COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Passamal » 25 Set 2007, 15:42

POW NAO EH POSSIVEL... VENHO AQUI EXPOR MINHA EXTREMA INSATISFAÇÃO COM ESSA LOJA.

LIGUEI NA LOJA ONTEM PARA FAZER A SEGUINTE PERGUNTA.

" ESTOU RETIRANDO O SISTEMA EZSTART DA MINHA REVO ESTOU UTILIZANDO UM MOTOR OS 18 TM, SENDO ASSIM PRECISO SUBSTITUIR A "TAMPA DO CARTER" ESTE AQUI O.S. REAR ADAPTER 18TM POR UMA TAMPA Q NAO TENHA O STARTING SHAFT."

A RESPOSTA Q RECEBO: "AH LIGA AMANHA Q ISSO QUEM SABE EH O RUBENS OU O...(ESQUECI O NOME DO CARA) E FALA COM ELES.

LIGO HJ E PARA MINHA SURPRESA O RUBENS NAO ESTA NOVAMENTE (O CARA NUNCA PARA NA LOJA ACHO ISSO INCRIVEL) E A CIDA ME INFORMA Q QUEM PODE ME AJUDAR EH SOMENTE O RUBENS E ANTES DE ME INFORMAR MAIS ALGO JA SOLTA "AHHH MAS ISSO A GENTE NEM VAI TER... POHA SE ELA NEM SABE o que EU PRECISO COMO Q ELA SABE SE TEM OU NAO...

aí FALO Q LIGUEI ONTEM E ME PEDIRAM PARA LIGAR HJ NOVAMENTE PARA FALAR COM O RAPAZ(Q EU ESQUECI O NOME) PQ O RUBENS EXISTE só NO PAPEL PELO JEITO PQ ELE NUNCA TA NA LOJA DELE. E ELA ME DIZ: MAS AQUI só TRABALHA EU OUTRA MOÇA E O RUBENS.. NAO TEM NINGUEM AQUI PA TE AJUDA
LIGA NA LOJA Q VC COMPRO O MOTOR E PERGUNTA PARA ELES...

(TA CERTO POSSO ATE NAO TER COMPRADO O MOTOR COM ELES... MAS POW TO LIGANDO LA PA VE SE TEM ALGO Q PRECISO MAS SINTO Q TODA VEZ Q LIGO ELES TAO CAGANDO PARA OS CLIENTES.)

E OUTRA INDEPENDENTE DE ONDE EU COMPREI O MOTOR A COMPETITION EH OU NAO EH UMA REVENDA/DISTRIBUIDORA DA OS ENGINES!??

ENTAO EH ISSO EU NAO LIGO,COMPRO,OU INDICO ESSA LOJA PARA NINGUEM NEM PARA MEU PIOR INIMIGO POIS NINGUEM MERECE TAMANHA FALTA DE INTERESSE EM ATENDER UM CLIENTE.

ABRAÇOS

MARCELO


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor guh_gustavu » 25 Set 2007, 15:58

jah liguei lah e fui mto mal atendido tbm
por uma mulher
sem educação




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor bugnet » 25 Set 2007, 16:36

eu nao tenho do que reclamar, pelo contrário o rubem sempre me atendeu bem, tanto como o filho dele henrique, pode acontecer de não estar por lá uma hora ou outra, mas nada fora do normal, é ter paciência !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Passamal » 25 Set 2007, 17:25

entao bugnet por isso q eu ate perguntei se eh comigo o problema...

pow pior q num eh uma vez ou outra q eu ligo la e ele num ta ou vez ou outra q sou mau atendido...
eh sempre...

ah e lembrei o nome da moça q me atendeu se nao me engano eh CELIA o nome dela...

pior eh ela nao pode ajudar, nao passa o telefone para quem pode ajudar e nem tenta te ajudar... ou seja o cliente q se FO*A ele q procure o que ele quer e vem compra aqui...


bom sei la
eu eh q num volto ou ligo mais la...

abraços!!
Editado pela última vez por Passamal em 25 Set 2007, 17:37, em um total de 1 vez.


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Hamilton_brz » 25 Set 2007, 17:34

Nunca tive problemas lá, sempre que liguei fui bem atendido, qto ao Rubens não estar na loja é normal isso acontecer.

Manda um e-mal para ele que a resposta vem rápido


[ ]s
Hamilton Sérgio

 Serpent 988/Mugen NTC1/IGT8      NOVAROSSI/KABUTO/XRD      KO EX2 RR      Byron 25%      Blitz      Enetti/matrix      Parque Jundiai/APPA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 08 Fev 2007, 21:00
Localização: guaurlhos

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor alexandreguisso » 25 Set 2007, 17:54

PO EU TAMBEM NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR SEMPRE FUI BEM ATENDIDO LA VAI VER VOÇE DEU AZAR MAS CALMA QUE VOÇE VAI CONSEGUIR SOLUCIONAR O SEU PROBLEMA


G4-EVO SIRIO EVOIII STI/SPECTRUM/LRP SPEC II/revo 3.3/os 30vg

 REVO / G4 EVO /MINI MONSTERZ      OS30VG/SIRIO EVOIIISTI/ LRPSPE      SPECTRUM DX3      BYRON MISTUREBA      PROLINE F100/ ASTRA      JACO      CARREFOUR SP

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor bugnet » 25 Set 2007, 17:55

a Celia é esposa do Rubem . . .
pode ter sido azar mesmo, tem lojas que atendem mal por natureza, outras pq estão de saco cheio com ´malas´ que só vão perguntar quantos km/h dá, se tem quantas marchas, até que distancia vai, e dão as costas, sempre ouço falar por aí na pista . . .


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Pinotti » 25 Set 2007, 18:14

Nao gosto do atendimento deles. Só vou lá quando preciso de alguma coisa que só eles tem. Quanto a ir lá e ficar perguntando, eu acho isso normal. Não tenho que comprar tudo o que vejo, muito menos antes de saber tudo o que o produto oferece. Eles são uma loja e se eu for lá 20 vezes perguntar quanto que chega o carrinho e nao comprar eu tenho que ser bem atendido. Isso é o minimo.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 18 Set 2006, 23:00
Localização: Niterói/RJ

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor rochaf » 25 Set 2007, 18:22

Concordo com o Pinotti. Tem uma loja aqui no Rio que o atendente atende super mal. Não indico ninguem para comprar nessa loja. Ele que perde.




 733 TE      Novarossi      Spektrum DX3      Byron 16%      Dodge Stratus 3.1      Matrix      Sam's Club - Niterói/RJ

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 01 Mai 2007, 23:00

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor motta » 25 Set 2007, 18:40

bugnet escreveu:a Celia é esposa do Rubem . . .
pode ter sido azar mesmo, tem lojas que atendem mal por natureza, outras pq estão de saco cheio com ´malas´ que só vão perguntar quantos km/h dá, se tem quantas marchas, até que distancia vai, e dão as costas, sempre ouço falar por aí na pista . . .


Bugnet, isso acontece mesmo.

Mas vou discordar da sua opinião (ôpa! não leve a mal, hein! rsss)

Sou modelista desde os 14 anos. E sei como é difícil no começo encontrar algum lojista disposto a orientar e ajudar na escolha. Sem contar que muitas vezes, a idéia precisa amadurecer... Isso leva tempo pra algumas pessoas.

Se um vendedor sempre atende bem, seja quem for, sempre terá clientes! Nem todos voltam, mas se o atendimento for bom pode ter certeza: Sempre terá fregueses fiéis.

Caso de um bom atendimento: Estava pra comprar um novo modelo, fui numa loja e o cara me atendeu super bem! (Douglas da NitroHobbies). Foi atencioso (na medida do possível, pois a loja estava cheia), procurou a melhor opção pra mim, me passou orçamentos, etc, etc. Mas não comprei lá, acabei trazendo do Japão. Só que sempre que eu preciso comprar algo, vou lá! Ele perdeu a venda de um carro, mas tem um cliente, entende? E mais: eu recomendo, pois sei que atende bem... Resultado: loja sempre cheia.

Caso de mal atendimento: Estava querendo comprar as engrenagens do diferencial do MTX4R. Pedi pro cara da loja, e ele falou pra eu ver no manual e passar o código... Não gostei muito mas passei. Aí ele me retornou falando que não era só aquilo, e que não tinha tempo pra ficar perdendo, e se eu quisesse pra decidir e ligar... Não tive nem tempo de falar que podia trazer pra mim!!! Pois eu ia querer mesmo assim, mas já foi desligando o telefone. Resultado: Só de raiva vou ficar só com oneway. Peguei raiva do diferencial dianteiro sem ao menos ter um!!! rsrsrsrs!

Isso serve pra qualquer atividade comercial: Bom atendimento é 90% do negócio. Principalmente num negócio como esse que o cara precisa de muita ajuda no início.

Abraço!


Alexandre

 MTX4R      Ninja MR12      Sanwa MX3S

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor denis.roschel » 25 Set 2007, 18:46

Para questões mais técnicas, tem que ser com o Rubens mesmo...

O Henrique manja mais de aviões...

E a Célia, faz isso mesmo...Quando ela não sabe do assunto, dispensa na cara dura...

Mas o Rubens é tão gente boa que compensa.




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor espoleta » 25 Set 2007, 19:12

olha galera eu tenho uma lojinha e sei que tem que tratar todos bem qualquer hora
eu amo o automodelismo e velho tenho um clientes de 9 anos são meios charopes ehheheheh
mais e a idade po temos sim que ajudar e não tratar mal ok um grande abraço a todos.


www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor bugnet » 25 Set 2007, 19:35

motta, tem razão, mas acha outro lugar e monta o diff no teu mtx4r sim que vai valer a pena :D

abs


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 24 Jun 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Edson » 25 Set 2007, 21:05

A Competition e outras lojas só são boas quando voce sabe exatamente o que precisa, melhor ainda se voce tiver o código da peça. Ajuda e idéias para conserto ou melhorias, pode esquecer que eles não vão ajudar.

Toda vez que pedi ajuda ao Rubens não tive sorte por que sempre está com pressa para ir para o fundo da loja.

Uma atendente até tem boa vontade, mas não entende nada!

Num mercado tão restrito que é esse mundo do hobby, eu não sei como esses caras sobrevivem...




 Inferno 7.5      RB      Futaba      Byron 20%      ProLine

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor Christian » 25 Set 2007, 23:55

Sempre que fui nesta loja fui muito bem atendido pelo Rubens! Não tenho o que reclamar dele! Mas quando ele não está não sei se tem mais alguém que entenda da parte técnica, pois todas as vezes que eu fui ou liguei ele estava na loja...




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes