Desapontamentos de iniciante

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:00
Localização: Campinas

Desapontamentos de iniciante

Mensagempor minduim » 05 Abr 2013, 23:47

Galera,

Vai aqui um desabafo... fazia muito tempo que eu não era tão mau atendido como estou sendo pelas lojas físicas de modelismo.

Eu estou começando no hobby e preciso das coisas básicas, os oleos e etc...

Eu interagi com umas 8 pessoas virtualmente e 2 lojas físicas. Todos, TODOS os caras online foram 100%.

Agora as lojas físicas.. uma baita falta de profissionalismo.

Na primeira fui lá no sábado e estava com um pouco de pressa. Não poderia ficar e o cara da loja, vejam - O CARA DA LOJA E NÃO EU - sugeriu que eu voltasse lá na quarta-feira para comprar as coisas que ele não tinha e me ajudar com umas coisas básicas do carro.

Ok, combinamos, ele sugeriu o dia, a hora e local.

Na segunda-feira liguei para confirmar e ele disse que terça-feira iria pegar o que me faltava e que quarta estava combinado.

Na quarta liguei de novo para confirmar e o cara disse que não conseguiu o que eu pedi ( lembram que ele q sugeriu o dia para eu voltar lá, então...) e ALEM disso ele tinha um compromisso marcado na hora que estávamos combinados.

Q porra é essa? O cara combina o horário e dia, e marca outra coisa em cima? Q q ele pensa q eu sou? Otário?

A segunda loja foi menos pior mas igualmente amadora: sai do trabalho hoje, baita transito e fui na loja, desviando o caminho q pego pra voltar...

Cheguei lá, desci do carro e não vi ninguém lá dentro.. uma baita loja com ninguém. Olhei um papel na porta dizendo:

HORARIO DE FUNCIONAMENTO: até as 18h. Eram 17:30.

Liguei na loja, nada...