Taxação da HobbyKing

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2012, 23:00
Localização: Araçatuba

Taxação da HobbyKing

Mensagempor netowt » 21 Abr 2013, 17:12

galera é verdade que praticamente todos os pedidos da HobbyKing estão sendo taxados ??

onde mais eu encontro baterias, conectores, carregadores, enfim tipo uma outra HobbyKing...

alguém já comprou na thetoyz ou rcmart, elas são confiáveis ??

valeu...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Taxação da HobbyKing

Mensagempor Rmartins » 21 Abr 2013, 18:42

Olha é bem sorte

Acabo de receber encomenda com 1 esc e 1 servo !
Não fui taxado !

Tenho mais outros 4 pedidos chegando
Sendo 4 baterias + algumas coisas
Cada pacote por U$ 36 dolares
Sempre tem de comprar produtos contando os impostos , pois sempre há 1 chance de taxar

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: Taxação da HobbyKing

Mensagempor kyo_1985 » 21 Abr 2013, 19:49

varia mto, já tive encomendas com valores iguais, sendo que uma foi taxada e outra não. Já comprei na Rcmart chegou certinho, já a outra loja não conheço.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Gurupi/TO

Re: Taxação da HobbyKing

Mensagempor Vidalzim » 21 Abr 2013, 20:13

Nao da pra saber....eh melhor comprar sempre ja contando com a taxa.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Taxação da HobbyKing

Mensagempor JoaoVictor » 21 Abr 2013, 22:23

O negócio é nunca comprar sem ter a grana pra taxa, mas acho que é mito dizer que compras da hobbyking taxam mais que outras, acho que qualquer encomenda da china deve ter a mesma chance de taxar...
E a the toyz é uma loja bem grande e super confiável, pode comprar lá de boa...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2012, 23:00
Localização: Araçatuba

Re: Taxação da HobbyKing

Mensagempor netowt » 22 Abr 2013, 15:23

valeu galera pelas dicas...

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Jun 2011, 23:00
Localização: Jundiai

Re: Taxação da HobbyKing

Mensagempor MULLERS_RACING » 25 Set 2013, 13:21

amigo pelo que vi, a hobbyking manda os produtos na caixa e simplesmente ela declara valor escrito toys sem discriminar o que esta sendo enviado.

Imagina uma caixa vinda de hong kong sem discriminçao de conteudo escrito toys, prato cheio pra receita.

Fui taxado em R$80,00 e meia duzia de ferramentas e peças da hobbyking onde gastei 56 dolares.

Nem sempre a receita taxa exatamente 70% ou 60% do produto, mas muitas vezes ela tem uma lista estipulando qual porcentagem tem que ser taxada de acordo com cada tipo de produto, principalmente eletronicos e que vem da china que declaram sempre valores abaixo de 50 dolares


\"O segundo colocado, é o primeiro perdedor\"\r\n Ayrton Senna

 V ONE RRR, SAKURA ZERO, TC6      NOVAROSSI , TEKIN, TEKIN      Byron 20%      Varias( lynx)      CONTACT      PARQUE DA CIDADE JUNDIAI

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Taxação da HobbyKing

Mensagempor Abib » 25 Set 2013, 15:11

MULLERS_RACING escreveu:Nem sempre a receita taxa exatamente 70% ou 60% do produto, mas muitas vezes ela tem uma lista estipulando qual porcentagem tem que ser taxada de acordo com cada tipo de produto, principalmente eletronicos e que vem da china que declaram sempre valores abaixo de 50 dolares


Errado. eles arbitram o valor para uma determinada encomenda e taxam sobre aquele valor. Por motivos mais do que sabidos, nenhuma invoice vinda da China possui credibilidade.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Jun 2011, 23:00
Localização: Jundiai

Re: Taxação da HobbyKing

Mensagempor MULLERS_RACING » 25 Set 2013, 15:25

Foi exatamente isso que tentei falar, eles nao dao credibilidade ao que a china declara


\"O segundo colocado, é o primeiro perdedor\"\r\n Ayrton Senna

 V ONE RRR, SAKURA ZERO, TC6      NOVAROSSI , TEKIN, TEKIN      Byron 20%      Varias( lynx)      CONTACT      PARQUE DA CIDADE JUNDIAI

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Jun 2011, 23:00
Localização: Jundiai

Re: Taxação da HobbyKing

Mensagempor MULLERS_RACING » 25 Set 2013, 15:28

na verdade eu me confundi quando disse que a variação é da porcentagem da taxação, vc tem razão eles estipulam um preço arbitrario para determinado tipo de produto pra poder taxar


\"O segundo colocado, é o primeiro perdedor\"\r\n Ayrton Senna

 V ONE RRR, SAKURA ZERO, TC6      NOVAROSSI , TEKIN, TEKIN      Byron 20%      Varias( lynx)      CONTACT      PARQUE DA CIDADE JUNDIAI

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes