Viagem para Londres!!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Viagem para Londres!!

Mensagempor cardoso789 » 28 Fev 2012, 15:13

Galera, um parente meu vai para londres essa semana e quero comprar um motor tekin dele, ai ele iria comprar e me enviar de lá, só que ele queria saber onde tem loja de automodelismo lá..

Alguem pode me enviar algum site?

Abraços.


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Viagem para Londres!!

Mensagempor eddyeddy » 28 Fev 2012, 19:01

towerhobbies.com

usa os cupons de desconto para compras internacionais e manda pra lá.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Viagem para Londres!!

Mensagempor Celosal » 28 Fev 2012, 19:29

Então, ano passado fui a Londres e lá me indicaram a PENN MODELS, fora de Birmingham. Eles têm boa variedade de Traxxas.

Você pode também ir na DMS RACING em Watford ou na BLISS MODELS a 25 km de londres.

Abs!


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Viagem para Londres!!

Mensagempor HageRC » 01 Mar 2012, 16:43

Celosal escreveu:Então, ano passado fui a Londres e lá me indicaram a PENN MODELS, fora de Birmingham. Eles têm boa variedade de Traxxas.

Você pode também ir na DMS RACING em Watford ou na BLISS MODELS a 25 km de londres.

Abs!



Meu pai foi no começo do ano a Londres e pedi a ele umas "encomendas" e ele foi nessa Bliss Models e pelo que ele me disse ,a loja tem uma boa variedade de peças.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Viagem para Londres!!

Mensagempor Celosal » 01 Mar 2012, 19:15

É sim. O povo local sempre indica ela. Meu amigo de lá me mandava peças, mas hoje em dia não tem valido tanto a pena. Melhor comprar nos EUA, mesmo sobre risco de tributação.


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes