Fiscalizações da receita federal

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor FIGUEIREDO » 10 Jun 2014, 13:35

NAO TEM NINGUEM AQUI DO FORUM QUE CONHECE ALGUM QUE TRABALHA LA OU TRABALHA LA PARA NOS INFORMAR MELHOR? E UMA VERGONHA ESTE BRASIL.SE QUEREM REVINDICAR CONTRA O GOVERNO E SO LIBEAR TUDO PARA QUE O GOVERNO ARRECADE MENOS TRIBUTO.POIS O GOVERNO NAO FAZ NADA PARA MELHORAR E SO PARA FDER AINDA MAIS.


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor Abib » 10 Jun 2014, 13:55

Em 2010, eram processadas 400.000 encomendas por Mês..

No ano passado,a média ficou em 2.000.00 de encomendas por Mês..

http://www.gazetadopovo.com.br/videos/s ... -internet/

Eu tenho pacotes de março que nem chegaram aqui ainda.. paciência.. Comprei sabendo que poderia atrasar..

Já fiquei muito estressado com atrasos.. e só ganhei cabelos brancos..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor FIGUEIREDO » 10 Jun 2014, 14:04

Eu já perdi ate os pelo do saco!!!kkkkk brincadeiras a parte ,se eles não tem condições de fiscalizar devido a demanda tem que aumentar os funcionários,ou contratar uma empresa terceirizada que faça isso. se compramos la fora e porque o brasil não fabrica ou se fabrica fica em media 200 ou 300% mais caro..minha encomenda estava recebida conferida a 1 ano e 5 meses e olha que bacana agora sumiu o rastreio do site dos correios. hehehe magicas acontecem hehehe,pra variar ficamos nos prejuízo!! :cry:


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jun 2014, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor TiagoFerrs » 10 Jun 2014, 19:57

Pessoal...

Tenho uma boa e uma má noticia sobre importações....

Eu trabalho na área de negócios, diretamente com impostos e tenho convívio com pessoal da receita (fiscais).

A uns 2 meses tinha lido uma noticia que iam informatizar o sistema de cobrança de importações pelo correio... e na última vez que conversei com um fiscal eu perguntei... a questão é o seguinte:

TUDO indiferente de ser 1 U$ ou 1500 U$ pode ser taxado, o problema é que hoje eles não possuem mão de obra para avaliar todos os produtos, então muitos passam direto (sem taxar) e outros são taxados....

INFELIZMENTE isso vai acabar... 100% das mercadorias vão ser taxadas... e segundo ele... a partir de setembro já deve começar a valer o sistema novo.

O problema de ser taxado no Brasil (além de pagar mais) é que você tem que ir buscar a mercadoria nos correios... que é uma porcaria.... e agora entra a BOA NOTICIA..... o que eles vão fazer é emitir a nota online... vc já sabe quanto vai pagar... já emite o boleto... paga e recebe em casa (finalmente).

Porém tem mais uma noticia ruim... os correios vão começar a cobrar R$ 12 de todas as encomendas internacionais, pois segundo eles, essas chegam no brasil e eles não recebem nada para entregar.

Aqui tem a noticia: http://idgnow.com.br/internet/2014/04/0 ... o-correio/

OBS: Eu confirmei com o Fiscal da Receita a informação....


O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna

 Baja 1:5 KSRC-002B      2t 30.5cc      FS 2,4 GHz 3 Canais      Gasolina      King Motor      Mistos      Rua de Casa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor Abib » 11 Jun 2014, 08:58

Tiago, É isso aí.. Realmente tudo que citou está correto.

Algumas destas notícias já haviam sido ventiladas por aqui algum tempo atrás.

A cobrança dos R$12 começou na semana passada..

Eu costumo dizer (apesar de alguns acharem erroneamente que eu sou a favor da taxação) que nós estávamos mal acostumados em nossas importações, e que nossos pacotes não taxados eram resultado da falta de estrutura da receita de analisar 100% das encomendas que chegam.

Bem.. agora - pelo que se espera - não teremos mais que nos preocupar se seremos ou não taxados..

Se pelo menos tivermos agilidade e rapidez durante todo o trâmite, já ajuda..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jun 2014, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor TiagoFerrs » 11 Jun 2014, 09:10

Abib..... falou tudo..

"Se pelo menos tivermos agilidade e rapidez durante todo o trâmite, já ajuda."

Eu já conto com a taxação sempre que compro algo fora do Brasil.... mas o que me irrita é que viajo de segunda a sexta.... ai tenho que mandar minhas encomendas para a casa de uma amigo... ele tem que sair mais cedo do trabalho para passar na agência e buscar, por que não funcionam de sábado (absurdo isso).

Então só por poder pagar antes e já receber em casa será um GRANDE avanço.... sem contar que pagando uma nota da receita... vc passa a ter uma garantia melhor de que a encomenda chegará mais rápido e que irá chegar, por que se vc não receber, vc pode fazer uma denuncia direto na policia federal (pois é um imposto federal).


O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna

 Baja 1:5 KSRC-002B      2t 30.5cc      FS 2,4 GHz 3 Canais      Gasolina      King Motor      Mistos      Rua de Casa

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor FIGUEIREDO » 12 Jun 2014, 01:17

Mais uma vez somos roubados pelo correios,duvida que ficavam fazendo o serviço de graça hauahuahu. Agora pelo que sei tão segurando ao máximo as mercadorias lá .porra se for taxar taxa e libera e mais fácil tributarem tudo foque contratarem mais funcionários,se compramos l fora e porque este pais de mer** nao fabrica quase nada de hobby!!e oque fabrica e mais caro. Alias bem mais caro uma bolha pintada lá fora sai 12 dólares aqui sem pintar sai 70,80 reais. Um esc lá fora de 150 ampères custa 85 dólares e aqui numa loja de hobby 450,00 ou mais. Funk brasil


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor pantcholino » 13 Jun 2014, 15:11

o segura dos correios e causado por causada da RECEITA ...

Eles fizeram de proposito pra poder cobrar tudo agora ...

Nada e por acaso ...

To com encomendas feitas em Jan/2014 chegando agora ... Por lei nao deveria pagar pela taxa afinal ja tinha sido tributado e a RF nao liberava pr entrega !

De repente todas foram liberadas ....e por engraçado que pareça foi tdo depois que o correio começou a cobrar a taxa !


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jun 2014, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Fiscalizações da receita federal

Mensagempor TiagoFerrs » 27 Jun 2014, 19:42

To com uma encomenda US > BR .... via Priority.... parado desde sexta passada sem nem registrar entrada no Brasil

AGORA PAROU DE VEZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um viva aos correios.


O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna

 Baja 1:5 KSRC-002B      2t 30.5cc      FS 2,4 GHz 3 Canais      Gasolina      King Motor      Mistos      Rua de Casa

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes