Speed Modelismo...

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Speed Modelismo...

Mensagempor L-U-C-A-S » 22 Jul 2012, 23:39

Moçada , não achei nem um topico sobre essa loja por isso criei esse para ALERTAR TODOS OS INICIANTES PARA NÃO COMPRAREM LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando comecei eu tinha 10 anos e sempre que tinha problemas deixava meu carro lá pois meu pai tambem não manja muito. O carro nunca voltava muito bom e acabei mudando de loja.Hoje tenho 19 e ja tenho uma noção melhor das coisas.
Ontem fui nessa loja que fica no centro de São Paulo, perto da praça da Republica em busca de umas peças para meu losi e de uma vela turbo. Cheguei , fui mal recebido (como de costume).Perguntei se tinhas peças do losi , ele disse que não , mas até aí beleza , nem todo mundo tem peças de todos os carros. Porem ao pedir a vela turbo e especificar o modelo do meu motor, o GENIO da loja riu da minha cara e disse :
- Esses negocio de vela TURBO é tudo bobagem , põe uma vela normal bem quente. OS 8, que resolve e vc gasta menos...
Quem conhece de automodelismo sabe que o que esse cara falou é a MAIOR mer** DA FACE DA TERRA! Pois espanaria o cabeçote , o filamento quebraria e riscaria camisa e pistão , se eu fosse iniciante teria ido na onda desse cara e acabaria estragando meu caro.
Portanto não aconselho ninguem a comprar lá! Se alguem ja foi lá e tem algo a dizer, bom ou ruim sobre a loja, por favor escreva.
abraço a todos

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Speed Modelismo...

Mensagempor mach » 23 Jul 2012, 12:01

Vela standard é mais fina que turbo, passa direto pela rosca
Vela OS8 nem é quente, é media.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Speed Modelismo...

Mensagempor rodrigomoschetto » 23 Jul 2012, 13:45

Não sei como ainda não fechou.


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Speed Modelismo...

Mensagempor L-U-C-A-S » 23 Jul 2012, 14:03

rodrigomoschetto escreveu:Não sei como ainda não fechou.

nem eu veio! e olha que ele ta lá a uns 10 ou 15 anos...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Speed Modelismo...

Mensagempor rodrigomoschetto » 24 Jul 2012, 05:42

L-U-C-A-S escreveu:
rodrigomoschetto escreveu:Não sei como ainda não fechou.

nem eu veio! e olha que ele ta lá a uns 10 ou 15 anos...


É complicado.

O bom atendimento, seja lá o negócio que for, é primordial.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

 
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: São José do Rio Preto

Re: Speed Modelismo...

Mensagempor FabioNegro » 27 Ago 2012, 14:05

L-U-C-A-S escreveu:Moçada , não achei nem um topico sobre essa loja por isso criei esse para ALERTAR TODOS OS INICIANTES PARA NÃO COMPRAREM LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cara
Sou de Rio Preto, estou em Sao Paulo a pouco tempo e tambem passei nessa loja da rua bento freitas, foi uma das primeiras que fui aqui.
Me cadastrei so pra confirmar o que vc disse Lucas!!!
O nome da figura que atende lá é ronaldo, um velho sempre mal humorado, so trata mal os clientes!

Fui nessa loja 2 vezes, uma delas estava fechada e o moço da portaria avisou que o dono só chegava pra trabalhar de tarde (onde já se viu isto?????)
Passei lá neste mesmo dia e este Ronaldo me atendeu muito mal, foi super indelicado com meu filho que apenas olhava a vitrine mandando meu filhote ficar quietinho que não podia tocar nos brinquedos (Mas que brinquedos??, a loja não tem NADA!)

Em outra ocasião fui lá por estar perto de onde moro apenas para comprar combustivel, e adivinhem? em pleno sabado a loja fechada e o moço da portaria riu da minha cara e falou que o dono só abria quando queria!?!

A loja não tem NADA, NADA MESMO! Não é atoa que está falindo, com um atendimento destes não poderia dar em outra!

OBS. Achei outras pessoas relatando o mal atendimento a muito tempo aqui no RC deste ronaldo da speedmodelismo:

http://rctotal.com.br//viewtopic.php?t=14296
Anexos
p0.jpg
Estou mandando uma foto em pleno sabado que a loja estava fechada!
p0.jpg (93.49 KiB) Exibido 875 vezes


--\r\nEu achava que era indeciso...mas agora já não estou certo disto!

 Ibirapuera

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Speed Modelismo...

Mensagempor eddyeddy » 04 Set 2012, 11:00

L-U-C-A-S escreveu:
rodrigomoschetto escreveu:Não sei como ainda não fechou.

nem eu veio! e olha que ele ta lá a uns 10 ou 15 anos...


tem uns 25 ou 30 anos. Já teve seu auge mas agora se arrasta.

Loja física é tudo complicado
Speed e Competition o atendimento deixa a desejar
Oficina se vacilar você deixa um Mugen e pega de volta Redcat
HOriginal é bem atendido mas não tem nada
HM é interessante mas fica longe pra c...


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes