Alguém conhece ou ja comprou nesta loja TECNEWHOBBY?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Alguém conhece ou ja comprou nesta loja TECNEWHOBBY?

Mensagempor rafael61333 » 08 Set 2013, 22:23

Bom pessoal eu comprei um turnigy 1/16 buggy nitro para a minha filha de 6 anos, o carrinho até que é bom anda muito bem até fiquei muito surpreendido com ele, mas quando ela achou que ja tinha pego o jeito do carro ela bateu ele e alguma peças foi perdido e outras quebraram, eu procurei na net e achei esta loja TECNEWHOBBY os valores são bem acessíveis.

Aguem ja comprou nesta loja, como foi a sua experiência com eles?


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

 
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2013, 23:00
Localização: SANTA QUITÉRIA

Re: Alguém conhece ou ja comprou nesta loja TECNEWHOBBY?

Mensagempor Tecnewhobby » 25 Set 2013, 23:48

olá Rafael sou proprietário da Tecnewhobby.com.br e estou aqui pra lhe dizer que temos cadastro no mercado livre com 100% de qualificação positiva e quero pedir aos clientes que já compraram com agente ajudar com um comentário, peço que sejam verdadeiro e falem o que realmente somos: atendimento, qualidade, agilidade na entrega, em fim como foi toda a negociação conosco. temos sido transparente e temos vários amigos clientes no facebook -TECNEWHOBBY- veja nosso perfil no mercado livre, http://perfil.mercadolivre.com.br/.TECNEW.

veja também um comentário no RC eletrico
http://www.rceletrico.com.br/forum/view ... =3&t=41268

um abraço a todos, Rogério....

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes