruim teria que ser iqual da aimain que retira o produto quando o estoque está zerado....fazer o q...mas fica a dica estoque zerado demora na certa...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Acho q so eu tenho problema com HK...

Mensagempor Ricardoafonso » 04 Fev 2012, 11:42

ja aconteceu a mesma coisa comigo... quando chegou estoque eles enviaram normalmente....




 Buggy 1:10 / Slash 4x2      VX 16 / Por enquanto o origina      HK GT2      MK 20% extra / Lipo      Raladas (normal)      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Acho q so eu tenho problema com HK...

Mensagempor guilcm123 » 04 Fev 2012, 20:44

1 - Provavelmente ocorreu o que o ABIB comentou acima... entre a sua consulta da disponibilidade e o pagamento, o único produto foi vendido. Ou mesmo um erro de estoque, o que é menos provável.

2 - No processo de compra da HK, você escolhe o que prefere, no caso de um problema de estoque como esse - receber o crédito na loja, ou esperar o produto voltar em estoque... isso indica que esse tipo de problema já é previsto por eles. Inclusive se você quiser comprar um produto que esteja sem estoque, o sistema da HK permite. Assim você seria o primeiro a receber o produto quando o mesmo chegar. Tanto que você mesmo tá acompanhando, e o estoque está cada vez mais ficando negativo. Isso também é bom por outro lado, pois a HK irá priorizar a reposição mais rápida dos produtos que tem maior demanda.

3 - Devido ao ano novo chinês, essa situação pode realmente demorar um pouco mais para se normalizar.

Mas não se preocupe. A HK é uma excelente loja, além dos preços serem muito bons. Certamente eles não irão querer se queimar com uma única compra, tendo em vista o imenso volume comercial conquisato por eles.


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

 
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Set 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Acho q so eu tenho problema com HK...

Mensagempor Thigraciano » 05 Fev 2012, 15:54

Bom guilcm123 entrei em contato pelo chat nesse sabado 4/2 e fui informado que esse produto iria receber um reajuste no valor por isso está demorando para chegar então optei por cancelar a compra e o valor será reenviado para o cartão não vai ser pontos de bonus...menos mau pq na hk não havia nada do meu interesse..ja comprei pela tower e já foi postado dentro de uns 20 dias chega....até mais noticias...rsrsr

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes