Insatisfação com a loja Magnashop
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Insatisfação com a loja Magnashop
Boas a todos. Venho aqui resgistrar minha total insatisfação quanto ao atendimento de uma loja, no caso a Magnashop: http://www.magnashop.com.br/loja/index.php
Depois de muito pesquisar sobre o valor de uma peça para minha Savage Flux HP, decidi comprar nesta loja. Pois bem, isso foi no domingo pela noite. Notei que no site estava um número de celular com WhatsApp, então logo adicionei e fui falar com o David, acredito que seja o dono da loja. Perguntei a ele se, pagando naquele exato momento, ele me enviaria a peça na segunda feira pela manhã. Pois bem, ele confirmou que sim. Então rapidamente transferi o valor da peça mais o E-SEDEX totalizando 129 reais para conta dele. Depois questionei se havia enviado meu produto na segunda feira mesmo e então veio me dizendo algo sobre data de disponibilidade. Ao meu entendimento, eu falei com o dono, e não com o site, que por ventura, foi apenas um meio de concretizar a venda. Ele me confirmou que me enviaria a peça na segunda. Li todos os avisos escritos na página do produto, e não ví nada sobre data.
Tomem cuidado. Estou até hoje sem minha peça, e ele não responde o WhatsApp.
Segue os prints que tirei da conversa:
Depois de muito pesquisar sobre o valor de uma peça para minha Savage Flux HP, decidi comprar nesta loja. Pois bem, isso foi no domingo pela noite. Notei que no site estava um número de celular com WhatsApp, então logo adicionei e fui falar com o David, acredito que seja o dono da loja. Perguntei a ele se, pagando naquele exato momento, ele me enviaria a peça na segunda feira pela manhã. Pois bem, ele confirmou que sim. Então rapidamente transferi o valor da peça mais o E-SEDEX totalizando 129 reais para conta dele. Depois questionei se havia enviado meu produto na segunda feira mesmo e então veio me dizendo algo sobre data de disponibilidade. Ao meu entendimento, eu falei com o dono, e não com o site, que por ventura, foi apenas um meio de concretizar a venda. Ele me confirmou que me enviaria a peça na segunda. Li todos os avisos escritos na página do produto, e não ví nada sobre data.
Tomem cuidado. Estou até hoje sem minha peça, e ele não responde o WhatsApp.
Segue os prints que tirei da conversa:
Re: Insatisfação com a loja Magnashop
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/viewtopic.php?t=17903
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Re: Insatisfação com a loja Magnashop
Pessoal, depois de ter sido enrolado e ter passado muita raiva, resolvi pedir meu dinheiro de volta. Falei com ele de tarde e então só foi me transferir o dinheiro a noite. Mesmo assim, deixo aqui meu relato para que se informem antes de comprar qualquer coisa. Não desejo passar a raiva que passei pra ninguém.
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