Galera preciso de ajuda pra hoje - Amain / entrega / Miame

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Galera preciso de ajuda pra hoje - Amain / entrega / Miame

Mensagempor rdreher » 25 Abr 2012, 13:20

Kimo escreveu:
rdreher escreveu:
Kimo escreveu:
rdreher escreveu:
Kimo escreveu:No meu, deu tudo certo.....fiz 2 compras na AMAIN e mandei entregar no hotel em NY, mudei o endereço do meu cadastro na AMAIN e o endereço de cadastro do paypal, sem burocracias. A atendente do chat da loja me disse só para mudar o endereço de cadastro do paypal...mas mudei os 2 endereços.( paypal e amain).....Paguei o frete mais caro....comprei na terça, quarta a tarde estava no hotel.

Você tem que mandar a pessoa que está hospedada no hotel avisar a reçepção que tem encomenda pra ela em outro nome.


Caramba cara, eu sofri pra conseguir... Hehehe, faz tempo isto? Passei por isto no final do ano passado... Talvez a situação tenha ficado mais complicada ou mais fácil com o tempo...


Então rdreher...não me lembro, mas acho que as compras que fiz, foi antes do final do ano.....kkk.....será que agora tá essa burocracia toda?

Meu amigo embarca sexta pra LA ...vou pedir algumas coisas e mandar entregar em LA....espero que eu consiga...rssss

abraçosss


Pois é cara, foi horrível, tive que mandar foto de endereços e tudo, como eu não tinha conta telefônica mandei até foto de uma multa, rsrsrs, e ainda levaram 24 horas pra aprovarem,.... Mas isto pela amainhobbies, não pelo paypal...

Se no seu paypal já permite utilizar endereços gringos fica tranquilo que a maioria das lojas utiliza o endereço do paypal, isto pq neste caso a responsabilidade em caso de fraude seria do Paypal e não da loja...


Eu sempre comprei pelo paypal rdherer.....falam que pelo paypal você tem garantia de extorno , caso a mercadoria não chegue. Nunca comprei por cartão , acho que é isso, então....
Mas no paypal tem um campo destinado a mudança de endereço, aonde eu mudo o endereço....lá você pode colocar vários endereços.

Abraços


Pois é, naquela vez loguei no paypal e consegui colocar o endereço gringo, mas na hora de fechar uma compra e escolher aquele endereço diz não estar disponível pra enviar pra aquele lugar...

Mas foi uma única vez que tive que fazer compra assim e no fim fechei direto pela amain...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 281
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Galera preciso de ajuda pra hoje - Amain / entrega / Miame

Mensagempor skyfoxteam » 01 Mai 2012, 19:47

Galera obrigado pelas respostas......

A entrega foi feita pela Amain no hotel do meu amigo em MIAME e já esta com ele no Brasil.

Peguei um HPI BLITZ ESE FLUX PRO COM SERVO HI-TORQUE SAVOX.

Um abraço a todos !!!




 Xray XB808      Novarossi      M11      Byron      Da pro gasto !!!      AKA      BORC / AMA

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes