Ajuda na compra de uma Savage HP

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Ajuda na compra de uma Savage HP

Mensagempor fernandoh » 22 Abr 2013, 12:47

Pessoal Bom dia !

Preciso de uma ajudinha de vocês ! To procurando uma Savage HP para compra NOVA. Não estou encontrando muitas opçoes. A Galera poderia me indocar alguns sites interrnacionais ? O Ebay já pesquisei queria mais opçoes desde já fico agradecido!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Ajuda na compra de uma Savage HP

Mensagempor Rmartins » 22 Abr 2013, 13:27

Tower hobbies Amain hobbies , é só pesquisar amigo , aqui no próprio rcmasters tem varios sites internacionais

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Re: Ajuda na compra de uma Savage HP

Mensagempor fernandoh » 22 Abr 2013, 15:20

Rmartins escreveu:Tower hobbies Amain hobbies , é só pesquisar amigo , aqui no próprio rcmasters tem varios sites internacionais



Rmartins Obg Pela Dica ! Eu já tinha conferido nessas e na AmanH não tem somente na TH porem gostaria de saber se o pessoal conheçe alguna loja na china ou outras lojas.

Obg :joia: :joia:

 
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:00
Localização: São José dos Campos

Re: Ajuda na compra de uma Savage HP

Mensagempor Brown » 03 Mai 2013, 16:49

Aproveitando a duvida do golega, estou querendo combrar na TW ou na HK uma revo ou uma Savage, mas o auto RTR. Tem algum limite de valor para traze. me falaram q o interessante é o pedido não passar de 500 dolares com o frete.....mas por esse valor não consigo nenhum modelo eletrico na escala 1/10. Sou novo no Hobby, e queria uma Revo ou um Savagge, porem pagar 3000 mil em um modelo é fora minha realidade hoje. Sei que o hobby não é barato, mas me apaixonei apos comprar minha himoto eldorado.

Alguem ja comprou um RTR fora, veio sem problemas?
Aceito tb sugestões de modelos, preferencia pelos Monsters.

Abs galera

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Ajuda na compra de uma Savage HP

Mensagempor Abib » 03 Mai 2013, 17:16

Brown, o limite é de 3000 dólares por mês por pessoa.

Acima disso, só através de importadora.

O que é fato é que encomendas que sejam até $500 entre produto e frete são importadas pelo sistema de tributação simples, onde não há desembaraço alfandegário "explícito" (é tudo automático) e todo o tramite é feito pelos correios sem custo adicional à operação, cobrando-se apenas a taxa de importação de 60%.

Um produto de $500, acrescido da taxa de importação de 60% custará $800 - ou pouco mais de R$1600 no dólar comercial.

Acima disso, é necessário um agente alfandegário para o desembaraço na receita federal, e todas as taxas devem ser recolhidas antes de se iniciar o processo. Os Correios possuem um sistema de desembaraço chamado importa fácil, onde é cobrado R$150,00 por encomenda.

Se por exemplo o modelo custar $800 com o frete, ele vai custar aqui:

R$800 que dá R$1600 aproximadamente.
Taxa de importação: R$960 que somado chega a R$2560,00
ICMS: R$560 que somado chega a R$3120,00

Mais os R$150,00 do desembaraço: Totaliza R$3270,00

Ou seja: Não há magica ou qualquer manobra legal.. e se houvesse, todo mundo estaria fazendo..

O que muitos fazem é comprar seus modelos em viagens para o exterior, onde normalmente o frete é irrisório e as taxas - no exemplo acima - seriam de pouco mais de R$300 e só.
Isso totalizaria o carro por $950.

Antes que alguém destile o ódio e a discórdia por desconhecimento de causa, adianto que este sistema é assim há muitas décadas, e o sistema de taxa de importação existe desde antes da independência do país..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Ajuda na compra de uma Savage HP

Mensagempor recomini » 04 Mai 2013, 00:21

Eu paguei na minha 2.000,00 com o Douglas no Ipiranga. No ML se acha por 2.290,00 (modelo 2013). Acho que não compensa comprar fora. Estou comprando as peças de reposição apenas.




 SAVAGE X 4.6 / JATO / GT2      4.6 e 3.3      HPI TF-40 / TQi      Byron 20%      Sintec Slick / Phaltline      Extra Morumbi / Pacaembu

 
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:00
Localização: São José dos Campos

Re: Ajuda na compra de uma Savage HP

Mensagempor Brown » 06 Mai 2013, 13:05

Bom dia Pessoal

Abib.
Muito obrigado pela explicação cara, já tinha lido algunas coisas sobre importar, mas vc matou a Pau. Em paralelo vc acaba de me deixar triste, e praticamento vou ter que dar Adeus a Revo kkkkkk...

Bom vou me planejar direitinho, e tentar comprar aqui mesmo. Pelo que entendi, só vale a pensar importar, peças e baterias.

Agora que la fora, é muito mais facil e barato iniciar qualquer tipo de robby isso é.

abs

 
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Ajuda na compra de uma Savage HP

Mensagempor g126 » 11 Jun 2013, 17:20

recomini, qual o contato do Douglas no Ipiranga com quem vc comprou sua Savage por R$ 2 mil? Obrigado.

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes