Insatisfação com a loja Magnashop

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 22 Set 2009, 23:00
Localização: Uberlândia - MG

Insatisfação com a loja Magnashop

Mensagempor PauloRzR » 23 Jul 2014, 12:41

Boas a todos. Venho aqui resgistrar minha total insatisfação quanto ao atendimento de uma loja, no caso a Magnashop: http://www.magnashop.com.br/loja/index.php

Depois de muito pesquisar sobre o valor de uma peça para minha Savage Flux HP, decidi comprar nesta loja. Pois bem, isso foi no domingo pela noite. Notei que no site estava um número de celular com WhatsApp, então logo adicionei e fui falar com o David, acredito que seja o dono da loja. Perguntei a ele se, pagando naquele exato momento, ele me enviaria a peça na segunda feira pela manhã. Pois bem, ele confirmou que sim. Então rapidamente transferi o valor da peça mais o E-SEDEX totalizando 129 reais para conta dele. Depois questionei se havia enviado meu produto na segunda feira mesmo e então veio me dizendo algo sobre data de disponibilidade. Ao meu entendimento, eu falei com o dono, e não com o site, que por ventura, foi apenas um meio de concretizar a venda. Ele me confirmou que me enviaria a peça na segunda. Li todos os avisos escritos na página do produto, e não ví nada sobre data.

Tomem cuidado. Estou até hoje sem minha peça, e ele não responde o WhatsApp.

Segue os prints que tirei da conversa:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Insatisfação com a loja Magnashop

Mensagempor zumpano » 23 Jul 2014, 13:37

Relata seu caso aqui
/viewtopic.php?t=17903


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 22 Set 2009, 23:00
Localização: Uberlândia - MG

Re: Insatisfação com a loja Magnashop

Mensagempor PauloRzR » 23 Jul 2014, 20:39

Pessoal, depois de ter sido enrolado e ter passado muita raiva, resolvi pedir meu dinheiro de volta. Falei com ele de tarde e então só foi me transferir o dinheiro a noite. Mesmo assim, deixo aqui meu relato para que se informem antes de comprar qualquer coisa. Não desejo passar a raiva que passei pra ninguém.

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante