Problemas para receber bolhas Rodrigo Stange . alguem mais ?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 78
Registrado em: 15 Jul 2009, 23:00
Localização: sao paulo

Problemas para receber bolhas Rodrigo Stange . alguem mais ?

Mensagempor lgsartori » 04 Jun 2012, 13:37

Bom dia a todos


infelizmente quero relatar para o pessoal Fórum o que esta ocorrendo ... não sei se sou o unico mas realmente não consigo receber meus produtos do Rodrigo .

Enviei as bolhas para ele no começo de março sendo um total de 6 bolhas de carro 1/8 on road . 2 delas eram cores solidas ( uma preta e outra amarela ) e outra era uma bolha da F-180 imitando uma Ferrari ... ja as outras eram bolhas com mais riquieza de detalhes .

Depois de não conseguir contato com ele via email ... coloquei um post aqui no dia 02 de abril e ai ele me retornou falando que havia extraviado minha encomenda etc etc mas que estaria enviando ja 2 bolhas mais do F-180 ( as de cor unica ) e estaria terminando as demais em 15 dias .Apos os 15 dias procurei ele e ele me explicou que esta com um novo trabalho que deixa pouco tempo na agenda para esses servicos digamos "extra" mas se eu quisesse esperar ...ele estava de folga e ja terminaria o serviço e faria o envio ... mas de lá pra ca não consigo retorno dele .. nem por mensagens aqui do fórum e nem por email ....

Quero deixar claro que Rodrigo ja fez bolhas pra mim em 2 oportunidades anteriores e ocorreu tudo muito bem e que até então me parece alguem sério e de confiança mas desta vez ele esta estrapolando e devendo em compromentimento !!!! Minha parte eu fiz ... postei as bolhas e depositei o dinheiro de todas elas mais o frete na conta corrente dele !!!

Pelo menos satisfação é o que eu espero .

Alguem mais esta com este problema ou sou o unico mesmo ????

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Problemas para receber bolhas Rodrigo Stange . alguem mais ?

Mensagempor mach » 04 Jun 2012, 13:52



Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes