COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor fabiomparra » 12 Mar 2010, 15:31

compro muito na competition...

e ja vi pontos bons e ruins.

pontos Ruins:
- desisti de mandar e-mail solicitando orçamento, nao adianta nunca tive resposta de um unico somente.
- por fone se der sorte de umas das mulheres da loja nao atender blz, pq se for uma delas é bom vc saber o que quer e o codigo exato da peça se nao acabada de mau humor se encomendar ou comprar nada.
- PREÇO .. p*** loja cara...

pontos Bons:

- ESTOQUE .. os caras tem de tudo .. pensou eles tem se nao tem arrumam nem que for similar...
- o Rubens me atendeu 90% das vezes que fui .. foi total atenção e melhor ainda teve peças que embora tivessem em estoque ele acabou me arrumando uma similar mais em conta pra me ajudar
- ja encomendei peças pelo fone .. cheguei la tava td me esperando separadinho

em resumo .. eu classifico como uma loja muito boa .. mas o que pesa pra mim em comprar la é o estoque mesmo .. tenho um miraje e eles sao uns dos unicos que tem peça pra ele .. e faço força pra pagar avista em dinheiro só assim o preço fica menos abusivo.

de resto .. se tiver em outro lugar eu vou


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Manoeliot » 13 Mar 2010, 00:10

Como já foi citado por mim antes !
Já comprei algumas vezes e hoje já fazem uns 2 anos que não compro nada deles ! Pedia orçamento........ nunca responderam ! bando de babacas !
E outra uma loja que tu tem que ligar pra lá pra se fazer uma compra ! e qualquer loja de fundo de quintal se compra tudo pela net !!!!! péssima loja !!! os caras são rídiculos !


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor mzn3108 » 13 Mar 2010, 13:49

Só vou lá quando sei exatamente o que quero, peço o que quero, pago e saio fora. Já liguei e fui mal atendido e na outra vez muito bem atendido (até recomendaram peça equivalente e mais barata), as previsões de chegada nunca são confiáveis. O preço é meio salgado, eu compro muita coisa lá fora, vou na loja só quando é necessário.

Realmente o estoque e variedade de produto deles é muito bom, é visível e talvez esse seja um "problema" para eles. Digo isso porque sempre que fui aos sábados, a loja estava muito cheia. A maioria eram "caroço", aqueles que perguntam de tudo, querem ver o produto na mão, alugam o vendedor e não levam nada. Na boa, sempre vi muito disso nessa loja. Fazem o vendedor trazer o motor lá do estoque, perguntam quanto corre, se é bom, etc... vi diversas vezes os vendedores trazendo caixas de auto/heli/aero, abrir, ligar, deixar o cara testar e tirar todos os acessórios possíveis e no final o cara (já sabendo do preço) fala que não vai levar e vai embora. Eu mesmo fico de saco cheio em esperar o vendedor atender uma pessoa dessas e eu lá esperando pra comprar.
Não estou defendendo a loja, mas tem muita gente que abusa da paciência deles, que já é pouca... Mas também ninguém nasce sabendo, perguntar é preciso e responder é obrigação deles. Se não sabem fazer isso estão no ramo errado: Tá na chuva é pra se molhar!!


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor caobianco » 25 Abr 2010, 16:47

Sabado foi o meu dia de ser premiado e mal atendido na loja.
Fui lá comprar um hex de 23 mm para a Revo.
Perguntei a um vendedor de tinha a peça, que eu havia olhado no site 30 min antes de ir para a loja, o mesmo me disse :
- Acabou...
ai eu falei :
- "Estranho, olhei non site antes de sair de casa".
Ai veio uma menina e me mostra no computador, uma busca que ela fez por hexa de 17mm ...
P@#$% ai eu fiquei p$%¨$%#$%...
Estou pedindo uma coisa, tão olhando outra e a menina ainda respondeu ...
- Ou vc não pediu direito, ou ele que não entendeu...
Meus caros, o problema é sempre o mesmo...
Mão de obra barata, vai esperar qualidade ... como ???


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 16 Nov 2007, 21:00
Localização: Gothan City

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor erosenninspp » 27 Abr 2010, 08:47

Fui duas vezes, na primeira para eu ser atendido foi um parto, como fui de moto ( muito mais facil do que ir de carro) vai ver me acharam com cara de motoboy.
Comprei um receptor futaba 2.4 (750 dinheiros) paguei com meu cartão. e falo que eu nem sei qual é a cor do olho da atendente.
Na segunda fui buscar uma peça para um amigo que ja tinha pedido a peça e checado tudo, querguntei c ele tinha mais de uma eles responderam que sim que tinha mais 3, falei que queria levar as outras e les falaram que nao pro que c nao iam ficar sem..........
C a peça fosse pra mim eu tinha deixado lá e nao levava mais nenhuma.

Sao uns Lixo aquela loja..... pena que o aviao da Tam erro por 50 metros a loja..............


Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Maxx3262 » 27 Abr 2010, 09:01

De boa, não fui lá, mais lojas que não tem pelo menos atendimento, em um público especifico como nós, que somos poucos pertos de outros esportes ou hobby's perdem e feio.

Prefiro comprar na Mush, Amain ou Rcmart que o atendimento é muito melhor, o preço, e o que tenho é de esperar. Prefiro não andar e não ficar nas mãos de incopetentes!

Não é só essa não! Aquela Horiginal nas Perdizes é outra, colocam de mecânico um muleque (desculpe a espressão) que nunca viu R/C's, que nem sabe o que é pipa.....imaginem o nível! E só é bem atendido acima de R$1000, abaixo disso é obrigação comprar lá.

Boicote à essas lojas! Por isso que temos de nos reunir em grupos de amigos, quando um pedir lá fora os outros também pedem, adiantamos o dinheiro, pagamos o frete mais caro, porém dividido e não sai pesado. dentro de 6 dias está na mão, hoje somos "auto suficientes", modo de falar, não dependemos destes caliordas! O supermercado do meu bairro, que nem nome tem dá de 10 à 0 no atendimento dos caras! Lembre-se somos clientes, gastamos muito, produtos são caros e somos seletivos, não chatos, se não não estariamos no Hobby que é feito com muita amizade.

Se eles querem lucro e ganhar a vida com isso, então tenho o minimo de atendimento, se não tem atendimento então faça as vendas baratas que a concorrência que não teremos do que reclamar.

Abraço!


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor fabiomparra » 27 Abr 2010, 12:48

olha gente .. concordo com o Max quanto da dar preju pra eles com boicote...

uma pratica que tenho tomado entre amigos da pista que temos equipamentos iguais, é a de troca de peças .. por exemplo .. preciso de um dift que um colega tem la parado de reserva .. eu compro um na amain .. e ele me passa o dele .. quando o que comprei chega eu entrego o meu para ele .. sempre temos uma peça ou outra de reserva que pode ser util ao colega .. e ja que estamos com ela de sobra nao custa nada fazer uma troca sem fins lucrativos .. interpreto isso como UNIAO .. unidos conseguimos todos nos divertir sem termos prejuizos financeiros ou emocionais como ficar 2 meses esperando uma peça chegar para podermos andar ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 27 Abr 2010, 12:55

erosenninspp escreveu:Fui duas vezes, na primeira para eu ser atendido foi um parto, como fui de moto ( muito mais facil do que ir de carro) vai ver me acharam com cara de motoboy.
Comprei um receptor futaba 2.4 (750 dinheiros) paguei com meu cartão. e falo que eu nem sei qual é a cor do olho da atendente.
Na segunda fui buscar uma peça para um amigo que ja tinha pedido a peça e checado tudo, querguntei c ele tinha mais de uma eles responderam que sim que tinha mais 3, falei que queria levar as outras e les falaram que nao pro que c nao iam ficar sem..........
C a peça fosse pra mim eu tinha deixado lá e nao levava mais nenhuma.

Sao uns Lixo aquela loja..... pena que o aviao da Tam erro por 50 metros a loja..............



concordo com vc, simplismente não compro mais la.. so isso..rsrsr
mas do avião se pego pesado em.rsrsrsrsr


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Alysson_BH » 01 Mai 2010, 22:50

Galera, moro em BH, e tive que pegar umas pças da KYOSCHO. Concordo com o mal atendimento, eles não respondem os email-s e qdo ligamos nao sabem o que é, temos que ter codigos. Até que um dia eu apelei e pedi um amigo de sp, pra ir ate a loja e comprar e despachar. Eita loja difícil, e a HOBBYONE nao tem pças tbm. Abraços.....


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 16 Nov 2007, 21:00
Localização: Gothan City

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor erosenninspp » 05 Mai 2010, 07:27

ALENCARJUNIOR escreveu:concordo com vc, simplismente não compro mais la.. so isso..rsrsr
mas do avião se pego pesado em.rsrsrsrsr


HEHEHEHEHEHE ...........EU QUERO VER O OCO.......


Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................

Avatar do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor KINKAS » 14 Mai 2010, 12:40

A primeira vez que fui lá, na primeira meia hora só os cachorros me deram atenção, mas, a peça que eu procurava estava mais barato lá!
As outras vezes, eu olhava a peça no site, comparava o preço, ligava, reservava, e só passava lá para retirar e pagar, processo que demorava no máximo 5 min.
O que tenho observado, não só nesta loja, mas em várias outras, é que, se você é "caroço" e tem mais de R$ 1000 pra gastar, você é bom cliente, agora se você tá precisando só de uma pecinha para realizar a sua própria manutenção, você é apenas mais um !


DEMOCRACIA NO R/C

 EB 4-S3      OS      FUTABA      BYRON 20%      QUALQUER      DEPENDE DO DIA      QUALQUER

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor mach » 14 Mai 2010, 13:21

KINKAS escreveu:O que tenho observado, não só nesta loja, mas em várias outras, é que, se você é "caroço" e tem mais de R$ 1000 pra gastar, você é bom cliente, agora se você tá precisando só de uma pecinha para realizar a sua própria manutenção, você é apenas mais um !


Pura verdade :?
Por isso compro via internet mesmo, se tenho alguma dúvida, pergunto aqui no rcmasters!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor fernandoh » 14 Mai 2010, 13:31

Galera eu nunca mais passei nem perto desta loja depois que eu comprei um rolamento do motor gxr28 ttraseiro, e quando fui instalar ele encaixava no motor mas no girabrequin na entrava..voltei na loja fui e etiquetado de safado disseram que eu comprei um rolamento e levei outro pra trocar. Só a distancia que eu gastei pra ir lá e voltar duas vezzes gastei tres vezes o valor do rolamente que era rS 40,00 reais.
E o mecanico que tinha lá falou que tinha certeza que nao era o rolamento que ele tinha tirado de outro motor e me vendido ...

lamentavel ter que passar po isso mas hj encontrei muitas outras lojas e a internet para dazer minhas compras.

Façam o mesmo essa é a melhor resposta.




 Kiosho      Inferno Us Sport      Kyosho      20%      Azul      On/OFF      procurando

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 65
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: SOROCABA

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor bbolivar » 14 Mai 2010, 22:30

Se puder nunca mais volto lá, liguei para reservar 2 servos, após a confirmação de que estaria separado só aguardando retirar me desloquei até lá, adivinhem...... cheguei lá e na maior cara de pau o atendente me falou que não tinha mais os meus servos, pedi que chamasse um dono e pra minha surpresa simplesmente este não se esforçou em nada para resolver o problema a ainda me ofereceu um servo 3X o valor do que eu havia reservado. Só não mandei pra p.... porque sou educado, se puder NUNCA MAIS VOLTO LÁ.




 RC8B / NANDA      REEDY / GO      SPEKTRUM      BYRON 20      PROLINE / AKA / RCW      AEROSAMPA / JUNDIAI

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Jun 2010, 23:00
Localização: Belo Horizonte, MINAS GERAIS.

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor mulambento » 27 Set 2011, 17:11

Danton escreveu:Liguei la e o atendimento foi +/-..

Pra ser sincero, TODAS as lojas de modelismo que eu ja tive a necessidade de ligar me atenderam mal.. Com exeção da By Hobby aqui em BH, todinhas... Os vendendores acham que fazem um favor pros modelistas em vender.. Mto mais provavel que eles dependam mais da gente do que nós deles.

To passando uma confusão com uma loja por causa de um rádio defeituoso. A loja mandou o rádio pra distribuidora. A distribuidora falou que vão fazer contato com a loja. O lojista me disse que eu devo cobrar é da distribuidora ( Diniz Esteves ) . Mta bagunça !

Uma pena ter taaanta dificuldade com as lojas!


Realmente as lojas estão totalmente despreparadas para o hobby, nunca liguei nem fui nessa loja que está sendo citada no tópico, mais não tenho dúvidas que acontecem o que dizem. Aqui em BH, tem lojas que você vai e tem uma tiazinha que não entende nada, quem entende nunca está, só sabe código de peças, é quase impossível dar um "upgrade" no carro pois os lojistas só tem as peças básicas de reposição, não investem, lucram lá uma merreca por mês e estão satisfeitos com isso, no Brasil ainda não conheço uma loja que consiga atender aos modelistas a altura do que realmente queremos, não acho que os lojistas tem que puxar o saco, mais pelo menos saberem o que estão vendendo e cativarem seus clientes. Já fui e comprei em todas as lojas de BH, todas horríveis, se seu carro não é traxxas então...eles quase te expulsam, se não tem o código da peça eles nem sabem o que é, se quer fazer uma adaptação eles falam que não dá, um bando de incompetentes que deviam ser proibidos pelos fabricantes de representarem seus produtos. Fora quando não tentam te empurrar um modelo antigo, quando o carro do ano é o mesmo valor. Quanto a By hobby tenho um amigo que só vai lá, fui lá umas uma vez antes de ter um traxxas, e o cara só me falou: pra este carro não tenho nada, você devia comprar um traxxas. Fora o preço, querem ganhar o mês vendendo um produto. Os caras são tão ruins que ao invés deles importarem peças que eles sabem que vendem, não, recomendam ao cliente comprar fora. Isso é que é o poder na mão de idiotas.

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes