Compra no exterior

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Compra no exterior

Mensagempor alexandreminetto » 23 Out 2007, 21:22

olá pessoal
eu nunca comprei nada de fora do país, mais muitos amigos dizem que vale muito mais a pena do que comprar aqui

e eu estou afimzao de compra um inferno us sports
e tava peskisando aqui no brasil, ta uma media de 1600 a vista, e 1800 a prazo.
dai eu resolvi peskisar no exterior, e vi que na rcmushroom tem o carro que preciso, entao eu fiz os calculos e o carro vai sair pra mim entorno de 1200~1300 + o valor do frete.

queria saber aonde fica localizada a rcmushroom, se ela eh de confiança, e se alguem tem a media de prazo pra entrega, e o valor do frete.
valeu?

brigadao pela ajuda ai pessoal
:D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: Compra no exterior

Mensagempor guh_gustavu » 23 Out 2007, 21:34

ela fica em hong kong
e de confiança sim
mta gnt do hobby compra lah
o prazo e meio dificil de dizeer
chega rapido no brasil
na receita ke fica parado um tempo




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Compra no exterior

Mensagempor surfista » 23 Out 2007, 23:54

depende do tipo de frete que vc escolher na compra, se escolher o rápido pode chegar em até 3 ou 4 dias.

se escolher o nomal (q também é mais barato) demora umas duas semanas no máximo.

o que mata mesmo é a demora aqui paras os correios entregarem.




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto
 
Mensagens: 135
Registrado em: 05 Jan 2007, 21:00
Localização: SP

Re: Compra no exterior

Mensagempor methanol_fan » 28 Out 2007, 11:57

como que se calcula o preço final?? eh só o valor q tah no site + frete?? ou tem mais impostos q o site ñ fla? nunca comprei direto de fora e agradeço a ajuda do pessoal aih valeu.


"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas

 Raze      Super Tigre .27st, Axial 28RR      Original      Byron 20% gen2      Original      GRP      Speed Driver

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Compra no exterior

Mensagempor alexandreminetto » 29 Out 2007, 10:23

methanol_fan escreveu:como que se calcula o preço final?? eh só o valor q tah no site + frete?? ou tem mais impostos q o site ñ fla? nunca comprei direto de fora e agradeço a ajuda do pessoal aih valeu.



olá amigo
o preço final se calcula assim:
valor do produto em dolares multiplicado pelo valor do dolar para encontrar em reais.
dai vc soma o valor do frete
deu por ex 1000 reais
vc soma 60% do valor total (1000 reais), esses 60% é o imposto de importaçao
e dpois desse 60 % vc soma mais 18% que é o valor do ICMS


tem uma calculadora de impostos
o link é : index.php?name=Impostos


vc coloca o valor total (produto+frete) em reais, e dai vc tera o valor total com os impostos

espero ter ajudado
abraço
:D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Compra no exterior

Mensagempor Xumbrega » 29 Out 2007, 10:31

caraka! eu pensava em comprar um inferno de fora tmb huahuahuhauhuahuahua PENSAVA...
depois que eu fiz os calculos aqui deu mais de 500 reais de diferença do que comprar aqui no brasil...


Sem auto :(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Compra no exterior

Mensagempor bomsev » 29 Out 2007, 10:39

alexandreminetto escreveu:
methanol_fan escreveu:como que se calcula o preço final?? eh só o valor q tah no site + frete?? ou tem mais impostos q o site ñ fla? nunca comprei direto de fora e agradeço a ajuda do pessoal aih valeu.



olá amigo
o preço final se calcula assim:
valor do produto em dolares multiplicado pelo valor do dolar para encontrar em reais.
dai vc soma o valor do frete
deu por ex 1000 reais
vc soma 60% do valor total (1000 reais), esses 60% é o imposto de importaçao
e dpois desse 60 % vc soma mais 18% que é o valor do ICMS


tem uma calculadora de impostos
o link é : index.php?name=Impostos


vc coloca o valor total (produto+frete) em reais, e dai vc tera o valor total com os impostos

espero ter ajudado
abraço
:D


O site é super confiável, mas não fala de impostos pq ele é o exportador. Cada país importador terá um tipo de tributação diferente.

O valor do frete vai variar em função do peso e em função do prazo de entrega.

Para importadores do Brasil é isso mesmo que o alexandreminetto falou:
{[(Produto + frete) +60%] +%ICMS}, mas nem todos os estados tem o mesmo valor de ICMS. Aqui no Rio Grande do Sul eu pago 24%.
A receita tributa praticamente tudo (99,9%), mas se vc tiver muuuuuita sorte, pode não ser tributado, portanto não precisarás pagar os impostos. Geralmente isso acontece com pacotes pequenos, poucas peças e valores baixos.
Pra não ter erro, calcule sempre com os impostos.

As vezes não compensa comprar de fora, pois se precisares trocar o produto por algum defeito, vais gastar um horror de frete pra devolver, depois mais frete pra receber novamente, mais a incomodação de ter que negociar a devolução/troca/conserto trocando e-mails em inglês, mais o acerto de notas fiscais com a receita pra não ser tributado novamente.

Para pequenas peças vale a pena. Agora pra rádios, carros, tem que pensar bem.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Compra no exterior

Mensagempor Xumbrega » 29 Out 2007, 11:05

show bomsev!!
essa sua informação me tirou muitas duvidas :D


Sem auto :(

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes