Falta uma loja boa aqui no Brasil para auto off road !!!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Nov 2006, 22:00
Localização: paraná

Falta uma loja boa aqui no Brasil para auto off road !!!

Mensagempor gugu » 15 Ago 2007, 12:35

Olá pessoal,
Fora as lojas que nos conhecemos, rc super, universo rc, competition, bfhobby, salvadori e etc... não existe uma loja ao nivel de competição aqui no Brasil. Lojas que vendam peças de hop ups, e motores de maior qualidade.
Muitas vezes essas lojas ficam na mão de importadoras, como a hobby one e aeromodelli, que são muito ruins.
Como no meu caso, estou precisando de uma bandeija e um chassi novo para o meu inferno, porem está dificil encontra aqui no brasil, tive que importar.
Cabe aos amantes do automodelismo se contentar com o que tem e apelar para a arriscada compra fora do pais.
Quem acha que seria necessario uma loja de qualidade aqui no brasil, tipo Amainhobbies, coloque a sua opinião?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: Falta uma loja boa aqui no Brasil para auto off road !!!

Mensagempor Guto_Antunes » 15 Ago 2007, 16:52

Eu acho que tava na hora de abrir uma loja de nivel internacional no Brasil.

Acho um abuso o que certos lojistas praticam no preço. Depois de ver quanto custa uma Revo 3.3 direto da Diniz Esteves e ver o preço que é praticado no mercado, me senti um idiota de ter comprado uma.

Acho que todos tem o direito de tirar o seu lucro, mas subir nas costas dos clientes com os preços que são praticados, isso é uma insanidade.

Acredito que teremos um grande hobby quando tivermos os lojistas como parceiros, que tenham peças em estoque com preços acessíveis; sendo assim, muitos dos que importam peças, comprariam no mercado nacional.

Abraços




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

 
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jul 2007, 23:00
Localização: são paulo

Re: Falta uma loja boa aqui no Brasil para auto off road !!!

Mensagempor fabioivp » 15 Ago 2007, 16:57

Não entendo muito de off road, mas posso te indicar uma loja que vai satisfazer boa parte dos seus desejos é www.hmodelismo.com os caras são fera pega o telefone no site e troca uma ideia com o Elton que ele tem muita coisa de off road




 street force gp2      0,18      futuba      Byron      Astra 16v turbo      slick      carrefour tatuapé

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 301
Registrado em: 04 Set 2007, 23:00
Localização: Am

Re: Falta uma loja boa aqui no Brasil para auto off road !!!

Mensagempor topo » 05 Set 2007, 19:59

aí..o melhor negocio é comprar de lojas na china..é bem barato,normalmente nao paga imposto(NOS EUA SEMPRE PAGA..) e tem TUDO que vc imaginar..

tenho 2 mini infernos 100% aluminio e titanio que sao um espetáculo!

da uma olhada na rcmart....rcxmini...essas lojas sao seguras..compro la ha 3 anos e nunca tive problemAS...


ABRAÇO!!

CIDAO
Anexos
imagem 013.jpg
imagem 013.jpg (67.46 KiB) Exibido 245 vezes
imagem 016a.jpg
imagem 016a.jpg (48.82 KiB) Exibido 246 vezes

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes