www.wheelspinmodels.co.uk

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Jun 2012, 23:00
Localização: Ivoti- RS

www.wheelspinmodels.co.uk

Mensagempor arohsig » 05 Jul 2012, 20:53

Alguém já comprou nesse site? É confiável?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: www.wheelspinmodels.co.uk

Mensagempor HageRC » 06 Jul 2012, 13:11

Eu já fiz uma compra nessa loja e despacharam no dia seguinte após o pagamento.Além da boa comunicação que a loja mantem com os clientes.Qualquer dúvida via email são respondidas quase na mesma hora.Pode comprar sem medo.Recomendo.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Jun 2012, 23:00
Localização: Ivoti- RS

Re: www.wheelspinmodels.co.uk

Mensagempor arohsig » 06 Jul 2012, 13:28

HageRC escreveu:Eu já fiz uma compra nessa loja e despacharam no dia seguinte após o pagamento.Além da boa comunicação que a loja mantem com os clientes.Qualquer dúvida via email são respondidas quase na mesma hora.Pode comprar sem medo.Recomendo.


Tu usou qual tipo de frete? estou em duvida de qual pegar, até pela diferença de preço.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: www.wheelspinmodels.co.uk

Mensagempor HageRC » 06 Jul 2012, 13:37

Ola amigo.Usei o Royal Mail.
abraços


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Jun 2012, 23:00
Localização: Ivoti- RS

Re: www.wheelspinmodels.co.uk

Mensagempor arohsig » 06 Jul 2012, 13:46

HageRC escreveu:Ola amigo.Usei o Royal Mail.
abraços


Olá, tenho mais umas duvidas ainda. O Royal Mail tem código de rastreio? e quanto ao tempo de entrega? Acho Que são essas por enquanto. Muito Obrigado.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: www.wheelspinmodels.co.uk

Mensagempor HageRC » 06 Jul 2012, 14:15

Ola amigo.
Bom,rastreio tem sim,só não me lembro se o rastreio funciona quando chega no Brasil.Porque eu comprei nessa loja tem uns 2 anos atrás e não me lembro direito dos detalhes até porque só usei Royal Mail só uma vez.Mas chegou tudo certinho e relativamente rápido.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Jun 2012, 23:00
Localização: Ivoti- RS

Re: www.wheelspinmodels.co.uk

Mensagempor arohsig » 06 Jul 2012, 15:02

Muito Obrigado.
Abraço

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes