UPS e Tributação

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 11 Set 2007, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

UPS e Tributação

Mensagempor Perizin » 17 Set 2007, 16:42

Alguém já comprou material em alguma loja nos EUA com frete da UPS?
Chega em 2 dias mesmo? Foi tributado?

Valeu galera...

Obrigado pela ajuda!

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: UPS e Tributação

Mensagempor pixelman » 17 Set 2007, 16:46

Amigo existe varios posts a respeito de tributacao..
da uma procurada e tem tambem um texto explicativo no link
index.php?name=Impostos


Abraço!



 
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2007, 23:00
Localização: BH-MG

Re: UPS e Tributação

Mensagempor LatinHobby » 18 Set 2007, 16:15

Perizin escreveu:Alguém já comprou material em alguma loja nos EUA com frete da UPS?
Chega em 2 dias mesmo? Foi tributado?

Valeu galera...

Obrigado pela ajuda!


Além das dicas passadas pelo pixelman, que você deve ler para poder se informar melhor sobre importação, vamos tentar ajudá-lo com suas questões:

1) A UPS/FedEx/DHL, enfim, a maioria das empresas de courrier tem entregas expressas com prazos curtos. A chegada da mercadoria provavelmente se dá em dois dias. Mas você irá pagar um frete relativamente alto (se o ítem for pequeno) ou extremamente alto (para ítens maiores que 1Kg). Como o frete é alto e a mercadoria OBRIGATORIAMENTE tem valor declarado, CERTAMENTE você será tributado se o valor da mercadoria + frete ultrapassar os $50.00 (cinquenta dólares).

2) Como a tributação implica em fiscalização da Receita Federal (sim, eles têm fiscais dentro do armazém destas empresas!!) o prazo de liberação pode aumentar a entrega em 48horas a 5 dias.

Portanto, faça um bom cálculo de custo x benefício antes de utilizar um courrier.

Latin Hobby


Done!

 Tamiya tractor      Elétrico      9CHP      NiMh      Scania R470      18, uai...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: UPS e Tributação

Mensagempor Passamal » 19 Set 2007, 13:39

ate hj nao tive problemas com entregas espressas utilizando a UPS peço na segunda na quarta ta na minha mao.

Claro q devidamente taxado...


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 11 Set 2007, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: UPS e Tributação

Mensagempor Perizin » 19 Set 2007, 14:13

Obrigado a todos pela ajuda.
Realmente o produto veio muito rápido mas foi tributado e o frete foi bem caro.

Valeu mesmo...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: UPS e Tributação

Mensagempor bomsev » 19 Set 2007, 14:38

Passamal escreveu:ate hj nao tive problemas com entregas espressas utilizando a UPS peço na segunda na quarta ta na minha mao.

Claro q devidamente taxado...


Só 2? Em que site vc compra? Manda o link aí.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: UPS e Tributação

Mensagempor Passamal » 19 Set 2007, 14:57

ah sei la compro geralmente na tower hobbies, la se eu peço na segunda ate o meio dia se nao me engano ate quarta de tarde ja ta na mao.

entao na verdade demora 3 dias!

vo compra hj na amainh hobbies umas peças po meu buggy e vo pedi a entrega MEGA HIPER ULTRA EXPRESS pa ve se chega ate sexta a compra.

a dif de preço eh ridicula coisa de 4 dolares. entao pa quem ta cagado com frete de 90 dolares +4 nao chera nem fede.

na tower oferecem somente o super saver q eh de 3 a 4 dias
na amain oferecem mais 2 versoes expedited q demora quase 1 semana e o mega hiper ultra q demora 1 a 2 dias.
quero só ver qq cuntece!!!
hehehe
depois eu poso pa fala se chego em 1 dia mesmo conforme informam


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 11 Set 2007, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: UPS e Tributação

Mensagempor Perizin » 26 Set 2007, 18:25

E ai passamal, o que aconteceu com a sua entrega? Chegou rápido??
E que loja é essa que você comprou?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: UPS e Tributação

Mensagempor Passamal » 26 Set 2007, 19:36

Entao...

Demorou o mesmo tempo. 3 dias.

Entrega express ou supersaver DA UPS, demoram 2 a 3 dias para chegar na sua casa.

ex. vc pede na segunda as 11 da manha, na terça ja ta viajando pelos EUA e vindo para o brasil, na quarta ja passo pela alfendega e ja ta encaminhado para entrega!!!

os sites q eu compro e q oferecem esse tipo de entrega sao.

tower hobbies
e
A main hobbies


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: UPS e Tributação

Mensagempor Passamal » 26 Set 2007, 19:47

lembrando esse tipo de frete EH BEEEEEEM CARO!!!!

entao se for para comprar por ele tem q fazer valer a pena tipo se vc for trazer um jogo de pneu (q eh grande o volume a caixa tbm vai ser) traga tbm uma pohada de coisas pequenas!!!

eu sempre faço isso pq esperar 1 mes pa chega a encomenda eu ja to subindo pelas paredes...

Esperimentei comprar na Carolinas rc com frete da USPS(correio comum) só q na versao sedex(EXPRESS MAIL INTERNATIONAL) q teoricamente demora 7 dias para ser entregue, mas a receita eh um enrrosco absurdo nesse caso

eia o que aconteceu com minha encomenda por correio normal.

Ex: comprei dia 9/09, chegou no brasil dia 11/09 só foi liberado da receita dia 19/09, e para meu azar GREVE DA MELECA DO CORREIO dae entrega somente dia 22/09...

O site Carolinas RC eh um site voltado mais para o mundo off-road, mais especifico para buggy.

abraços!!!


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: UPS e Tributação

Mensagempor Passamal » 26 Set 2007, 19:57

ultima coisa...

LEMBRANDO Q O SERVIÇO DA UPS ENVOLVE TODO O TRAMITE DA IMPORTAÇÃO.

A ENCOMENDA CHEGANDO NO BRASIL A UPS FAZ O DESEMBARAÇO DA MERCADORIA E PAGA PARA RECEITA O VALOR DEVIDO PARA ENTAO COBRAR DE VC O VALOR.

POR ISSO NO MOMENTO DA ENTREGA VC TEM Q PAGAR AO COURIER O VALOR DEVIDO.

PELA MINHA EXPERIENCIA VALORES ATE R$ 400,00 VC PODE PAGAR EM DINHEIRO OU CHEQUE DA PESSOA Q FEZ A IMPORTAÇÃO.

Entao vc podem pedir para alguem da sua casa receber a mercadoria por vc desde q vc deixe o valor em dinheiro ou entao um cheque assinado.

Geralmente como a expectativa eh de 2 dias para entrega eu ligo para a UPS e pergunto se vai ser efetuada a entrega no dia e qto devo pagar ao courier no momento da entrega.

Vc pode acompanhar o andamento da sua entrega pelo site da ups desde q tenha o track number.

ACIMA DE R$400,00 SOMENTE EM CHEQUE DA PESSOA Q FEZ A IMPORTAÇÃO. NAO SERVE CHEQUE DO PAI, OU DA MAMAE!!!

SE VC FEZ A IMPORTAÇÃO VC TEM Q PAGAR OS IMPOSTOS.

ATENÇÃO: SE O VALOR DEVIDO A UPS(IMPOSTOS 60% +18%) ULTRAPASSAR R$ 1000,00 CREIO Q VC DEVA PROCURAR SERVIÇO DE DESPACHANTE, UM AMIGO RECENTEMENTE FEZ UMA COMPRA E TEVE ESSA SURPRESA.

ABRAÇOS.


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: UPS e Tributação

Mensagempor gustcol » 25 Nov 2007, 21:16

Bom... então vale apena comprar pela UPS quando a quantidade de mercadorias é grande já que os mesmos resolvem tudo na alfândega e vc recebe na sua casa,, sem dor de cabeça.. só tem q pagar..

Well baja 5b em 2008 tá na mão assim..

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: UPS e Tributação

Mensagempor gustcol » 07 Dez 2007, 08:24

Senhores,

acabei de fazer duas compras, uma na www.towerhobby.com e outra na www.amainhobbies.com usando UPS, vamos ver quem vai chegar primeiro.. hehehe


Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..

 Atualmente estou com 18 Carros      Mudando tudo para 2.4hz Futaba      3pk.. Mudando para 4pk      20% Bayron / 33% Traxxas      Uma porrada      Uma porrada II      Bertioga - Praia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: UPS e Tributação

Mensagempor gustcol » 10 Dez 2007, 22:05

Well.. o pessoal da UPS já me ligou e confirmou a entrega das peças compradas na towerhobby para amanhã, na parte da manhã... Agora, a amainhobbies, está programada para Quinta.. vamos ver como fica..


Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..

 Atualmente estou com 18 Carros      Mudando tudo para 2.4hz Futaba      3pk.. Mudando para 4pk      20% Bayron / 33% Traxxas      Uma porrada      Uma porrada II      Bertioga - Praia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: UPS e Tributação

Mensagempor gustcol » 11 Dez 2007, 18:51

tower hobby chegou sem problemas, o meu espanto foi a cobrança de 22,47 mais 1.69 de multa da UPS.. nego gosta de roubar dinheiro viu ..


Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..

 Atualmente estou com 18 Carros      Mudando tudo para 2.4hz Futaba      3pk.. Mudando para 4pk      20% Bayron / 33% Traxxas      Uma porrada      Uma porrada II      Bertioga - Praia

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes