Compra Mini Inferno

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Compra Mini Inferno

Mensagempor danbat » 27 Out 2007, 13:18

Pessoal vou iniciar noautomodelismo( e espero nunca mais parar) e estou decidido a comprar um mini inferno tive muitas duvidas sobre este auto, pois quando o vi na loja achei muito bonito, bom seu pai já diz tudo não é, só estou um pouco preocupado com os preços em uma loja via R$ 700,00 em Sao Paulo vi seu preço a R$ 634,00 + R$ 9,90 do frete (aerotechmodels) além disso e das baterias que tenho que comprar vou necessitar de mais alguma coisa? O Carregador de bateria dele acompanha? Vi no mesmo site que a bateria sai por uns R$ 120,00 se nã ome engano + o carregador nessa faixa. Voces sabem de outra loja com estes produtos + baratos?
Gostaria de saber tb as pessoas que fazem parte do fórum que são de Ribeirão Preto, e quais os dias que costumam se encontrar para correr.


Daniel\r\nRibeirão Preto-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compra Mini Inferno

Mensagempor cariocap » 29 Out 2007, 05:39

Daniel,
Procure primeiro encontrar o pessoal de Ribeirão Preto e veja o que a maioria usa (nitro ou eletrico) para que voce compre algo parecido e possa brincar junto com eles.


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Compra Mini Inferno

Mensagempor danbat » 29 Out 2007, 08:02

um problema são os custos dos automodelos, não tenho tanto disponibilidade assim tb...


Daniel\r\nRibeirão Preto-SP

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes