WareHouse da HobbyKing no Brasil

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Mai 2008, 23:00
Localização: Brasilia- DF

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor rpompeu » 05 Dez 2012, 16:10

Mas tem coisa que não vale a pena mesmo, Abib!
Esse carregador mesmo por exemplo, é pequeno e na granda maioria das vezes passa batido sem impostos. N minha opinião, só vale apena produtos grandes.

P.S.: Não estou fazendo apologia a crime fiscal, apenas relatando como é feita a cobrança de impostos.


Imagem

 GTP2-e, DT02, Slash 1/10 1/16      RX8 +T8, Aeolian 3000, MM, VXL      Spektrum DX3S      Lipos 2s e 3s      Alpha RC      L2 - BSB

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 250
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo-ZS

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor BL4x4 » 05 Dez 2012, 16:30

abib escreveu:Imagem

Os preços estão mais baratos do que comprando na Warehouse internacional.

Exemplo: Esta Short Course custa $150 na Warehouse internacional. O frete fica mais $67.

Imagem

Somando-se a taxa de importação e o ICMS, o valor dela aqui chegaria a mais de US$423,00

Na nossa Warehouse, ela custa $375, e o frete por Sedex custa $16, pra chegar em DOIS DIAS. O PAc custa metade, $8 para chegar em 4 dias.

Uma pena que nesta primeira remessa, as baterias ainda não tenham aparecido.



na teoria seu post é lindo , na pratica esta equivocado
veja o caso deste carro em questão
http://www.rceletrico.com.br/forum/view ... 80&t=39062
o cara comprou o carro na china , pagou 480 reais e 150 de imposto , isso na realidade , não nas contas ...
o WH Brasil é uma piada de mal gosto , inflacionaram muito os preços , sendo que a taxação de importação deles é sobre o valor de loja , não de consumidor final , ali o lucro Brasil esta falando bem alto , estão sim abusando dos preços , igual maioria dos importadores fazem aqui no Br ...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor lukits » 05 Dez 2012, 16:37

teoricamente melhorou. repito, TEORICAMENTE... não adiantou de nada fazer a WH brasileira, a maioria da galera vai continuar a importar, pois muitos não pensam como o abib, olham o mais barato e compram o mais barato.

pensamento meu, claro...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor Abib » 05 Dez 2012, 16:38

Concordo Pompeu.. mas todos os carregadores que comprei no exterior foram taxados.. por isso, não contem com o ovo antes da galinha.

Fique tranquilo. Crime fiscal é quando alguém altera propositadamente algum documento com o único intuito de sonegar imposto. Se o pacote está correto e foi liberado pela receita, não há nada de mais nisso.

E a apologia acontece quando alguém posta alguma informação - mesmo que "sem querer dizer" - que esbarra numa tentativa de sonegação, aprovando o método ilegal como muleta para justificar algum preço.

Não disse que tudo é mais barato em nenhum lugar. Mostrei que os valores são, muitas vezes, melhores que na fonte.
Chamei a atenção apenas no comparativo de preços que muita gente faz logo de cara: Um produto de 150 contra o mesmo aqui por 375..
Quem não conhece, acha que o preço é absurdo.. mas se este cidadão comprar lá fora este produto, vai acabar gastando praticamente a mesma coisa se não contar com o ICMS e pode gastar ainda mais se seu estado recolher ICMS das encomendas, e ainda vai esperar 10 vezes mais..

Não estou defendendo os preços da HobbyKing, dizendo que é a 8ª maravilha do mundo.. mas não gosto de ouvir gente reclamando sem respaldo.. por isso a minha postagem para euiparar os valores na forma real, e não seca como muita gente fez.

Beto, Se a taxação foi abaixo do que deveria ser, ótimo para ele..
Mas não fale sem saber.. Pessoa jurídica não paga apenas Imposto de Importação como pessoa física.. Paga ICMS, armazenagem, seguro, desembaraço e diversos outros gastos que ninguém leva em conta na hora de reclamar..

estes tributos existem há décadas.. só que agora vocês estão sentindo na pele..

É mais ou menos igual aquele papinho dos automóveis.. Falaram um monte de coisas, que o LucroBrasil é irreal, mas quando foram ver, o lucro do Brasil é em média menos de 10% do valor do carro.. O resto, 55% é custo fixo (materia prima, estrutura, funcionarios, etc) e mais de 35% é tributos..

Mas nada o impede de comprar lá no exterior.. Simplesmente não compre aqui..
Só peço que se for querer detonar a loja, condena-la, xinga-la e ainda quiser defender a ideia para outras pessoas também não comprarem, que o faça de forma correta e respaldada com dados e exemplos legais.

Por mim é até melhor, pois com menos gente comprando aqui, não haverá tumulto na Warehouse Brasileira, que poderá despachar nossos pedidos - que terão valores finais próximos aos praticados na China - em apenas algumas horas..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2009, 21:00
Localização: Teresina

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor elgatu » 05 Dez 2012, 17:13

na minha modesta opinião, ha sim aproveitamento e obvio!

o preço é apenas um pouco mais baixo...podia ser bem melhor!

a WH BR vai ter bastante mais lucro num item vendido no BR, que em outro pais qualquer.




 Team Durango DEX210      LRP X12 6.5T      Spektrun DX3 S      LIPOS 2S      Durango      Jconcepts

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor JoaoVictor » 05 Dez 2012, 17:33

O fato é que juntando todos os impostos de uma empresa,
junto com o imposto de importação de pessoa jurídica que é 35%,
não passa dos 70%... O preço no qual eles são taxados, é mais baixo que o valor que nós pagaríamos, além de a taxa ser menor... Acho que a gente não deveria levar em conta, se vale ou não pagar esse preço, e sim se é justo ou não...
E todos os produtos estão com mais de 100% do preço comparado ao preço de outras warehouses...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor Kaufmann » 05 Dez 2012, 19:24

Vamos esperar para ver os preços das baterias. Nem tudo aqui na HobbyKing vale a pena, pois muitas vezes o frete para um produto é o mesmo para três, ou mais, e aí já começa a valer a pena importar. Restar torcer para que diminuam os preços daqui, pois aí sim vai ser bem bacana.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor Pinotti » 05 Dez 2012, 20:02

Fora que frete a 16 reais só de coisa pequena né. Caixa grande e com peso acima de dois quilos é muito mais que isso.
Mas vamos esperar ... rs.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor Abib » 06 Dez 2012, 05:55

Bico, um Veleiro de quase 5Kg tem o frete de 16 reais..

Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor rasta_man » 06 Dez 2012, 06:49

JoaoVictor escreveu:O fato é que juntando todos os impostos de uma empresa,
junto com o imposto de importação de pessoa jurídica que é 35%,
não passa dos 70%... O preço no qual eles são taxados, é mais baixo que o valor que nós pagaríamos, além de a taxa ser menor... Acho que a gente não deveria levar em conta, se vale ou não pagar esse preço, e sim se é justo ou não...
E todos os produtos estão com mais de 100% do preço comparado ao preço de outras warehouses...


Será que é bem mais barato mesmo???
Tenho minhas dúvidas!

Bom, eu vou copiar o que o Cesar Salvadori comentou no facebook para explicar os altos preços. Ele deve saber bem o que está falando, pois ele também é importador...

"... os impostos para pessoa jurídica são bem superiores a pessoa física. Na verdade a tributação e 60% pra pessoa física é um tributação simples e fixa até 500 dólares. Para qualquer importação acima disso é necessário realizar uma importação formal e toda empresa é obrigada a fazer assim mesmo que seja 1 centavo. A tributação reúne impostos como IPI, ICMS, PIS e COFINS e que pra piorar são cobrados em cascata. Quase tudo de hobby é enquadrado como brinquedo e o imposto total de importação é de mais de 100% e não para por aí. Aina paga-se armazenagem no porto ou aeroporto, sindicado de despachantes, honorário de despachante, movimentação de carga, desconsolidação de carga, etc, etc. Só para se ter uma ideia, em 10 dias no porto uma carga paga mais de 3mil reais de despesas fixas. E detalhe, para liberar uma importação no porto de Santos leva-se mais que 10 dias, o que dobra ou triplica essa despesa."



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor FlavioGP » 06 Dez 2012, 07:03

rasta_man escreveu:
JoaoVictor escreveu:O fato é que juntando todos os impostos de uma empresa,
junto com o imposto de importação de pessoa jurídica que é 35%,
não passa dos 70%... O preço no qual eles são taxados, é mais baixo que o valor que nós pagaríamos, além de a taxa ser menor... Acho que a gente não deveria levar em conta, se vale ou não pagar esse preço, e sim se é justo ou não...
E todos os produtos estão com mais de 100% do preço comparado ao preço de outras warehouses...


Será que é bem mais barato mesmo???
Tenho minhas dúvidas!

Bom, eu vou copiar o que o Cesar Salvadori comentou no facebook para explicar os altos preços. Ele deve saber bem o que está falando, pois ele também é importador...

"... os impostos para pessoa jurídica são bem superiores a pessoa física. Na verdade a tributação e 60% pra pessoa física é um tributação simples e fixa até 500 dólares. Para qualquer importação acima disso é necessário realizar uma importação formal e toda empresa é obrigada a fazer assim mesmo que seja 1 centavo. A tributação reúne impostos como IPI, ICMS, PIS e COFINS e que pra piorar são cobrados em cascata. Quase tudo de hobby é enquadrado como brinquedo e o imposto total de importação é de mais de 100% e não para por aí. Aina paga-se armazenagem no porto ou aeroporto, sindicado de despachantes, honorário de despachante, movimentação de carga, desconsolidação de carga, etc, etc. Só para se ter uma ideia, em 10 dias no porto uma carga paga mais de 3mil reais de despesas fixas. E detalhe, para liberar uma importação no porto de Santos leva-se mais que 10 dias, o que dobra ou triplica essa despesa."


Muito bem citado...

Fora que, o Frete que eles pagam é muito, muito caro, até porque eles tem que alugar containers. Então, vendo a risca, os preços não são exatamente tão "abusivos". Lembrem-se, isso é um estoque, e não uma loja. É simples, a margem de lucro é por Loja, e não por Estoque, sendo assim, o lucro continua sendo o mesmo.

Abraços!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor Pinotti » 06 Dez 2012, 07:27

abib escreveu:Bico, um Veleiro de quase 5Kg tem o frete de 16 reais..

Imagem


Bom, então eles estão com alguma promoção do correio ... rs. Ou estão enviando com prejuizo.
Enviei um dbx para o sul e ficou quase 150 reais ... só para ter uma noção. Por isso comentei.
Abçs.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor Abib » 06 Dez 2012, 08:53

Como o frete foi SP-SP, talvez o preço seja menor do que SP-RS..

mach escreveu:Comprou o que de bom?!


Agora que vi sua pergunta.. mas não posso falar.. mas acho que vou ter que começar a frequentar o Parque Central..

Mas meu pacote já está em casa.. Produto Hobbying entregue em 26 horas.. Quem diria..

Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor Kaufmann » 06 Dez 2012, 09:31

Pinotti escreveu:
abib escreveu:Bico, um Veleiro de quase 5Kg tem o frete de 16 reais..

Imagem


Bom, então eles estão com alguma promoção do correio ... rs. Ou estão enviando com prejuizo.
Enviei um dbx para o sul e ficou quase 150 reais ... só para ter uma noção. Por isso comentei.
Abçs.


Então realmente falei bobagem, achei que o frete sairia mais caro.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Abriu a WareHouse da HobbyKing no Brasil

Mensagempor Kaufmann » 06 Dez 2012, 09:38

Esse veleiro de 5kg + frete sair por aproximadamente 193 dólares na Br, já na da China mesmo, sai por 187,77 devido ao frete caríssimo, + os possíveis impostos..




 Alguns - A maioria é 1/5      2T de 23cc a 26cc / Brushless      Flysky Fs-gt3b      Podium com Motul / LiPo      Algumas novas, outras raladas      De Borracha ou de Plástico      Extra / Pacaembu / Barueri

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes