Hobby Delivery NUNCA MAIS!!!!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Jan 2014, 21:00
Localização: Mauá

Hobby Delivery NUNCA MAIS!!!!

Mensagempor Mpvieira » 17 Mar 2014, 13:52

Olá pessoal, o que pretendo escrever abaixo além de um desabafo é também uma forma de precaver todo aquele que pretende fazer compras no site Hobby Delivery!!!

No início mês de janeiro fiz pelo site a solicitação de um automodelo TRAXXAS 1/10 NITRO RUSTLER 2.4GHZ RTR RED/SILVER (pedido 354925), via encomenda express, como também o pagamento à vista, via transferência bancário, do valor de R$ 1.439,29.

Por volta do dia 21/01/14 (terça), após contato telefônico, encaminhei email solicitando o cancelamento do meu pedido e consequente ressarcimento do valor pago, tal pedido de cancelamento só me foi confirmado no dia 23/01/2014 (quinta), ocasião que me informaram que o valor seria depositado na minha conta em até 30 dias úteis após o fechamento do pedido que se deu em 24/01/2014 (sexta), o que, já desde início esclareço, está incorreto, já que pelo próprio regulamento da empresa o dinheiro dever ser reembolsado até 30 dias úteis DA DATA DA SOLICITAÇÃO DA DESISTÊNCIA, veja: http://www.hobbydelivery.com.br/Loja/Es ... egulamento

Ocorre que, pelo regulamento, o prazo VENCEU dia 11/03 (terça passada), isto pq estou descontando o dia da confirmação do meu pedido de cancelamento e da quarta feira de carnaval!! sem qualquer cumprimento, perfazendo quase um semana de atraso!!!!

Até o momento não há qualquer depósito na minha conta. Em ligação que fiz sexta passada, o funcionário Thiago me disse que havia passado meu caso para o financeiro, para Erica, mas também me informou que não poderia me passar para o setor responsável por causa das normas da empresa e que não poderia fazer mais nada, ORAS, COMO RESOLVER O PROBLEMA, SE O FINANCEIRO NÃO É ACESSÍVEL E O FUNCIONÁRIO NÃO PODE FAZER NADA?????, No mais À DIAS ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA ATRAVÉS DE EMAILS QUE NUNCA FORAM RESPONDIDOS!!!!!! Tenho emails da data de 10/02, 19/02, 12/03 e, sem dizer de um email que enviei sexta de manhã, dia 14/03, pelo canal chamado "Fale com o Presidente" que até o momento NÃO FOI RESPONDIDO!!!!

ISTO TUDO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE POIS O TEMPO TODO CUMPRI COM A MINHA PARTE, JÁ QUE FIZ A TRANSFERÊNCIA DO PREÇO INTEGRAL DENTRO DO PRAZO, JÁ QUE FIZ O PEDIDO DE CANCELAMENTO DENTRO DO PRAZO, JÁ QUE ESPEREI POR TODO PRAZO PARA REEMBOLSO QUE NÃO FOI ATENDIDO!!!

Estou falando de um DINHEIRO QUE É MEU, e que a empresa está retendo dolosamente sem motivo algum!!!!!!!!!!!!!!!

Fica a dica para todos que frenquentam este fórum!!

Grande abraço.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Hobby Delivery NUNCA MAIS!!!!

Mensagempor Abib » 17 Mar 2014, 14:03

Há também algumas reclamações da Hobby Delivery no site de aeromodelos:
http://e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=167483




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Hobby Delivery NUNCA MAIS!!!!

Mensagempor mach » 17 Mar 2014, 16:06

Vc pode também:
- Abrir um reclamação no Reclame Aqui http://www.reclameaqui.com.br/indices/1 ... y-delivery e compartilhe no facebook
- Faça uma reclamação nas redes sociais
- https://www.facebook.com/HobbyDelivery
- https://twitter.com/#!/hobbydelivery
- https://plus.google.com/b/104861357546055133646
- Entrar no pequenas causas


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Jan 2014, 21:00
Localização: Mauá

Re: Hobby Delivery NUNCA MAIS!!!!

Mensagempor Mpvieira » 17 Mar 2014, 20:49

Olá Mach!!

Já fiz tbm a reclamação no reclameaqui.com.br e no facebook da loja.

Espero que o maior numero de pessoas tome conhecimento desta falta de respeito com o consumidor!!

Valeu!!

Abs

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes