COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Jun 2010, 23:00
Localização: Belo Horizonte, MINAS GERAIS.

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor mulambento » 11 Out 2011, 12:03

É falkratz vocês tão bem servidos por aí então.


Imagem

 losi eight      mach 427      Dx3e      O´DONNEL 20%      losi      losi      adrenalina

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 246
Registrado em: 13 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor thf.sp94 » 29 Out 2011, 13:41

Ontem liguei lá atraz de uma bolha.
Quem me atendeu foi uma mulher, mas parecia que ela estava dormindo. :?


Imagem

 MBX-6 ECO      Mamba Monster 2200Kv

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor HageRC » 26 Dez 2011, 14:45

Bom,ja fiz umas 2 compras no site dessa loja e nunca tive problemas.O problema é que tem muita gente que não especifica direito o código da peça ou não sabe o código ,e só diz o nome da peça.Dai realmente fica mais difícil.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor FIGUEIREDO » 07 Jul 2012, 11:03

Atendimento nao agrada .Toda vez que vou la me medem dos pes a cabeça, oque voce quer?ta aqui! paga no caixa!


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Mai 2012, 23:00
Localização: Colatina - ES

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Gatti » 10 Jul 2012, 10:17

Comprei bastante lá e nunca tive problemas...Clécio ou Eder.




 Revo Traxxas / Hurricane Xte      Picco .26      Spektrum DX3S      WildCat      ProLine

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Nov 2011, 21:00
Localização: SÃO PAULO

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor tamaleoli » 09 Set 2012, 02:14

sempre compro lá....acho o atendimento otimo...sem frescuras....Eder e o Clécio super gente boa....O Rubens e a Celia me atende super bem tb.NÃO TENHO O QUE RECLAMAR!!!!


DIA LINDO....SOL PLENO....E A POEIRA COMENDO SOLTA....EEEE POEIRÃOOOOOOOO

 HSP/INFERNOST/RC8T      SH18/GXR28/OS28/GO.21/REDSR5      HK310/KYOSHO/MT4      BYRON20/30      PROLINE/JCONCEPS/KYOSHO      KYOSHO/JCONCEPS/HSP/PROLINE      NEW DUST RAISING

Avatar do usuário
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor NSSHobbie » 20 Out 2012, 11:30

Moro praticamente ao lado da Competition, prefiro atravessar São Paulo a ir lá... o pessoal olha como uma cara de desprezo...




 HPI Savage S XX      Big Block 4.6      Byron 20%      Hemi Cuda      Extra - Pacaembu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor recomini » 30 Jul 2013, 02:36

Sou modelista de Aviões e Helis e a uns 4 meses comecei com os autos Nitro. Fui nessa loja umas 4x, e já gastei uns 1.200,00 entre peças e combustível.
Nesse final de semana fui comprar umas rodas e pneus slick para o meu Jato novo. (comprei com o Vilmar. NOTA 10)
Fui atendido pelo Rubens todas as vezes bem.
Qdo. sai esqueci de perguntar de uma cola de contato que ele tinha me dito e liguei lá. Para o meu azar quem atendeu? A mulher dele, super grossa e estupida me disse que ele estava atendendo que a loja estava lotada e ele não podia falar.
Disse a ela o que eu queria e expliquei que tinha acabado de sair de lá e ela disse que eles tem todas as colas e só faltou me chamar de mentiroso. Eu tb. fui grosso e perguntei como ela trata um cliente assim. Ela ficou de chamar ele e me deixou uns 15 minutos esperando no tel. Até desliguei.
Infelizmente nunca encontro as peças que eu preciso urgente em outro lugar e acabo tendo que comprar lá.
Qdo. posso esperar compro no ebay. Nisso compro até coisa que talvez nunca vá precisar. Tenho uma caixa cheia e mesmo assim acaba quebrando umas que não tenho.
Estava até pensando em montar uma loja, pois se com esse atendimento a loja estava cheia (tive até que esperar).
Imagina montar uma loja completa com um bom atendimento?




 SAVAGE X 4.6 / JATO / GT2      4.6 e 3.3      HPI TF-40 / TQi      Byron 20%      Sintec Slick / Phaltline      Extra Morumbi / Pacaembu

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor pantcholino » 30 Jul 2013, 10:36

Bom ...

Comprei varias coisas lá e porque nao encontrava em nenhum local .... Sem dizer que lá eles metem a faca. Não é a toa que modelismo não deslancha no Brasil.

Froids isso !


Costumo comparar eles com cachorro e gato.

O gato ele fica te olhando com aquela cara de pouco caso ... Só se vc for o dono dele ele te da atenção e quando ele quer...

Já o cachorro ele vem pula em cima de vc... Te lambe, balança o rabo e nos mais severos casos eles latem pra vc ... Mas mesmo assim ainda te dão atenção !



Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor m4rc3lo_sp » 02 Ago 2013, 19:56

A mulher é realmente zuada... nao sabe nada, responde com a minima vontade, tem cara de nojo etc... etc. etc...


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes