Fiscalizações da receita federal

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2013, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor leolst » 03 Fev 2014, 20:39

Pessoal ta rolando umas notícias falando que compras internacionais abaixo de 100 dólares não podem ser taxadas, esse vídeo explica bem sobre o assunto.
http://youtu.be/Win_2TqngkE

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor Kimo » 08 Fev 2014, 00:30

Desculpem a pergunta, alguém com encomendas muito atrasadas?
Tenho 2 encomendas do dia 18 de novembro e outra do dia 28 de novembro que não chegaram !!! As 3 da Amain, será que está demorando tanto?

Obrigado


Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor jls.filho » 08 Fev 2014, 09:16

Kimo escreveu:Desculpem a pergunta, alguém com encomendas muito atrasadas?
Tenho 2 encomendas do dia 18 de novembro e outra do dia 28 de novembro que não chegaram !!! As 3 da Amain, será que está demorando tanto?

Obrigado


Fala Kimo,
comprei no começo de novembro e essa não chegou, abri uma reclamação e me devolveram o dinheiro.
fiz uma segunda compra em novembro, dia 25 +/-...essa chegou semana passada... então acho que ta demorando mais que o normal... ou realmente não vai chegar como a minha primeira....


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 08 Fev 2009, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor Federal_40 » 08 Fev 2014, 20:06

Kimo escreveu:Desculpem a pergunta, alguém com encomendas muito atrasadas?
Tenho 2 encomendas do dia 18 de novembro e outra do dia 28 de novembro que não chegaram !!! As 3 da Amain, será que está demorando tanto?

Obrigado


Estou na mesma situação com duas compras da Amain,semana passada recebi uma com 70 dias,tá desanimando comprar la fora.


Gilberto

 8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0      Team Associated/RC8T      Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5      Byron 25% Extra      DX3R PRO      Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult      CMU-São José dos Campos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor Kimo » 09 Fev 2014, 00:13

jls.filho escreveu:
Kimo escreveu:Desculpem a pergunta, alguém com encomendas muito atrasadas?
Tenho 2 encomendas do dia 18 de novembro e outra do dia 28 de novembro que não chegaram !!! As 3 da Amain, será que está demorando tanto?

Obrigado


Fala Kimo,
comprei no começo de novembro e essa não chegou, abri uma reclamação e me devolveram o dinheiro.
fiz uma segunda compra em novembro, dia 25 +/-...essa chegou semana passada... então acho que ta demorando mais que o normal... ou realmente não vai chegar como a minha primeira....


Fala João, blz? Então, eu já entrei em contato na Amain, eles me falaram para preencher o formulário, que ou eles reembolsam ou mandam de novo a mercadoria. Só não fiz isso ainda, porque acho uma sacanagem, pois a culpa não é deles, pois a encomenda saiu dos EUA, ela foi perdida no brasil. Vou esperar dar uns 100 dias, para talvez entrar com o formulário.

Abs


Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor Kimo » 09 Fev 2014, 00:15

Federal_40 escreveu:
Kimo escreveu:Desculpem a pergunta, alguém com encomendas muito atrasadas?
Tenho 2 encomendas do dia 18 de novembro e outra do dia 28 de novembro que não chegaram !!! As 3 da Amain, será que está demorando tanto?

Obrigado


Estou na mesma situação com duas compras da Amain,semana passada recebi uma com 70 dias,tá desanimando comprar la fora.


Dureza Federal rssss

O jeito é esperar e ver se chega. As 3 encomendas minha já vão fazer quase 90 dias....

Abs


Imagem

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor Abib » 21 Fev 2014, 12:11

Kimo escreveu:
Federal_40 escreveu:
Estou na mesma situação com duas compras da Amain,semana passada recebi uma com 70 dias,tá desanimando comprar la fora.


Dureza Federal rssss

O jeito é esperar e ver se chega. As 3 encomendas minha já vão fazer quase 90 dias....

Abs


Sobre o atraso, realmente a receita está levando muito mais tempo para analisar e liberar os pacotes, por motivos que dificilmente saberemos.

Algumas teorias apocalípticas versam sobre dificultar a importação ao máximo através da demora da receita. Outros dizem que é que muita gente se adiantou ao ano novo chinês gerando um pico de pacotes chegando.

leolst escreveu:Pessoal ta rolando umas notícias falando que compras internacionais abaixo de 100 dólares não podem ser taxadas, esse vídeo explica bem sobre o assunto.
http://youtu.be/Win_2TqngkE


Sobre este assunto, a Receita emitiu uma nota para acabar com os boatos e conspirações: A portaria 156/99 não contradiz a lei 1.804/80.
Pelo descrito, a Lei abriu um espaço que foi preenchido pela portaria.

http://www.receita.fazenda.gov.br/Autom ... 06488.html




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 08 Fev 2009, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor Federal_40 » 24 Fev 2014, 10:54

Federal_40 escreveu:
Kimo escreveu:Desculpem a pergunta, alguém com encomendas muito atrasadas?
Tenho 2 encomendas do dia 18 de novembro e outra do dia 28 de novembro que não chegaram !!! As 3 da Amain, será que está demorando tanto?

Obrigado


Estou na mesma situação com duas compras da Amain,semana passada recebi uma com 70 dias,tá desanimando comprar la fora.


Bom as minhas duas encomendas chegaram essa semana,demora mas chega.É ter paciência.


Gilberto

 8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0      Team Associated/RC8T      Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5      Byron 25% Extra      DX3R PRO      Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult      CMU-São José dos Campos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor Kimo » 06 Mar 2014, 01:51

Depois de 98 dias minhas 3 encomendas feitas na Amain, chegaram !!
Graças a Deus ......rss...mas a demora está grandeeee, infelizmente.


Imagem

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor pantcholino » 06 Mar 2014, 13:23

Bom

As minhas demoram 101 dias ...

Vieram todas certinho .... Sem taxas !
Amain e fodaaaaa....


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor FIGUEIREDO » 27 Mai 2014, 20:54

JA TENHO ENCOMENDA PARADA EM CURITIBA A 1 ANO E 6 MESES. OHHH BRASIL !! E BEM PROVAVEL QUE ALGUM MAGICO JA FEZ DESAPARECER LA. BSTA


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Imposto agora é acima de US$100,00 não importa quem mandou!

Mensagempor Alexpar » 10 Jun 2014, 12:52

Não sei se alguém já publicou mas, aqui vai:

http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.b ... newsletter

Abçs!


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor Abib » 10 Jun 2014, 13:07

Espero que desta vez a coisa vá pra frente.. pois da última vez, a interpretação destas leis pela maioria dos magistrados seguia a nota da Fazenda.. ( http://www.receita.fazenda.gov.br/Autom ... 06488.html )




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor FIGUEIREDO » 10 Jun 2014, 13:12

SE FOR PRA TAXAR TAXE MAIS LIBERE LOGO E UMA VERGONHA DEMORAR 50 DIAS PARA VIR UM PRODUTO NA CHINA DE NAVIO E FICAR EM CURITIBA MAIS DE 90 DIAS PARA VIR PARA SP OU O NAVIO CHINES E TURBO OU ALGUMA COISA ERRADA TEM.SE NAO TEM CONDIÇÃO DE FISCALIZAR ENTAO LIBERA LOGO!!K7


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor Abib » 10 Jun 2014, 13:26

Todos os pacotes vêm via aérea, não marítima.
O problema é a UTI de Curitiba que está lotada, e há boatos de que os funcionários estão fazendo operação-padrão por melhores condições.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes