Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Ago 2005, 23:00
Localização: São Caetano - SP

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor BetoRock » 14 Set 2007, 02:32

Passamal escreveu:os correios estao em greve...


sei que greve é um direito constitucional, mas tem gente que abusa.

Já têm todas as mordomias (de certa forma merecidas para a minoria absoluta que rala muito pra entrar), ainda vivem fazendo greve...

vou fazer greve no meu trabalho também, vou chamar o vicentinho e ir queimar pneu lá fora... o problema é que lá eu tomaria um belo pé na bunda, e é isso que talvez falte pra eles.

Fico me lembrando dos aposentados na fila do INSS enquanto fazem greve a cada dois meses... só fazem alguma coisa no trabalho quando fazem greve.

me desculpe quem for servidor público, mas deveriam garantir o mínimo das operações para não prejudicar os outros.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor denis.roschel » 14 Set 2007, 09:16

Comprou na AMain??? Senta e espera!!!

Sem greve nos correios e operações na receita, a compra que fiz levou 40 dias !!!

Até Janeiro sua compra chega...há há há




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor korisko » 14 Set 2007, 11:14

denis.roschel escreveu:Comprou na AMain??? Senta e espera!!!

Sem greve nos correios e operações na receita, a compra que fiz levou 40 dias !!!

Até Janeiro sua compra chega...há há há

Putz! Que má notícia meu...meu amigo já comprou lá e chegou em 16 dias, a minha hoje tá fazendo 46 dias...pior q eles dizem q vc só pode reclamar como encomenda perdida depois de 60 dias.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 538
Registrado em: 07 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor fkupka » 14 Set 2007, 11:32

nossa que foda =(, por isso que tenho receio de comprar as coisas do exterior... A operação que a receita fez foi mais no sul do pais, perto das fronteiras e na Zona Franca de Manaus!!


"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"

 MBX5T ProSpec      STS .30      FUTABA 3PM      Crime Fighter      Vila Guaira

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor Diney » 14 Set 2007, 13:12

BetoRock escreveu:
Passamal escreveu:os correios estao em greve...


sei que greve é um direito constitucional, mas tem gente que abusa.

Já têm todas as mordomias (de certa forma merecidas para a minoria absoluta que rala muito pra entrar), ainda vivem fazendo greve...

vou fazer greve no meu trabalho também, vou chamar o vicentinho e ir queimar pneu lá fora... o problema é que lá eu tomaria um belo pé na bunda, e é isso que talvez falte pra eles.

Fico me lembrando dos aposentados na fila do INSS enquanto fazem greve a cada dois meses... só fazem alguma coisa no trabalho quando fazem greve.

me desculpe quem for servidor público, mas deveriam garantir o mínimo das operações para não prejudicar os outros.

=======================================

Nao tiro a sua razao, e foda sempre acham um jeito de f**** o trabalhador seja servidor publico ou servicos essenciais.....exemplo.....onibus para ...quem se fode......nos....metro para ...quem se fode...nos......hospitais param.....quem se fode...nos...

Agora eu se parar......posso ficar direto em casa e procurar outro emprego!

Atualmente o direito de greve so serve para determinadas classes...deveria ser abolida ou apliada a todos o que na realidade nao acontece.

Agora no que se fala de lojas novamente nos nao devermos estar nem ai......o negocio e continuar comprando pois se for taxado paga-se e ponto final se nao pega-se e ponto final do mesmo jeito.

Que crime estamos cometendo???????? se taxados pagamos........e nao siginifica que temos que ir na frente da fazenda e gritar que nao fomos taxados e queremos pagar os impostos direitinho?

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor denis.roschel » 14 Set 2007, 15:01

Pelo que andei lendo, a receita está pegando o pessoal que faz contrabando feio!!! Principalmente de Informática e eletrônicos

Passou no jornal que o pessoal comprava Notebook e declarava como livros!!! Que por sinal, ainda tem desconto no imposto! Aí também já é muita sacanagem, tem que pegar mesmo!




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor bomsev » 14 Set 2007, 20:59

BetoRock escreveu:Minha compra na rcmart saiu de hong kong dia 02/09 mas até agora nem sinal do produto no site dos correios, alguém sabe se é normal esta demora? Comprei apenas peças de reposição e pequenas ferramentas.


A minha compra chegou hj no Brasil.

Data/Hora Local Situação
14/09/2007 18:32 Rio de Janeiro Recebido no país


Devo receber semana q vem (dependendo da greve dos correios).

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor korisko » 15 Set 2007, 00:51

bomsev escreveu:
BetoRock escreveu:Minha compra na rcmart saiu de hong kong dia 02/09 mas até agora nem sinal do produto no site dos correios, alguém sabe se é normal esta demora? Comprei apenas peças de reposição e pequenas ferramentas.


A minha compra chegou hj no Brasil.

Data/Hora Local Situação
14/09/2007 18:32 Rio de Janeiro Recebido no país


Devo receber semana q vem (dependendo da greve dos correios).

Como é bom ter rastreamento! A compra que fiz na amain não tem, ou seja, lá eles não informa e aqui muito menos.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 365
Registrado em: 06 Nov 2005, 21:00
Localização: Sorocaba

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor TIAGO » 15 Set 2007, 02:34

korisko escreveu:
BetoRock escreveu:Minha compra na rcmart saiu de hong kong dia 02/09 mas até agora nem sinal do produto no site dos correios, alguém sabe se é normal esta demora? Comprei apenas peças de reposição e pequenas ferramentas.

E eu que comprei na amain hobbies e saiu de lá em 30/07 e até agora nada!!!


É... estamos no mesmo barco amigo... é questão de ter paciência :cry:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor bomsev » 19 Set 2007, 18:06

bomsev escreveu:
BetoRock escreveu:Minha compra na rcmart saiu de hong kong dia 02/09 mas até agora nem sinal do produto no site dos correios, alguém sabe se é normal esta demora? Comprei apenas peças de reposição e pequenas ferramentas.


A minha compra chegou hj no Brasil.

Data/Hora Local Situação
14/09/2007 18:32 Rio de Janeiro Recebido no país


Devo receber semana q vem (dependendo da greve dos correios).


RESUMO:

Recebi hoje! 19/09/2007.
Chegou no Brasil dia 14/09/2007.
Saiu de Hong Kong dia 02/09/2007.
Comprei no site dia 31/08/2007.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 18 Set 2006, 23:00
Localização: Niterói/RJ

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor rochaf » 19 Set 2007, 18:14

Acho que vai dar problemas na minha compra.

Chegou no Brasil doa 01/09 e está presa em São Paulo.

A minha compra tem bateria igual a do amigo que voltou para Hong Kong. Acho que a minha vai ter o mesmo destino.
Anexos
correios.jpg
correios.jpg (39.68 KiB) Exibido 1904 vezes

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor espoleta » 19 Set 2007, 18:20

amigo vc tem que ver que os correios esta em greve ai filho e bronca e ainda mais vc pediu nota dos produtos a receita ta vendo se a mercadoria ta vindo com nota ok ve ai e me fala to pra comprar um radio um abraço


www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor Jonnydb » 19 Set 2007, 18:22

Eu to achando que não hein acho que sua compra foi taxada e estão encaminhando para uma central para retirada mediante pagamento




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 18 Set 2006, 23:00
Localização: Niterói/RJ

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor rochaf » 19 Set 2007, 18:26

Estranho que o destino final seria o Rio e foi encaminhado para São Paulo.

Acho que não e problema de greve, a compra do Mauricio foi enviada no mesmo dia que o meu e já chegou.

Um Abraço




 733 TE      Novarossi      Spektrum DX3      Byron 16%      Dodge Stratus 3.1      Matrix      Sam's Club - Niterói/RJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Receita reprime comércio ilegal pela Internet

Mensagempor bomsev » 19 Set 2007, 18:27

Jonnydb escreveu:Eu to achando que não hein acho que sua compra foi taxada e estão encaminhando para uma central para retirada mediante pagamento


Também acho...

A minha demorou só 5 dias depois de chegar no Brasil pq não fui tributado. Senão só na semana que vem eu receberia.

E outra, o correio está em greve, mas fretes tipo sedex estão operando normalmente, senão eu também não teria recebido hj a minha compra.

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes