Hobby Express

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:00
Localização: Osasco

Hobby Express

Mensagempor filhaosk8 » 17 Abr 2012, 11:08

Alguem conhece galera??

Sabe se os automodelos vem de fora ou daqui mesmo?


valeu

Piloto
 
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:00
Localização: Osasco

Re: Hobby Express

Mensagempor filhaosk8 » 17 Abr 2012, 11:40





 Kyosho Fazer McLaren      GF16SG      Kyosho Perfex KT200      MK extra 20% nitro      McLaren      neus Dianteiros e Traseiros 64      Extra/Carrefour/Pelezao

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Set 2007, 23:00
Localização: Criciúma-SC

Re: Hobby Express

Mensagempor anderaor » 17 Abr 2012, 12:25

Os produtos oferecidos são adquiridos de importadores oficiais das marcas no Brasil.


Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""

 RB one R      RB FIRE      M11x, Savox HV      Powermaster 25/9      Bull One R      RB/RCW/Proline      GaloLoco/Fazenda/Asas/TNTeam

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: Hobby Express

Mensagempor Demonti » 17 Abr 2012, 17:43

Moro perto da cidade de Itapema, onde tem uma loja deles, e de Itajaí, onde tem outra loja. O pessoal é muito gente boa e confiável.
Comprei meu Losi 8ight com eles, e sempre compro combustível com eles.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 175
Registrado em: 25 Mai 2009, 23:00
Localização: florianopolis

Re: Hobby Express

Mensagempor brayan.restore » 07 Mai 2012, 09:52

loja 100% confiavel... O dia que vier em itapema SC está convidado a visitar a loja

Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:00
Localização: Erechim-RS

Re: Hobby Express

Mensagempor Ricardobisi » 12 Dez 2012, 15:56

Loja confiável eu compra combustível e peças com eles, é uma loja seria.




 Jato 3.3 / Truggy Inferno Neo      TRX 3.3 / KE 25      2.4 Ghz / KT 201      BYRON RACE 2000      Original      Off-road      Ando em todo lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Hobby Express

Mensagempor zumpano » 09 Jun 2014, 11:49

Bom, vou deixar a minha opinião em relação a loja. Tudo o que eu escrever aqui está documentado através de e-mails trocado com a loja.

Em dezembro de 2013, comprei um kit de camisa e pistão do Kyosho Ke25 através do link da loja, porém com pagamento via Mercado Pago.
Na epoca meu motor está bom, mas pelo preço atraente do kit acabei comprando para ter como reserva.

O produto chegou aberto, fora da embalagem e com algumas marcas. Apesar de aparentar não ter sido usado.
Entrei em contato com a loja e me disseram que o kit havia sido retirado de um motor ainda novo/ sem uso (detalhe que não foi informado em momento algum antes da compra).

Qualifiquei a loja como neutro pelo motivo citado e falta de esclarecimento. Mas acabei ficando com o kit.
Guardei junto com as peças reservas e lá ficou. Até que um belo dia (maio/2014) meu motor foi pro saco e resolvi instalar o kit novo.

Adivinhem o que aconteceu? O kit não era do ke25 e sim do GRX28. OK! Alguns vão falar que a culpa é minha etc etc etc...
Assumo que fui amador e não verifiquei. Mas como houve um estress por causa do kit "novo/usado"... na hora passou batido.

Tudo bem que se passaram 5 meses. Mas mesmo assim entrei em contato com a loja relatando o ocorrido.
Com a esperança que algo pudesse ser feito. Acreditando que como o produto ainda estava na mesma embalagem enviada pela loja e nas mesma condições eles poderiam trocar ou devolver meu dinheiro.
Seria um método deles se "desculparem" por terem me vendido um produto como novo (lacrado) e que na verdade não era.

Enfim, após muitos contatos e emails enviados. Recebi a resposta de que a loja estava sob nova administração. Que meu caso havia sido passado para a gerencia e que uma resposta seria me dada.

Como tudo no Brasil, meu caso foi esquecido ou ignorado. Não recebi o retorno (enviei novos emails perguntando).

É isso. tenho boa parte de culpa nessa história. Mas fica aqui meu relato em relaçã loja.


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes