Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor skrothu » 10 Dez 2007, 02:30

o bom de se comprar na UniversoRC é pq ela disponibiliza os itens Online... vc sabe o que está comprando... este é um dos segredos de se vender bem e bastante pela internet...
isso pq a maioria das lojas que vendem pela internet, nunca disponibilizam um catálogo imenso como o da UniversoRC.
apesar que nem sempre tem muitas peças mais "raras" de se achar, mas o básico sempre tem...

mas o MAIOR PROBLEMA mesmo é o tempo para receber... vc pede numa sexta, vai receber, talvez, no outro sábado...
por sorte, enviam tudo por SEDEX ou por transportadora, que se for dentro do Estado de SP, pode vir em menos de 24h...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor Xumbrega » 10 Dez 2007, 09:33

o foda eh isso... vcs que moram em sp eh uma beleza... agora imagina pagar uma transportadora pra vim aqui pra natal/rn eh uma facada no coração huauhahuhuahuahua


Sem auto :(

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor skrothu » 10 Dez 2007, 19:41

Xumbrega escreveu:o foda eh isso... vcs que moram em sp eh uma beleza... agora imagina pagar uma transportadora pra vim aqui pra natal/rn eh uma facada no coração huauhahuhuahuahua


pior...

SEDEX ou qualquer outra coisa é muito caro...

mas por aí não existem lojas especializadas não ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor Xumbrega » 11 Dez 2007, 09:20

skrothu escreveu:
Xumbrega escreveu:o foda eh isso... vcs que moram em sp eh uma beleza... agora imagina pagar uma transportadora pra vim aqui pra natal/rn eh uma facada no coração huauhahuhuahuahua


pior...

SEDEX ou qualquer outra coisa é muito caro...

mas por aí não existem lojas especializadas não ?

ai eh que esta o problema, aqui no rio grande do norte nao existe loja de automodelismo...
a gente tem que comprar tudo dos outros estados... =/

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor skrothu » 11 Dez 2007, 12:02

Xumbrega escreveu:
skrothu escreveu:
Xumbrega escreveu:o foda eh isso... vcs que moram em sp eh uma beleza... agora imagina pagar uma transportadora pra vim aqui pra natal/rn eh uma facada no coração huauhahuhuahuahua


pior...

SEDEX ou qualquer outra coisa é muito caro...

mas por aí não existem lojas especializadas não ?

ai eh que esta o problema, aqui no rio grande do norte nao existe loja de automodelismo...
a gente tem que comprar tudo dos outros estados... =/


eita...

em Fortaleza deve ter loja... pelo menos eu comprei uma capa de celular que só achei pra vender de um cara de lá... possivelmente deve ter alguma loja de automodelismo... mas nem deve resolver mto, fica em outro Estado :p

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor Xumbrega » 11 Dez 2007, 12:13

fortaleza eh certeza de ter... mais do mesmo jeito vou pagar muito por transportadora e claro que se for por correios, o frete eh mais barato ;P


Sem auto :(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor rafa_sd » 26 Dez 2007, 15:04

Ih, normal.. Bom pra quem é de SP.
Aqui no RS, precisamente em POA, tem uma unica loja de modelismo que se preste, e o cara ainda escolhe se vai vender pra vc...
Fica perguntando que auto vc tem, e se vc usava combustivel com 20% de nitro, e agora quer 25%, ele nao vende, pois diz que vai estragar, fala serio!
Além do que, é tudo mais caro do que se comprasse com frete de SP. Se puder esperar, é melhor comprar de SP ou de fora do país.

A universorc é uma boa loja, ja comprei coisas lá... voce deve ter dado azar. Mas nao te preocupa lá o pessoal é gnt fina.

Eu comprei meu ultimo carro pela Latin Hobby.. super de confiaça!




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

Avatar do usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Jan 2008, 21:00
Localização: CASCAVEL Pr

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor nojapao » 05 Jan 2008, 19:38

AgPilot escreveu:Querem um conselho, deixem essas lojas de lado e comprem no exterior, comprei simplesmente tudo no exterior e mesmo pagando impostos em algumas coisas acabou ficando de 40 a 50% mais barato que aqui.
ex: motor que aqui custa 1000, paguei 400, comprei 2
Kit de 1700 aqui, paguei 700( com imposto)!!
Rádio de 800 aqui, paguei 470( com imposto incluso)!
Medidor de temperatura, aqui na faixa de 120, paguei 60!
Tenho hoje um equipamento de 4.000 reais que me custou 2.000!
Tudo zero!


CARO AMIGO
QUAL O SITE DE COMPRAS NO EXTERIOR?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor gustcol » 05 Jan 2008, 20:24

Comprei um GS vision evo RTR motor .18 na UniversoRC e chegou sem problemas.. .o carro está muito bom .. .


Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..

 Atualmente estou com 18 Carros      Mudando tudo para 2.4hz Futaba      3pk.. Mudando para 4pk      20% Bayron / 33% Traxxas      Uma porrada      Uma porrada II      Bertioga - Praia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor rafa_sd » 05 Jan 2008, 21:23

No exterior tem a tower hobbies e a rc mushroom..
Abraço




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

 
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jan 2008, 21:00
Localização: sao luis

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor cambj » 31 Jan 2008, 10:10

Ola pessoal sou de Sao Luis MA, estou iniciando no hobby e soube de algumas pessoas que curtem automodelismo aqui na minha cidade , pedi meu automodelo on-road na URC e fui super bem atendido , comprei em um dia no outro que é hoje ja recebi o email de reconhecimento do correio, estou ancioso para receber.


Espero contar com a ajuda de voces pretendo nao so curtir muito o hobby mas tambem iniciar uma campanha para regulamentar-mos isso aqui na ilha ja que surgiu uma nova loja bem timidamente neste ramo.

abração ai!

meu msn é cambj@hotmail.com

Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor Danton » 31 Jan 2008, 23:20

também nunca tive problemas com a unvierso. quando comprei pela primeira vez, comprei em as 11pm de um dia, com cartão. no exato momento foi enviado um e-mail confirmando e no dia seguinte o carro foi enviado. Tudo nos conformes. Carro chegou em minha mão em menos de 48 hrs.


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 135
Registrado em: 07 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor lynxhp » 01 Fev 2008, 11:07

Bom dia moçada! Para o nosso amigo xumbrega: existe uma loja em belém (PA) que tem de tudo: Norte modelismo, fone 91-3224-4360, fala com o meu xará Ivan. Ele ainda é modesto em automodelismo, só está precisando de um incentivo da galera do norte/nordeste, que tem muita gente em auto só precisando achar o caminho.
É isso aí, vamos incentivar quem está na estrada, pagando os impostos corretamente e """"tentando"""" agradar a todos com os produtos que valem a pena a gente comprar, com preços justos (à nível de Brasil, é claro) e boa qualidade.
Além disso vcs tb podem falar com o Espoleta, credenciado aqui no RC. O figura tb tem muita coisa p/ oferecer e é gente boa.


Ivam Ricardo - Lynx Hobby Products
55 - 11 - 3294 - 6674
www.lynxhp.com

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes